First Post

domingo, 7 de agosto de 2011

Olá a todos! Eu sou a Marta , tenho 14 anos e sou natural do porto. Decidi criar este blog para me fornecer um local onde possa exprimir os meus gostos e algumas das minhas paixões , como fotografia,moda e escrita. Ficaria agradecida que partilhassem  aqui comigo sugestões , comentários e opiniões sobre o que gostariam de mais ver neste blog. Podem deixá-los nos comentários dos posts ( e em breve vou pensar se criarei ou não um formspring ) mas por enquanto deixem-nos aqui no blog. Espero que gostem deste blog. Deixar-vos-ei agora algumas fotos da minha ida à régua. XOXO Marta 






shirt : stradivarius ; shorts : stradivarius ; nail polishers : local store ; sandals : local store ; ring : primark

41 comentários:

  1. Sim, gosto. Gostei das fotografias!
    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. bgd às tres ( Simone , Daniela Gandra e Annie ) <3

    ResponderEliminar
  3. :) Claro, já estou a seguir :)
    Adorei as tuas fotos*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. com todo o prazer...
    espero tambem ver-te a vaguear pelo meu

    ResponderEliminar
  5. I thank Marta for a link! willingly I will be looking.
    I am greeting,
    Monika

    ResponderEliminar
  6. mt obrigada às tres ( moni.ka , ladybug e alexandra oliveira ) <3

    ResponderEliminar
  7. Gostei, sigo :)

    As fotos estão muito boas! Adorei as roupas!
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Sigo porque gosto ;)
    deixo-te tambem aqui o meu e mais recente blog: anamiguelb.blogspot.com

    Já agora, qual foi o programa que utilizaste para colocar essas coisas tipo riscas laranjas e vermelhas?

    ResponderEliminar
  9. Olá, tal como pediste, já sigo. Por isso peço-te que sigas um dos meus blogs.
    Dos três quero que este seja o mais popular...

    O blog fala apenas de música Rock, maioritariamente anos 80, tal como eu gosto. Se gostares partilha e se não gostares partilha na mesma :D

    http://letitrock80.blogspot.com/

    A minha sugestão para o teu blog é essa mesma, partilhares os teus gostos musicais :)

    ResponderEliminar
  10. adorei, vou ficando atenta ao que aqui tens :)

    ResponderEliminar
  11. obrigada Rita Martino , és uma querida <3

    obrigada Ana <3 , os efeitos são feitos neste site : http://pixlr.com/o-matic/ e sim tbm te seguirei

    obrigado Renato , claro que seguirei :)

    e obrigado à pête e à daniela filipa

    muitos beijinhos para todos <3

    ResponderEliminar
  12. gostei, e já sigo :)
    p.s - bem-vinda ao blogger :D

    ResponderEliminar
  13. Gosto do verniz :) tenho granda panca por vernizes azuis. Já sigo, continua!

    ResponderEliminar
  14. bgd <3 eu tbm tenho um mini obsessao por azuis , uma grande parte dos meus são azuis / assim o farei :)

    ResponderEliminar
  15. welcome,também sou nova por aqui :) beijinho

    ResponderEliminar
  16. Estou a seguir, segue o meu tb sff!
    http://cm-amazingthings.blogspot.com
    desculpa o incomodo
    Obrigada

    ResponderEliminar
  17. obrigada catarina , claro ue sigo , não é incómodo nenhum :D

    ResponderEliminar