August girl

24 de agosto de 2011

Oi seguidores lindos. Sei que o meu mais recente post foi a alguns dias mas não quis fazer posts tão repetidamente então esperei alguns dias e hoje decidi vir fazê-lo. As últimas semanas de férias têm sido muito boas , tenho tirado muitas fotos , fui muitas vezes ao shopping e passeie. A maior parte do que comprei já tem cores mais escuras e já é mais para o inverno. Também aprendi a fazer efeitos com a minha máquina e fiz um nail art que adorei. Já só faltam 40 seguidores para completar os meus primeiros 100. FICO À ESPERA! Um grande beijinho , love you , XOXO Marta <3


































17 comentários:

  1. almas gémeas, só pode, ou então é karma

    ResponderEliminar
  2. eu aposto mais no karma , tanto mal que fazemos uma à outra haha <3

    ResponderEliminar
  3. uauuuu! como fizeste isso com as unhas? estão lindíssimas! :)

    ResponderEliminar
  4. mt bgd carolina <3
    para fazer esta nail art inspirei-me neste vídeo : http://www.youtube.com/user/Macbarbie07?blend=3&ob=5#p/u/41/v2mAKBZ7Prc

    inspira-te :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei suas comprinhas!
    Suas fotos artisticas estão muiiito legais!
    Suas unhas magnificas! Como você fez isso?
    Seu batom também é muito bonito!
    Estou seguindo seu blog.
    beijos!

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada por todos os elogios deminina e vaidosa. para as minhas unhas inspirei-me neste vídeo : http://www.youtube.com/user/Macbarbie07?blend=3&ob=5#p/u/41/v2mAKBZ7Prc

    espro que a tenha ajudado e obrigada <3

    ResponderEliminar
  7. adoro o cardigan e as wedges, são mesmo lindaaaas

    ResponderEliminar
  8. adorei as fotos. *--* eu já vou seguir, segue tmb o meu. :) xoxo

    ResponderEliminar
  9. mt bgd margarida e francisca <3
    claro que sigo francisca :)

    ResponderEliminar
  10. Olá Marta!! muito obrigada pelo teu comentário! =')
    alguma coisa: http://www.facebook.com/ClaudiaMirandaPhoto

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  11. bgd Cláudia , sim vou lá para comunicar contigo , bjinhos <3

    ResponderEliminar
  12. Muito giras as unhas! Eu também uso as unhas bem compridas...mas não não costumo fazer mais do que pintar! Tenho uma coleção de vernizes, é um vício!;)
    Obrigada pela visita ao meu blogue!

    ResponderEliminar
  13. amooo as unhas :o
    Como é que fazes os 'desenhos no ar' que estao nas fotos? :s
    Beijinhoo

    ResponderEliminar