Dear October , please be good to me.

5 de outubro de 2011

Outubro começou da melhor forma , calor e mais calor. É muito estranho que durante todo o Verão o tempo não tenha estado tão quente como o calor que se fez sentir nestas primeiras semanas de Outono. Aqui no meu concelho há todos os anos a festa do Rosário. Coisa a que eu pessoalmente adoro ir. Andei nos carróseis , e passeei por lá , acabando por não resistir a um anel e a um mochila que há tanto procurava. E as festas ainda nos deram uma feriado extra. E hoje novamente outro feriado , aproveitei para fazer um novo post para o blog. Já não postava há uma semana o que me deixa a pensar que ando um pouco distante , mas a escola não nos dá tempo para nada. Chego a casa depois das aulas estafada e sem vontade para nada. Mas prometo que vou tentar me dedicar mais , e não se preocupem que nunca me esqueço dos meus seguidores lindos. Um resto de boa semana. XOXO , M

















t-shirt : stradivarius ; skirt : primark ; belt : primark ; necklace : primark ; boots : primark

88 comentários:

  1. ainda ontem vi esse anel aqui em gondomar ahaha

    ResponderEliminar
  2. adorei a mochila! á uns dias 'roubei' uma parecida á minha mãe ahha :b

    ResponderEliminar
  3. awww adorei a mochila, infelizmente não vi nada assim pelo rosário! ;_; e o look estava super fofinho!

    http://ladyredhead.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adorei o look e as fotos, que querida ♥

    ResponderEliminar
  5. também sou de gondomar, ihih :p
    gostei muito das fotos :)

    ResponderEliminar
  6. obrigadaa. :) já disse que adoro ver o teu blog? é que adoro mesmo!

    ResponderEliminar
  7. estás sempre tão , MAS TÃO GIRA PÁ *-----*
    muito obrigada , eu já seguia e vou continuar :b

    ResponderEliminar
  8. ai quase que nem tenho palavras , OBRIGADA Ana , és super querida ♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada!
    adoro, segui de volta :) *

    ResponderEliminar
  10. Simples e tão perfeitinho este look <33 LIKE!


    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  11. obrigada! vou fazer o mesmo. :)* gosto muito das botas.

    ResponderEliminar
  12. Obrigada! ai eu amo mesmo a saia! *---------* que liiinda!

    ResponderEliminar
  13. eu comprei-a à 1 ou 2 meses p´ra í :)

    ResponderEliminar
  14. obrigadaaa :)) as fotos estão tão giras, também já te estou a seguir.

    ResponderEliminar
  15. oh marta desculpa, mas não é de uma loja. eu meti vintage na descrição porque ele já era da minha mãe. beijinhos :)

    ResponderEliminar
  16. ah ta bem nao tem mal , bgd na mesma , bjinhos ♥♥♥

    ResponderEliminar
  17. Repara como o teu cabelo ficou naturalmente esvoaçante na primeira fotografia, ohh!

    ResponderEliminar
  18. poois foi rita , tava um vento desgraçado ficou engraçado haha , bgd às três ♥♥♥

    ResponderEliminar
  19. aw, obrigada, também já estou a seguir, e fiquei maravilhada com este post, juro *.*

    ResponderEliminar
  20. obrigada, mesmo :)
    adoro o anel, o colar e a mochila...ahh onde a compraste? :o

    ResponderEliminar
  21. ohh que querida ♥♥♥

    o anel e a mochila foram na festa do rosario aqui em gondomar e o colar foi na primark :)

    ResponderEliminar
  22. querida és tu :)
    ando louca a procura de uma mochila assim, e nunca nunca encontro s: fiquei encantada com o anel, é tão woow!

    ResponderEliminar
  23. bgd ♥ ♥ ♥pois joana , eu já andava de olhos em mochilas parecidas na blanco e assim , só que acho que o dinheiro não compensava mas depois vi aquela tão adorável e não resisti ahah :)

    bgd ritinha ♥ ♥ ♥

    ResponderEliminar
  24. não tens de agradecer :)
    pois, eu já vi uma na blanco mesmo linda e quando fui ver o preço, xau esquece. a ver se apanho uma depois em algum lugar <3

    ResponderEliminar
  25. pois os preços as vezes lixam tudo ahah , pois faz como eu e vai tentando encontrar ;D

    ResponderEliminar
  26. eu comprei a minha na pull and bear...mas eu pergunto-lhe e depois digo-te alguma coisa princesa :)

    ResponderEliminar
  27. ah eu pensava que era uma que eu tinha visto na zara , so que como era um bocado cara para uma t- shirt nao comprei , sim quando ela te dizer avisa-me por favor , bgd joaninha ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderEliminar
  28. a minha custou 17,99 mas deve baixar o preço. A mars comprou a dela numa loja em Barroselas :) de nada!

    ResponderEliminar
  29. bgd andreia ♥♥

    pois joana , mas mt bgd na mesma ♥♥
    pois eu tive a ver no site da pull and bear e a tua realmente tá no site so 17, 99 ainda é caro , agradece à mars , beijinhos ♥♥

    ResponderEliminar
  30. mas deve descer o preço, eu quando a vi que foi no final do verão custava 19,99 e eu comprei-a ao preço que te disse :) eu agradeço, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  31. sim vou ter a esperança que baixe haha , bjinho ♥♥

    ResponderEliminar
  32. eu acredito que vá baixar, tens é de esperar um pouco :) e eu se vir em alguma lojas mais barato digo-te! beijinhos <3

    ResponderEliminar
  33. ohh mt bgd , sim vou esperar para ver ♥♥

    ResponderEliminar
  34. de nada sweet :)
    só agora é que reparei nas tuas unhas e...adoro :o

    ResponderEliminar
  35. Oh, eles não são nada de especial e toda a gente gosta dele...mas muito obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  36. querida, adorei o look.
    descobri o teu blog graças á tua parceria com a sofia e estou a adorar. já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  37. Desculpa so agora responder ao teu comentário.
    Obrigada querida!
    adoro o teu estilo, adorei o teu blog!
    tambem vou seguir :)

    ResponderEliminar
  38. you're great serously I love what you do

    http://jonsuejck.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Amei o Look, já estou a seguir o teu blog (:
    Dá uma vista de olhos no meu, se poderes!

    Beijinhos, Daniela Marques ♥

    ResponderEliminar
  40. de onde é a camisa?
    passa no meu blog de vendas: http://thedreamcatchershop.blogspot.com/

    ResponderEliminar