Drama , lies & tears. Three chears for the teenage years!

10 de setembro de 2011

A penúltima semana de férias  tem sido para aproveitar mesmo ao máximo , já que para dia 16 começam as minhas aulas. Este Verão passou a correr , ainda agora estávamos a entrar de férias e agora já vamos voltar para o sítio de onde tinhamos saído mais ao menos à 3 meses. Para aproveitar tenho ido ao shopping , fazer nail arts , passear e estar com amigas. Mas mudando de assunto tenho uma coisa para vos dizer : criei finalmente um formpring onde vocês podem questionar-me sobre tudo , tirarem dúvidas e até mesmo falar comigo. Na barra lateral da esquerda tem o link do meus três F's : Flickr , Facebook e Formspring , bastam clicar neles e vão logo direitos a eles. Não sei se voltarei antes das aulas começarem , talvez no
primeiro dia , não tenho certezas , mas agora é que digo : APROVEITEM AO MÁXIMO! XOXO , Marta 























32 comentários:

  1. Olha ali o verniz dos infernos ._.
    Gostei muito ♥

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Marta! :)
    Gostei das fotografias, essencialmente a última!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adorei o teu blog Marta. vou seguir-te :) as fotografias ficaram fantásticas!

    ResponderEliminar
  4. ohh bgd rita , és uma querida , tbm sigo o teu ♥

    ResponderEliminar
  5. obrigada por também me seguires Martinha. muito obrigada! ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  6. adorei martinha
    e estou cheia de saudades
    daqui a pouco ja te vou ver uhuh xd
    ass: ines

    ResponderEliminar
  7. ohhh bgd ines muito liiinda tbm tou a morrer de saudades tuas , ta quase :)

    ResponderEliminar
  8. adoro o blog, sigo!
    E aproveita bem estes últimos dias de férias, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro o casaco! Estou a pensar comprar igual :DD

    xx

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenhas aproveitado bem as férias, e aproveita bem estes dias que estão quase no fim :)

    ResponderEliminar
  11. Super photos, I adore your camera :)
    http://cupcakesandtreacle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. obrigada! adorei as fotos, tenho um balker igual a esse :)

    ResponderEliminar
  13. adorei o teu blog.
    onde é que compraste o verniz com brilhantes *-*
    ah e estás mesmo bonita no gif :)

    ResponderEliminar
  14. sim eu tinha reparado no teu blog , bgd luciana ♥

    para a bluu bgd e bgd e o verniz é da essence e comprei na parafarmácia do continente do dolce vita , bjinho às duas

    ResponderEliminar
  15. Oh até que eu vista aquelas roupas quentes! AHAH

    ResponderEliminar
  16. Querida, onde compraste a camisola preta (liinda!) do post? Obrigado.
    (:

    ResponderEliminar