Some England stuff

1 de setembro de 2011

 Já com apenas 2 semanas de férias tenho aproveitado ao máximo para tirar fotos aqui p'ro blog. Hoje estive com uma amiga muito especial , é com ela que passo alguns dos melhores momentos e com quem mais adoro tirar fotos - é a minha fotografa especial - blog da Natália. Tenho um post enormesco cheio de fotos , os meus "new's in the closet" e algumas outras fotos que tirei durante a semana. Hoje a sessão fotográfica foi no meio do monte onde havia montes de maias muito bonitas ( mas que picavam muito ) e havia um barulho de tambores que era um bocado p'ro assustador. Hoje ao final da tarde deparei-me com um céu totalmente alaranjado ( e muitas pessoas no facebook a dizerem que tinham visto arco-íris e o que eu vi era só um céu laranja ). Em breve farei um post com o meu material escolar (o pouco que irei comprar). E estou seriamente a pensar em criar um formspring onde possam tirar todas as dúvidas. E vocês o que acham da ideia?



















































1º look ; t-shirt : zara ; shorts : DIY ; tenis : seaside
2º look ; shirt : primark ; shorts : DIY ; tom's : primark

shops ; jeans / jeggins : bershka ; tenis : local store ; tom's : primark ; nail polisher : local store

13 comentários:

  1. fotos lindas *-*
    * adoro todos os looks !

    http://followdreamsnotorders.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei demais das fotos, mesmo, ainda mais com esse efeito vintage! hihi
    Você podia dizer onde foram compradas as peças, fiquei super curiosa quanto aos sapatos :D

    ResponderEliminar
  3. mt bgd ana <3

    mt bgd thaís pela dica , no final do post agora poderás ver onde comprei as minhas coisas :)

    beijinhos às duas <3

    ResponderEliminar
  4. Oh muito obrigada Marta! Esperemos que assim continue. :)
    Gostei das fotografias, estão muito bonitas! Pena não teres visto o arco-íris, era enorme e muuito lindo!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. bgd Daniela , sim foi mesmo uma pena , mas muitos irão de vir :)

    ResponderEliminar
  6. Amei. As fotografias estão muito boas!

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que gira! adorei as fotografias e o blog, vou seguir.

    Visita o meu, blogwalkinthestreets.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito das fotos, já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  9. mt bgd às três ( MaoCat , Mariana Lourenço e Juliana ) e sim sigo os vossos blogs com todo o gosto :)

    beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  10. Adorei todas as fotografias! és memso linda *-*
    Vou seguir o blog :)

    ResponderEliminar