All i wanna see is a sky full of lighters

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais uma semana de aulas , mais uma semana com muito sono e mais uma semana muito ocupada e com falta de vontade para fotos. E foram estas as causas para ter estado 6 dias sem postar. Mas cá estou eu com um novo post. E agora ... Boa notícia !! No sítio onde vivo , vão haver 2 feriados o que será muito bom para repor energias e talvez ter ideias para novos posts. Daqui a alguns dias vai começar o Rosário , coisa que eu pessoalmente adoro. Tanto pelas diversões como pelos docinhos bons que lá existem. Devo ir com uma colega e os pais dela ou talvez vá com um grupinho de amigas mas ainda tenho algum tempo para pensar nisso. E outra  boa notícia! Já tenho outros waisted shorts !! - que como já devem ter reparado é uma das minhas paixões e obsessões. Estes encontrei devido a minha mami linda que eu adoro. E agora acho que fico por aqui. Deixo-vos algumas fotos que tirei hoje , e os meus "news in the closet" . Aproveitem e digam qual a vossa preferida. XOXO , Marta 























photos by me

photoshoot clothe : shirt : stradivarius ; shorts : DIY ; boots : primark ; necklace : primark

20 comentários:

  1. Ajudaste sim :) é que eu adorei as imagens, e no weheartit nunca encontro imagens assim para fundos que não me farte rapidamente.. Que botas lindas! Ohmy, amo MESMO.

    ResponderEliminar
  2. obrigada marta! adorei o post, a tua camisola é super fofinha :3

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das fotos <3 És uma ótima modelo!

    ResponderEliminar
  4. fizeste umas boas compras! essas botas são demais
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Marquei-te no meu tag http://dreamabouteverything.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. obrigada marta ♥
    adorei as fotografias. a tua camisola é amorosa, e gosto muito das tuas botas e das collants também (:

    ResponderEliminar
  7. adorei as botas querida, sigo o teu blog agora, adorei *

    ResponderEliminar
  8. gostei muito :)
    além disso adoro o blog, visita o meu e diz o que achas :)
    http://castrodanniela.blogspot.com/
    vou seguir*

    ResponderEliminar
  9. As botas são muito giras!!

    cofashopaholic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. as botas são a coisa mais linda. <3 vou seguir. :)

    ResponderEliminar
  11. ohh que fofinhas , bgd ritinha e ana ♥

    ResponderEliminar
  12. omg, i love your top..super cute and your hair is just gorgeous :)

    im having a jewelery giveaway on my blog so check it out:
    http://raindropsofred.blogspot.com/2011/10/raindrops-in-october.html

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Adorei a blusa de rendinhas! Tenho uma muito parecida :-)

    ResponderEliminar