I'm gonna miss you summer!

21 de setembro de 2011

A primeira semana de aulas tem sido muito boa , além de me levantar cedo - das coisas que mais odeio - está tudo a correr às mil maravilhas. Gosto muito dos stores e do meu horário em especial , só por não ter aulas às segundas e sextas de tarde faz dele o melhor do mundo. Durante a semana não me tem apetecido muito tirar fotos e também para não fazer os posts muito em cima uns dos outros decidi que o devia fazer hoje (também estava com alguma vontadinha de tirar fotos , vou admitir) e além disso hoje foi o último dia de verão por isso achei que o blog merecia um post no último dia. No passado fim de semana foi ao shopping e por lá comprei a minha mochila e outras coisas de que gostei. Também aqui em baixo vos deixo fotos de como encadernei os meus cadernos deste ano. E penso que é tudo , bom resto de semana , e aproveitem e digam-me qual a vossa foto preferida ( e já agora o caderno ). XOXO , Marta 








































gifs and photos taken by me

photoshoot clothe :
 wool vest : primark ; top : local store ; shorts : stradivarius ; necklace : primark ; sandals : latinas

18 comentários:

  1. Olá!!!
    Gostei muito do look que msotras-te!! E realmente lindoooo
    Gostei muito do teu blog.. viista tmb o meu cantinho!!

    ResponderEliminar
  2. oh muito obrigada fashion teens , claro que visito ♥

    ResponderEliminar
  3. Adorei os cadernos :)podes dizer onde arranjaste aquelas imagens ? Estão realmente fofinhos *.*

    ResponderEliminar
  4. bgd ♥ , as imagens arranjei neste site : http://weheartit.com/ e depois fiz montagens ao meu gosto :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada ♥
    os teus calções são muito giros. adorei as coisas que compraste e o teu gif *-*

    ResponderEliminar
  6. amooo o teu cabelo, mesmo $:

    gostei do 1º e do ultimo caderno (:

    lependeriemode.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. que linda! adorei TODAS as fotografias. tens cá um cabelão :)

    ResponderEliminar
  8. Ora, uma querida és tu. Cada vez gosto mais do teu blog Martinha! Já está na minha lista de favoritos :) os cadernos ficaram fantásticos! Foste encontrando essas imagens ao longo do tempo, no weheartit, ou onde? Espero que tenhas uma óptima semana! *

    ResponderEliminar
  9. ai , és mesmo um amor ritinha , o teu blog tbm tá numa pasta de blogs preferidos :)

    arranjei as imagens no weheartit e depois fiz montagem das imagens no photoscape , espero ter ajudado , grande beijinho ♥

    ResponderEliminar