Fall Wishlist

29 de outubro de 2011

E cá estou eu de novo! Até que enfim é fim de semana. Ter testes todos os dias é muito cansativo mas vou aproveitar estes dois dias para descansar tirando terça-feira que é feriado e que quinta vão ser as reuniões intercalares por isso não vou ter aulas e sim actividades. No último post tinha referido que na passada sexta-feira tinha tido teste de ciências e ontem recebi-o e fiquei muito feliz com a nota - 84%. Espero que quase todos os testes sejam assim mas a matemática já nem esperanças tenho , sou horrível à disciplina. Mas falando no post , este consiste na minha wishlist de Outono. Apesar de à pouco tempo ter descoberto 3 pullovers e alguns casacos de malha , penso que preciso de mais algumas peças para conjugá-las. Estou simplesmente apaixonada pelas malhas da Pull & Bear , das saias da Stradivarius e dos calções e casacos da Bershka. Claro que falta a  Zara que também vai estar presente neste post. Reservei duas camisolas e um casaco de lã na Pull & Bear que tenciono ir amanhã experimentá-los ao shopping. Espero que gostem e digam-me quais as vossas peças preferidas. XOXO , M 










28 comentários:

  1. adoro os últimos calções! estou mesmo a precisar de ir às compras.

    ResponderEliminar
  2. pois tbm tou apaixonada por eles , são tao fofinhos ♥♥

    és tu e eu haha :)

    ResponderEliminar
  3. não tens de agradecer princesa :)
    eu fiquei completamente parva quando vi o gorro, para além de ser lindo é super quente <3

    ResponderEliminar
  4. fiquei apaixonada por umas quantas peças deste post :')

    ResponderEliminar
  5. raquel : eu tou apaixonada por todas haha :)

    joana : mesmo :)

    ResponderEliminar
  6. oh adorei as peças que escolheste ♥

    ResponderEliminar
  7. omg, tantas peças bonitas *-* não consegui escolher só uma... ~
    grandes escolhas*

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  8. pois são todas tão lindas haha

    bgd e bjinhos ♥♥♥

    ResponderEliminar
  9. nem dá para escolher a mais bonita (:

    ResponderEliminar
  10. Acabei de descobrir o blog e estou encantada! Adorei estas sugestões!

    ResponderEliminar
  11. Tantas coisas bonitas! Gostei especialmente da wishlist da Pull and Bear :)

    ResponderEliminar
  12. és sempre tão querida, esquece até fico sem saber o que dizer :o só me falta dizer, muito muito obrigada princesa <3 beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Usei o Flickr.com! Aquilo tem o Picnick e é lá que o editei :)

    ResponderEliminar
  14. joana : de nada princesa linda ♥♥

    daphne : bgd my love ♥♥♥

    ResponderEliminar