- Always ... Snape said.

24 de outubro de 2011

Bem começando pelas desculpas. Tenho milhões para dar , tive 1 semana ausente que para mim é mais 1 mês.  Sei que tenho estado muito ausente do blog e que a desculpa é sempre a mesma, mas esta semana vai ser de cair para o lado. Todos os dias vou ter pelo menos um teste e ainda por cima às disciplinas mais complicadas.  Na passada sexta-feira tive testes de ciências que para espanto meu correu às mil maravilhas , mas ao contrário deste o de amanha de matemática já vai ser outra história. Mas como quero que este post fale sobre vários assuntos vou falar do próximo - o PT Fashion. Foi com imensa pena minha que não pude ir assistir a nenhum dos desfiles. Acho que até iria gostar muito. Mas pronto não há bilhetes , não há desfile , mas para a próxima espero ir. Com isto acabo assim este post , repleto ( novamente e como sempre ) de fotografias. A roupa que estou a usar neste outfit é composto por duas novas peças que comprei no fim de semana - a saia e o colete. 
Já agora digam qual a vossa foto preferida. XOXO , M 













vest : leftie's ; shirt : primark ; skirt : leftie's ; boots : primark

33 comentários:

  1. Amei todos os teus look's e tambem gostei muito do teu blog ♥ Já estou a seguir, segue também o meu (:

    Beijinhos Daniela Marques ♥
    http://semprenamodacomestelog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. daniela : ohh que fofinha ♥♥ claro que sigo!

    jennifer : ohh bgd querida ♥♥

    simone : bgd fofinha ♥♥

    ResponderEliminar
  3. aaw muito obrigada, tu sim és linda e tens um cabelo fantástico (:

    ResponderEliminar
  4. aiiii que coisa mais fofinha , bgddd ♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  5. porquê que eu amo as tuas unhas? *-*

    ResponderEliminar
  6. amo as unhas e a roupa está fantástica! tens muito estilo!
    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. ohh que fofinhas , bgd às duas ♥♥♥

    ResponderEliminar
  8. obrigada marta ♥
    adoro as tuas fotografias e o teu colete também, és linda :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por participares, mas há um pequeno problema. Não consigo ver-te como minha seguidora. Dos outros blogs sim, mas do meu não. Assim não posso validar a participação :S

    ResponderEliminar
  10. Gostei das fotografias, e do look. (especialmente a terceira)
    Vou seguir*
    (já compraste as botas deste look há muito tempo?)

    ResponderEliminar
  11. juliana : eu vou tentar de novo , obrigada :)

    dani : ohh bgd fofinha ♥ ♥ comprei p'ra i a um mês , nao sei bem :S

    ResponderEliminar
  12. e eu tambem gostei muito do teu blog , das tuas fotos , do teu lindo cabelo e da tua roupa linda ahah *.* sigo

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito muito da saia e as unhas super originais! Lovely :)

    ResponderEliminar
  14. Querida! Cada um é 5€. Fica tudo 6€ (com portes tambem) beijinhp

    ResponderEliminar
  15. Olá Marta. Reparei que apagaste o comentário com a tua participação. E eu nao tinha publicado o teu comentário novo,por pensar que não valia a pena fazeres de novo.

    Agora poe de novo o teu comentário sff :S

    ResponderEliminar
  16. OHHH, as tuas fotografias estão tão... AWWW :o
    adoro as tuas unhas!

    ResponderEliminar
  17. rita : vou pensar nisso ritinha haha ♥

    joana : bgd my sweet ♥♥♥

    inês : de nada querida ♥♥♥

    ResponderEliminar