When you ain't got nothing , you got nothing to lose.

17 de outubro de 2011

Como prometido , cá está um novo post! O último não foi assim à tanto tempo , mas achei de devia postar regularmente - no meu caso de 4 em 4 dias. Gostei muito deste fim-de-semana. Dormi muito , comi muito e descansei muito por isso foi PERFEITO! Gostava de ter ido ao shopping ou passear mas a oportunidade não surgiu , mas para o próximo lá irei eu ver as montras com coisas que tanto anseio usar de Outono. Parece que este dias de calor vão arrefecer um bocadinho nos próximos dias , com muita pena minha. Por muito que goste de usar meias calças com padrões floridos e pullovers quentinhos , prefiro o calor. Não tendo muito mais a dizer deixo-vos aqui com um monte de fotos que tirei hoje e que por acaso gostei muito do resultado. Espero que gostem e já agora digam-me qual a vossa favorita. XOXO , M 


























t shirt : primark ; shorts : DIY ; boots : primark ; blazer : of my mom

67 comentários:

  1. adoro as botas e o blazer! é um ótimo look :)

    ResponderEliminar
  2. adoro adoro as botas, os calções e o blazer, estás completamente linda!!

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso do look :) super linda que estavas!

    ResponderEliminar
  4. oohhhh bgd às quatro ♥♥ love you all

    ResponderEliminar
  5. de nada fofinha, foi um prazer ;)
    continuas com umas fotos fantásticas, gosto imenso *

    ResponderEliminar
  6. aaai jesus , mais uma vez estás linda ! *---*

    ResponderEliminar
  7. aaw muuito obrigada (: adorei a 8ª a contar do fim

    ResponderEliminar
  8. maria : bgd querida ♥ ♥ ♥
    raquel : claro que preciso , tenho de retribuir o facto de seres tão querida :)

    ResponderEliminar
  9. adoro mesmo a tua roupa, é mesmo linda!
    és mesmo muito muito muito bonita! :)

    ResponderEliminar
  10. aaiiii so elogios , bggddddd querida ♥♥

    ResponderEliminar
  11. *só verdades! ♥ ahah.

    http://between--walls.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. ora essa, só disse a verdade!
    ahah, o teu blog é um vício, neste caso as tuas fotos :b ♥

    ResponderEliminar
  13. Hi sweet!!!
    Gosto muito deste género de outfits tão práticos :)


    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  14. carolina : que querida ♥
    inês : ohh mt bgd ♥
    ivania : é msm :) praticos e simples :)

    ResponderEliminar
  15. olá! parabéns pelo teu blog! podes visitar e seguir o meu blog? já te sigo!

    http://fashionaroundtheworldwithandy.blogspot.com

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  16. I love all your pictures! & your shirt! Great Blog, Following! Follow back! http://www.vantagepointvintage.com/blog 
    Forget me not,
    Alicia

    ResponderEliminar
  17. obrigada marta ♥♥
    adoro totalmente o teu look, que linda! e finalmente alguém que gostava que o calor durasse, tal como eu :)

    ResponderEliminar
  18. de nada querida :)

    ohh bgd ♥♥

    mesmo! estão todos ansiosos pelo , frio credo haha

    ResponderEliminar
  19. ohh thank you alicia , of course i follow you :)

    ResponderEliminar
  20. obrigada querida, que lindaaa
    encontras coisas tão lindas na primark, eu nunca acho nada ._. ♥

    ResponderEliminar
  21. kirstyb : thanks :)

    mara de almeida : ohh bgd fofinha ♥
    é uma questão de sorte , às vezes vou la e nao tem nada de jeito :S

    ResponderEliminar
  22. pois é esse o meu problema, sempre que lá vou está uma enorme confusão e raramente encontro algo que goste s:

    ResponderEliminar
  23. vai as 10:00 da manhã , acho que é a melhor hora . tudo arrumadinho e sem confusao :)

    ResponderEliminar
  24. mesmo! ainda vamos ter muitas saudades do calorzinho :c
    obrigada querida ♥

    ResponderEliminar
  25. é isso mesmo que tenho de fazer :b preciso urgentemente de compras

    ResponderEliminar
  26. ines : muitas mesmo haha , de nada querida ♥

    mara : és tu e eu haha

    ResponderEliminar
  27. adorei as fotos, está mesmo querida em todas :)
    eu cá estou ansiosa pelo frio, não me dou nada bem com o calor!

    ResponderEliminar
  28. marisa : ohh bgd querida ♥ , ai eu odeio o frio aha

    inês : de nada ♥

    ResponderEliminar
  29. Obrigada queridaa :)
    sempre linda, já te disse?

    ResponderEliminar
  30. não, fiz os efeitos com o photoscape, eu já tive á procura de um site para sacar o Photosop CS5 mas não encontrei. Ou melhor encontrei mas não deu em nada :c

    ResponderEliminar
  31. ah tá bem , bgd na mesma querida ♥

    e já agora quais são os efeitos que usas no photoscape?

    ResponderEliminar
  32. As fotos estão lindas, és tão bonita **
    Adoro o teu look !

    ResponderEliminar
  33. lila : oh que querida , bgd ♥♥
    patricia : ohh bgd querida ♥♥
    daphne : bgd na mesma querida ♥♥

    ResponderEliminar
  34. eu tambéeeeeeeem! e obrigada querida:) gostei muito das fotos!

    ResponderEliminar
  35. Aww, de nada, tu é que és uma querida *..*

    ResponderEliminar
  36. também acho ahah :)
    adorei as fotografias todas:o

    ResponderEliminar
  37. ohh que linda. gostei mt do blazer e das botas

    ResponderEliminar
  38. lila : ohh que fofinha ♥♥♥
    joana : bgd joaninha ♥♥♥
    rita : bgd ritinha linda ♥♥♥

    ResponderEliminar
  39. nice and wonderfull
    xoxo

    http://fashionlifepeople.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. aw, muito obrigada ♥
    gostei imenso do blog, estou a seguir (:
    tens fotografias lindas lindas!

    ResponderEliminar
  41. estavas mesmo lindíssima e eu estou apaixonada pelo teu cabelo *.*

    ResponderEliminar
  42. Muito obrigada querida ♥

    Beijinhos Daniela Marques ♥

    ResponderEliminar