I didn't change , I just found myself.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Com apenas mais alguns dias de férias temos de aproveitar ao máximo porque quando esses dias acabarem vamos estar metidos dentro de salas , com os nossos novos cadernos , os novos livros e o novo material escolar . Não que seja muito mau porque pelo menos iremos estar com pessoas que adoramos e que nos adoram a nós.
Eu pelo menos não quero já pensar muito nisso mas parece que a minha mente já me diz e pensa o contrário. Quando dermos conta já vamos estar no Outono , onde as árvores começam a despir-se e as folhas com cores lindas vão estar espalhadas por todo o chão. Posso não gostar de frio mas sabe muito bem quando é fim-de-semana , e enroscamos-nos numa manta bem quentinha a ver filmes , isso sim sabe muito bem. Mas como até lá ainda falta um bocadinho... Hoje acordei e estava um céu tão lindo e azul que decidi tirar fotos com um dos achados no guarda-fato da minha avó , onde descobri a camisa beje das fotos , dois pullovers e um casaco que adorei cor de areia. As fotos deste post não são nada de especial , umas são de um dia que passei no Porto onde estava um dia com um céu muito triste e o outro dia ( que é hoje ) que está um sol e um tempo muito alegre.Qual a vossa foto preferida ?Como o texto já está a ficar enorme fico-me por aqui. Beijinhos e aproveitem o resto das férias. <3




























photos and gif's taken by me 

22 comentários:

  1. As fotos estão todas tão lindas que é impossivel escolher uma como preferida *o*

    ResponderEliminar
  2. estou de acordo com a bia , estão todas todas lindas (:

    ResponderEliminar
  3. adorei o segundo look :)

    estou a seguir :D

    ResponderEliminar
  4. oh adorei as fotografias! :) vou seguir.

    ResponderEliminar
  5. aww, obrigada marta! adoro a tua máquina e tenho um anel igual ao teu, mas em dourado e preto :p

    ResponderEliminar
  6. adoro as foto e o estilo vintage *-*
    sigo *

    ResponderEliminar
  7. Adorei o blog, estou a seguir*
    Tenho um verniz crackle da claire's preto e a senhora da loja disse que só lá é que existia, enganou-me Ö

    ResponderEliminar
  8. que queridas , bgd nicole e alexandra <3
    alexandra o que eles querem é vender ahaha :)
    eu tbm queria um e vi lá so que encontrei este ainda com mais verniz e mais barato :)

    ResponderEliminar
  9. ai adorei, quero uma máquina dessas!
    és linda (:

    ResponderEliminar
  10. eu tbm gosto mt dela :)
    bgd maria és um amor <3

    ResponderEliminar
  11. adoro as tuas fotografias :) ficam lindas!

    ResponderEliminar
  12. onde compras-te esses calções? SÃO LINDOS *.*

    ResponderEliminar
  13. os calçoes foram cortados de umas calças que se usavam antigamente e eu adorei e cortei , bgd tatiana ♥

    ResponderEliminar