Don't fall in love. Fall of a bridge , it hurts less

19 de novembro de 2011

Que boa que foi a tarde de hoje. Tirei fotos , estive a ver séries no pc e bebi chocolate quente. Não podia ter sido melhor. Mas depois de tudo fiquei deprimida e porquê? Porque o próximo episódio do Vampire Diaries só sai em Janeiro. Quando vi essa notícia na net quase que me dava um ataque , e agora que não tenho a série é que sinto realmente falta dela. Mas por enquanto contento-me com filmes e outra séries. E vocês o que fizeram este sábado? E o que irão fazer amanhã? Eu devo ir ao shopping , o que me deixa extremamente feliz.
Estou sem inspiração para escrever por isso vou continuar a ver ANTM ( America's Next Top Model ) e comer uma francesinha deliciosa feita pela minha mãe linda. Um resto de bom fim de semana. XOXO , M  






















54 comentários:

  1. também fiquei extremamente triste quando soube que o próximo episódio só saia em janeiro :c
    Ooh, adoro antm, é mesmo qualquer coisa fantástica :D

    ResponderEliminar
  2. ariel : bgd querida ♥♥

    raquel : eu fiquei chocada e super triste , concordo ctg aquilo é lindo , tens modelos preferidas?

    jennifer : bgd querida ♥♥

    ResponderEliminar
  3. ahahah eu já as queria há imenso tempo e pensava que os meus pais tambem não me queriam dar, mas pelos vistos não se importaram xb
    que lindas as fotos...adoro as unhas :)

    ResponderEliminar
  4. catarina : já os meus odiaram-nas mas pronto secalhar as das flores por serem mais femininas até mas davam , onde vais comprar ou encomendar as tuas? bgd querida ♥♥

    ResponderEliminar
  5. de nada linda ♥ pois, talvez tenhas sorte! :) acho que vou encomendar no amazon de uk

    ResponderEliminar
  6. que fofinha, adoro as tuas unhas e o cachecol ♥

    ResponderEliminar
  7. catarina : ah ta bem :)

    ines : ohh bgd querida ♥♥

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos. Fiquei fascinada com as tuas unhas :p

    ResponderEliminar
  9. adoro o teu blog, adoro! e esse teu cabelo, que inveja ;_;

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos :')
    Hoje fui a uma festa e amanhã vou ver Breaking Dawn!
    ADORO Francesinhas , provei pela primeira vez há uns meses no PORTO <3

    ResponderEliminar
  11. vá, mas até janeiro sempre dá para rever os episódios que já saíram :D
    eu já não vejo à algum tempo, desde que deixou de dar na sic mulher, mas tenho imensas fotos de todas as temporadas e tenho alguns modelitos de eleição (:

    ResponderEliminar
  12. gostei imenso do título!
    as unhas estão amorosas!

    ResponderEliminar
  13. francisca : bgd querida ♥♥

    ariel : de nada querida ♥♥

    catarina : ohh que querida , bgd ♥♥

    mars : ohhh bgd mars linda. inveja? tens uma cabelão lindo princesa ♥♥

    liliana : bgd querida ♥♥ pois imagino são deliciosas :)

    raquel : pois sempre podemos ver os nossos episódios preferidos :) pois desde que deixou de dar na sic mulher já nao vejo tanto. eu adoro a allison harvard :)

    amity : bgd querida ♥♥

    ResponderEliminar
  14. que programa utilizas para editar as tuas fotografias?
    és lindaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  15. também é uma excelente máquina, é verdade Marta. mas eu prefiro a minha. os pequenos pormenores que tem, fazem toda a diferença :)
    vais ver que alguém ainda te vai oferecê-la!

    ResponderEliminar
  16. anónimo : ohh que anónimo fofinho , costumo editar neste site : http://pixlr.com/o-matic/ ou então no photoscape :) e bgd ♥♥

    sofia : é bem verdade , os pequenos pormenores fazem toda a diferença , é vou tendo esperança haha , e já agora dá jeito o ecrã que sai p'ra fora?

    ResponderEliminar
  17. oh és tão linda marta ♥ obrigada mesmo!

    ResponderEliminar
  18. até sair a terceira temporada, voltei a ver a primeira e a segunda :D
    também eu, depois que meteu extensões ficou fantástica :o

    ResponderEliminar
  19. simone : nao tens de agradecer querida ♥♥

    raquel : as extensões foram um reviravolta para ela :)

    ResponderEliminar
  20. acredita, depois com aqueles olhos enormes fica linda (:

    ResponderEliminar
  21. não me chamo Marta para ser linda :) eu também estou completamente IN LOVE com o que comprei...fiquei mesmo feliz com as minhas compras! <3

    ResponderEliminar
  22. raquel : os olhos dela são tipo a sua marca de modelo

    joana : ohh cada vez mais fofinha , pois imagino , fizeste msm umas boas comprar princesa ♥♥

    ResponderEliminar
  23. és cada vez mais fofinha és :) ohh, obrigada <3

    ResponderEliminar
  24. Parece que tiveste um dia mesmo bem passado :) Adorei as unhas!

    ResponderEliminar
  25. tatiana : sinceramente não sei , pk já tem muitos anos e era da minha mae :S

    joana : nao tens de que joaninha linda ♥♥

    marisa : sim foi um dia muito bem passado , bgd querida ♥♥

    ResponderEliminar
  26. Tens fotos lindas, gosto de todas!! :)
    Essas unhas estão demais *.*

    ResponderEliminar
  27. Adoro as fotos!
    Linda :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. não, quem me deraaa! oh, não tem mal nenhum, oh! desculpa eu x)

    ResponderEliminar
  29. daqui a pouco posto mais fotografia para veres ;) <3

    ResponderEliminar
  30. Adoro as tuas unhas !
    És tão bonitaaaaa *-*

    ResponderEliminar
  31. vais ver que vais acabar por tê-la, não te preocupes! sim, dá imenso! principalmente para concertos e assim, como sou pequena, ponho a máquina alta, e o ecrã para baixo, para ver como fica :)

    ResponderEliminar
  32. jessica : ohh que querida , bgd ♥♥

    helena : bgd querida ♥♥

    ana : nao tem mal nenhum catarina , és linda! ♥

    joana : fico à espera joaninha :)

    lila : ohh que querida , mt bgd ♥♥

    sofia : pois , vou tendo esperança :) pois por isso acho que dá mt jeito e tipo quando tiras fotos a ti própria tbm é bom para veres como a foto tá a ficar não é?

    ResponderEliminar
  33. Linda linda ! *

    http://itsluckynumberseven.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. amo as unhas ! estão tão lindas :o ♥

    ResponderEliminar