Three words. Eight letters. Say it and i'm yours.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sim eu sei. Andei ausente durante mais de uma semana. E a desculpa é sempre a mesma - a escola. A verdade é que venho de lá sem energia para nada. Peço-vos milhões de desculpas pela ausência. Mas cá estou eu com um novo post cheinho de fotos para os meus seguidores lindos. Durante a semana tenho andado a ver fotos no we heart it para me inspirar , e realmente vi fotos lindíssimas mas um pouco difíceis de recriar. Mas pronto, como sempre tirei fotos ao meu gosto e já nem me lembrei das outras. Como podem ver numa das fotos abaixo já estou a ler outro livro do Harry Potter. Desta vez é o último volume - Harry Potter e os Talismãs da Morte.  Estou a ADORAR! Gosto muito de todas as histórias mas esta e o - Harry Potter e o Cálice de Fogo - são sem dúvida as minhas preferidas. Como talvez já reparam o logótipo está um pouco mudado , já estava um bocado farta do outro então decidi fazer com uma letra que tirei do deviantart.com , por isso espero que gostem. Amanhã é sexta feira finalmente , por isso é só mais um dia e vou passar o fim de semana a descansar e provavelmente estudar um pouco porque já tenho testes daqui a duas semanas. Assim terminando , prometo-vos que vou tentar estar mais motivada e tentar postar pelo menos 2 vezes por semana. Aqui vos deixo as fotos. Um bom resto de semana e muitos beiiiiijinhso. XOXO , M. 

















sheer blouse : stradivarius ; bandeau top : stradivarius ; jeggins : bershka ; tenis : local store

77 comentários:

  1. obrigadaaa e eu fiquei apaixonada pela tua camisa! é tão linda :o

    ResponderEliminar
  2. de nada :)

    ohh bgdd ♥

    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. oh que fotos tão lindas, adorei a tua blusa ♥

    ResponderEliminar
  4. as tuas jeggings têm no site da breshka?
    blog lindooooo!

    ResponderEliminar
  5. que fotos tão lindiiiiinhas. adorei a camisa! :3

    ResponderEliminar
  6. ohhh que fofuras , bgddd ♥

    para o anónimo as jeggins são as deste link : http://www.bershka.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/bershkapt/pt/bershka/32021/171597/Leggings%2BBershka%2Bganga%2Belastica :)

    ResponderEliminar
  7. adoooro o look, principalmente a camisa e também ando a ler o último Harry Potter :p
    sem dúvida o cálice do fogo é o melhor! vou seguir :)

    http://cheapvoguing.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. adorei o teu look! E estás tão linda nas fotos, adorei!

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. são mesmo, quem me dera tê-las a todas!

    ResponderEliminar
  10. bgd às duas :)

    pois nao me importava mesmo nada joana haha !!

    ResponderEliminar
  11. adorei as fotos, tu és super linda e o teu cabelo é lindo *-*

    ResponderEliminar
  12. queres mesmo falar das minhas fotos comparadas com as tuas perfeitas? :o

    ResponderEliminar
  13. sim quero!!! haha , as tuas são lindissimas , e tens MUITO jeito para fotografia :)

    ResponderEliminar
  14. ahahahah xD
    eu tenho este branco, um tigres e uma gata preta, que é a mae dos outros dois, so fazem asneiras mas tao fofinhos ao mesmo tempo <3

    ResponderEliminar
  15. sim acho mesmo , joana :)

    que giro mafalda :) , o meu tanto dá para ser muito querido , como para andar só a ferrar-me haha :)

    ResponderEliminar
  16. obrigada linda :D
    god , eu fico apaixonada pelo teu blog , a sério , é uma grande inspiração !

    ResponderEliminar
  17. adoro as fotos e a roupa! a camisa é linda!

    ResponderEliminar
  18. os meus nao, so querem mimo, comer e dormir , mais nada xD

    ResponderEliminar
  19. Oh my gosh és tão liiiiiiinda adorei o post! *-----*

    ResponderEliminar
  20. Oh obrigada :)
    Esquece, estou mesmo a pensar elimina-lo s:

    ResponderEliminar
  21. mafalda : o meu é muiiito diferente aha
    daphne : ohhh bgd querida ♥♥♥
    joana : nem penses nisso!!

    ResponderEliminar
  22. pois, eu já reparei nisso mas oh eu tenho imenso medo de desiludir os que me seguem...eu não tenho tido muito tempo para postar e isso deixa-me preocupada s:

    ResponderEliminar
  23. de nada inês :)

    ó joana , até agora nao desiludiste . quando fizeres posts faz só 1 ou 2 por semana , mas tenta que tenham várias imagens e um bom conteudo :)

    ResponderEliminar
  24. é isso que eu tento fazer mas muitas vezes chego ao blog e não sei o escrever s: tento sempre tirar fotografias e tiro imensas sempre mas só coloco metade ou nem isso.

    ResponderEliminar
  25. juro que adoro o teu blog, está FANTÁSTICO!

    ResponderEliminar
  26. joana : tenta por efeitos que gostes e melhora quase todas as fotos que tiraste , assim vais ter mais :)

    mafalda : claro que sim haha :)

    mars : ohhh mt bgd querida ♥♥♥

    rita : de nada ritinha linda ♥♥

    francisca : de nada querida ♥

    ResponderEliminar
  27. se colocares a maquina digital em macro ela foca mais...experimenta quando tirares uma :)

    ResponderEliminar
  28. posso dizer o mesmo das tuas, adoro-as!

    ResponderEliminar
  29. a minha tem macro e super macro , eu costumo por o macro :) obrigada pelo conselho ♥♥

    ResponderEliminar
  30. tu és linda, adoro a maneira como te vestes!
    estou a seguir martinha. :)

    ResponderEliminar
  31. gosto e sigo *
    gostei imenso das fotos deste post.

    ResponderEliminar
  32. raquel : ohh bgd querida ♥

    rita : ♥♥

    ResponderEliminar
  33. eu também quando tinha a minha digital usava sempre macro :) não tens de agradecer!

    ResponderEliminar
  34. eu tinha uma samsung ES17, agora tenho uma canon 350D, para não falar na do meu irmão que a uso às vezes que é uma canon 1000D.

    ResponderEliminar
  35. OMG só camaras liiindas!! tbm quero haha !!!

    ResponderEliminar
  36. a sério.
    além disso vi pelas fotos que és muito bonita e, que tens muito jeito para fotografia (:

    ResponderEliminar
  37. raquel : ohhh és mesmo querida , bgddd ♥♥♥♥

    joana : pois , quem nao quer nao é? haha

    ResponderEliminar
  38. Ooh fofinha, não precisas de agradecer, a sério (:

    ResponderEliminar
  39. de nada , sim eu ja a tinha visto no site , mas bgd na mesma querida ♥♥

    ResponderEliminar
  40. de nada, só digo verdades! :)já sigo!

    http://between--walls.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  41. Sim é roupa é toda muito original, encontra-se lá várias coisas que não se arranja em mais lado nenhum. Já o preço é variado, mas há muitas coisas que ficam em contam, eles fazem muitas promoções também.

    ResponderEliminar