Love song , for a vampire

16 de setembro de 2011

Antes demais tenho de vos dar uma grande e óptima notícia , ontem alcancei os meus primeiros 100 seguidores! Não devem imaginar o quão feliz estou , em menos de 2 meses consegui alcançar os meus primeiros 100 e espero que muitos mais estejam para vir. Ontem tive a apresentação na escola e hoje o meu primeiro dia de aulas. Custou-me tanto a levantar , grrrh , só me apetecia ficar na caminha linda e quentinha como  fazia há 2 dias. Mas pronto tenho de me habituar. Já fiquei super feliz por ver as minhas meninas todas , já tinha montes de saudades delas e ontem e hoje pude matá-las todas. A única coisa que pôde estragar um pouco a felicidade foi o facto da minha Rosaninha linda não estar cá. , mas ela disse que me vai enviar um postal lindo e já fiquei muiiiito feliz. E é tudo , passem um bom fim - de - semana e deitem uma vista de olhos às fotos aqui em baixo , aproveitem e digam-me qual a vossa preferida. XOXO , Marta 




























top : modalfa ; shorts : DIY ; sandals : latinas ; necklace : primark ; watch : local store ; denim shirt : levi's

33 comentários:

  1. You are so damn beautiful!!!
    I love your watch & your ring:)

    ResponderEliminar
  2. adorei o blog :) parabéns pelos seguidores , adorei as fotos es linda
    ps : sigo :)

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do look!
    a bijuteria que usate é linda!

    ResponderEliminar
  4. obrigada marta ♥
    adorei o top e o colar *-*

    ResponderEliminar
  5. ohhh bgd a todas , sois umas queridas , love you all ♥

    ResponderEliminar
  6. awww , adorei o top , fica-te mesmo mesmo bem ! *----*

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada pelo comentário , e posso afirmar , fiquei babada quando o encontrei *----*
    e não precisavas de agradecer linda (:

    ResponderEliminar
  8. bgd querida , e imagino que tenhas , o blazer é super lindo ♥ e sim preciso de agradecer , és muito simpática :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei.
    Visita-me e se gostares segue-me que eu faço o mesmo :)
    Visita também: http://pearlstore.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. você tem tal um blog lindo. seu cabelo é incrível e im amar este equipamento! esperamos que você siga-me de volta? xoxo
    http://lucylocketinyourpocket.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Cada vez gosto mais do teu blog Marta! Já está na minha lista de favoritos :) ainda por cima és super simpática e linda. Adoro mesmo o teu cabelo! Uma coisa que adoro também é esse top com franjinhas! Já o compraste há muito tempo? E o anel, oh! *-*

    ResponderEliminar
  12. your earing ^^ I'm becoming jealous and amazed at the same time great photos by the way

    xxx from France will come here more often xxx

    http://jonsuejck.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. oin, adorei o teu blog e os looks que usas, são simplesmente perfeitos *.*
    segue o meu blog e comenta se gostares, agradecia :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. i love your style !!
    helloo from germany;D
    xoxo

    http://fashionlifepeople.blogspot.com/

    ResponderEliminar