Only a few people care. The rest are just curious.

15 de novembro de 2011

Ao contrário de ontem que esteve um tempo razoável , o de hoje esteve triste. O céu era preenchido por nuvens escuras e carregadas. Choveu durante todo o dia , o que fez com que eu ficasse melancólica e com preguiça. Odeio chuva e mau tempo e só quero voltar ao Verão e ao bom tempo. Podia andar com roupas mais coloridas e frescas , e tinha muito mais energia. Como as fotos abaixo demonstram , o tempo triste que hoje fez questão de cá ficar. Espero que melhore rapidamente ( eu a ser positiva , claro ). Mas este mau tempo até me faz lembrar de uma coisa muito boa , que já falta pouco tempo a chegar , o Natal claro. E com ele claro as férias. Bem estou a precisar  de umas. Com todo o peso dos livros estou sempre cheia de dores de costas e bem mereço um descanso. E não são só as férias que se avizinham , mas também os docinhos bons , as prendinhas e as tardes bem passadas a ver filmes relacionados com o Natal. E vocês já começaram a fazer a vossa Wishlist de Natal? Pessoalmente este ano estou numa de receber dinheiro e depois ir deliciar-me com os saldos de Natal. Estive a pensar e talvez faça uma giveaway até ao Natal. Que acham da ideia? 
Vou ficar  por aqui e despedir-me dos meus seguidores lindos. 
P.S. : P'ra semana vou ao teatro com a minha turma e prometo trazer fotografias para vocês , que acham? E já agora as da viagem dos meus pais não estão esquecidas :)
XOXO , M 













18 comentários:

  1. ohh e tu és uma querida como sempre ♥♥

    ResponderEliminar
  2. Gostei do blog!

    http://hereyoucanfindanything.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. também detesto a chuva! e também onde moro choveu o dia todo! :c

    ResponderEliminar
  4. ines : de nada princesa ♥♥

    here you can find anything : obrigada :)

    m.ines : pois , é msm uma porcaria de tempo -.-

    ResponderEliminar
  5. acredita, já tenho tantas saudades do calor ! :c
    e esquecei-me de dizer mas as fotografias estão lindas! *.*

    ResponderEliminar
  6. as fotos estão lindas e quero uma giveaway :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post, as fotos estão lindíssimas **

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada Marta! estas fotografias estão fantásticas :)

    ResponderEliminar
  9. m.ines : muitas saudades mesmo :c , ohh bgd querida ♥♥

    rita : ohh bgd ritinha linda ♥♥

    ana castilho : ohhh bgd querida , sim em breve talvez haja novidades ♥♥

    lila : ohh bgd princesa ♥♥

    sofia : não precisas de agradecer :) e bgd eu és uma querida ♥♥

    ResponderEliminar
  10. era tão bom voltar a sentir aquele calor agradável outra vez :c
    de nada (:

    ResponderEliminar
  11. obrigada! já sigo ambos os teus blogs também, adorei. ♥

    ResponderEliminar