Everything about you is so fucking beautiful

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Já devem ter reparado que tenho andado a postar muito regularmente e isso deve-se ao facto de agora estar muito menos preenchida com trabalhos e testes o que me deixa imensamente feliz. Amanhã na minha escola vai haver um actividade relacionada com o dia do Não Fumador. E de tarde ia ter educação-física mas como vai haver o torneio de basquete não vou ter aula , outra coisa que me deixa extremamente feliz. Não é que não goste de e.f. , pelo contrário , até gosto muito, mas estou sem vontade nenhuma de fazer exercício. Como referi no post anterior , para terça-feira vou ao teatro com a minha turma e vamos assistir ao " Auto da Barca Do Inferno" de Gil Vicente. Temos andado a estudar o auto e estou a gostar muito. Adoro textos dramáticos e representações. Hoje quando cheguei a casa deparei-me com um sol lindo. Parecia um por-do-sol , mas continuava a ser diferente , mais bonito ,  então decidi que não podia deixar escapar a oportunidade de tirar fotos com ele. Não devia postar até sexta mas simplesmente não consigo esperar. Fico por aqui , e deixo-vos com as tais fotografias que incluem o meu outfit de hoje. Aproveitem e digam-me qual a vossa foto preferida. XOXO , M 
P.S : O quarto onde tirei algumas das fotos é o dos meus pais , que é muito fofinho.
E já agora peço-vos para seguirem o blog da Sofia , vale a pena :)















20 comentários:

  1. TÃO LINDA! :3
    ahah, já sabes, whenever you want.

    ResponderEliminar
  2. estás lindas nas fotos :) gostei muito da 3º!

    adoroo os teus sapatos e a saia rosinhaa...
    gostei muito do outfit...

    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  3. sofia : i know , i know ♥♥♥

    things ♥: ohhh mt bgd ♥♥ beijinho ♥

    ResponderEliminar
  4. obrigada marta! ♥
    também gosto muito do teu e das fotos, que linda :)

    ResponderEliminar
  5. o outfit está super fofo, já para não falar das fotos !

    ResponderEliminar
  6. as fotos estão lindas, tive a ver alguns post teus e adorei, tanto as fotos como a tua maneira de vestir :D

    ResponderEliminar
  7. Aw, obrigadaa :)
    gostei tanto do outfit :) que fofinha

    ResponderEliminar
  8. adpro as fotos :)
    gosto tanto do look , estas linda ♥

    ResponderEliminar
  9. Aaww, tão lindaaaaaaaa *-*
    Adoro o look **

    ResponderEliminar
  10. ohhhhh bgd a todas , são uns amores ♥♥♥

    ResponderEliminar
  11. Também acho a mala uma das mais giras! Tas tão liiinda marta! Adoro o casaco.

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito do teu outfit, aliás, adoro!!!
    Fantástico blog :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. De nada querida!
    Btw, as fotografias estão linda ;D
    Há alguém que as tira para ti?

    ResponderEliminar
  14. helena : ohhh bgd querida ♥

    carolina : bgd mais uma vez querida ♥ costumo tirá-las eu com temporizador mas quando posso peço às minhas meninas lindas ( Sofia e Daniela ) e elas tiram-me :)

    ResponderEliminar