Pray for London!

14 de agosto de 2011

Hoje acordei com a maravilhosa ideia que devia recriar o logótipo do meu blog mas em imagens reais. Não pus as meias subidas nem o vestido preto mas os lábios vermelhos não podiam faltar . Em breve no Inverno quando andar com as meias subidas , postarei aqui fotos. Fui almoçar fora e fui à Póvoa , mas não me apeteceu tirar lá fotos , então vim para casa e tirei-as cá. O título deste post refere-se ao vandalismo e terrorismo que tem vindo a acontecer em toda a Inglaterra , especialmente em Londres. Por ter uma amiga muito especial lá , este post é dedicado a ela. Um grande beijinho Rosana 








photos by me

top : leftie's ; shorts : DIY ; converse : local store

7 comentários:

  1. bgd liliana :)
    ó Carolina és uma querida , bgd do fundo do <3

    ResponderEliminar
  2. o que tem acontecido em Londres é horrível, ainda para mais aquilo é lindo *-* há pessoas mesmo estúpidas. -.-

    ResponderEliminar
  3. tens toda a razão , Londres é das minhas cidades preferidas e fico muito triste de ver como pessoas delinquentes a destroem :(

    ResponderEliminar