The exorcist girl is under my bed

9 de novembro de 2011

Começo por explicar a mudança de planos que ocorreu. No post anterior referi que iria dividir as fotos que tirei com a Sofia em 2 ou 3 posts , mas mudei de ideias. E essa mudança deve-se a que as melhores fotos estejam no post anterior o que não valia a pena postar fotos que não estão nada de especial , e além disso as que queria realmente mostrar estão no pc que foi para a arranjar - FUCK MY LIFE - mas quando o tiver , a primeira coisa que vou fazer é postar as fotos. Falando no tema desastroso - a escola - já recebi mais alguns testes , as notas até me agradaram muito , tirando a de francês e mat. que foram desastrosas mas o resto tirei 4 e as percentagens estão boas. Hoje tive aula de moral , uma das minhas preferidas , e porquê? Porque o meu stor é espectacular , falamos de tudo um pouco. Tanto falamos de filmes de terror como estamos a falar dos direitos da vida humana. Com este stor podemos estar à vontade - dentro do normal claro. Penso que vou ficar por aqui  e deixar-vos com as fotos que a minha Daniela linda me tirou. Pois tenho a Sofia e Daniela por isso é como dizer que tenho dois tesouros , boas fotógrafas , boas amigas. O mais importante claro , Love you both 
















31 comentários:

  1. Bem, vou ser a primeira a comentar este post, que orgulho, hihi xD
    Mais fotos super bonitas e com uma descrição divinal :) Olha, já te disse que gosto do teu estilo, das tuas roupas? hahaha xD
    Assério? És das minhas então, eu só sou boa para é boa para mim, também tenho o lado mau xD
    Quando um blog é tão bom e com post's simplesmente únicos e expectaculares, é óbvio que o blog irá ter muitos fãs e comentários positivos, tu própria devias saber isso, porque sabes o talento que tens :b
    Tens futuro em manequim e escrita, és uma sortuda, tens dois dons, hã?
    Parabéééns miúda :D
    A Vida só te soube dar coisas boas, e ainda bem, porque mereces, és uma rapariga fantástica, não mereces nada de mau xD
    É publicar mais post's que irei vir sempre aqui comentar :b Sou tua fã, ya?
    Sim sim, ajudar as outras pessoas também é outro passo fundamental, era a primeira coisa que faria, depois era para as minhas coisinhas xD
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. já nem sei o que dizer , mas MILHÕES DE OBRIGADAS ♥♥♥
    a sério muito obrigada , é por pessoas como tu que dá gosto postar , quando fizer os meus posts vou sempre pensar em pessoas como tu :)
    e pelo que escreves tbm tens muito jeito para a escrita , já eu não é muito o meu forte mas pronto haha :)

    MILHÕES DE OBRIGADAS ♥♥♥

    ResponderEliminar
  3. e eu estou apaixonada pelas tuas botas, são lindaaaaaaaaaaaas! já para não falar do look, lindo como sempre. ♥

    ResponderEliminar
  4. ohhh bgd inês , como sempre tão querida ♥♥♥

    ResponderEliminar
  5. és lindaaaa. e tens uns estilo suuupeeeerr fofo .
    awn *.*

    ResponderEliminar
  6. sempre lindaa , sempre com fotos lindas !
    *adoro as botas , saia e camisola , E O TEU CABELO !

    ResponderEliminar
  7. aiii tantos elogios , bgdddd ♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  8. Ai que simpatia xD
    Tantos obrigado's, eu assim fico sem saber o que dizer, fico emocionada :D
    Não tens que agradecer, é a minha obrigação dizer-te o quanto és boa naquilo que fazes, não achas? Não iria mentir ou apenas calar-me, o silêncio não leva a nada :D
    Quando vejo as coisas tão bem feitas e que me entusiasmem bastante, tenho que dar sempre uma opinião :)
    A pensar em mim? óh, assim os post's já não vão sair bem, porque só dou azar às pessoas :x
    Não tenho jeito nada, ainda não descobri qual é o meu verdadeiro dom, se é se o tenho, porque nesta Vida não tenho nada :x
    Meu amor, muito obrigada por essa grande e fantástica simpatia comigo, não se encontram muitas assim, quem me dera encontrar alguém assim como tu, aqui, perto de mim, mas não :x
    Assinado: http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. de nadaa.
    haha, toda a gente adora aquela camisola.

    ResponderEliminar
  10. então só tenho que agradecer toda esta simpatia , e só tenho obrigado para te dar , acho que mais nenhuma palavra significa o quão feliz estou por todos este elogios , e só o brigado nao o mostra , mas é tudo o que consigo mostrar.
    dás azar? IMPOSSÍVEL!
    UMA PESSOA TÃO QUERIDA NÃO PODE DAR AZAR!

    nesta vida podes ter tudo , só basta quereres e lutares por isso :)

    e tbm fico muito agradecidas pela tua simpatia , realmente não se encontram pessoas assim todos os dias :S

    ResponderEliminar
  11. faty : pois a camisola é tao fofinha , como é que não hão-de gostar?

    ResponderEliminar
  12. obrigada ♥
    as tuas fotos são sempre tão lindas, e a tua roupa também. adoreei :)

    ResponderEliminar
  13. óh Martinha, confesso que já estou a chorar com as tuas palavras xD
    Um Obrigado já me chega, não precisas de mais nada para demonstrar o quanto me estás agradecida :D
    A ti não, mas às outras pessoas dou, é o que elas acham de mim, pensam que sou muito má pessoa, que mereço estar sozinha :x
    Lutar? óh, já me fartei de tanto lutar, e ver tudo por água abaixo, sem resultado :x
    Isso digo eu, aqui nunca encontro pessoas assim como tu, assério, só encontro gente falsa e invejosa, que só sabem falar mal dos outros, não se sabem ver ao espelho :x
    Ai, gostas-te do texto? Ui, fico feliz por acahares isso, mas não é verdade, não escrevo grande coisa, há gente com mais potencial, e tu és uma delas :)
    Assinado: http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. ai se chorares chora por felicidade , nao quero por ninguem triste :)
    então se pensam que és má pessoa , estão muito enganadas , não é por me elogiares que o digo , mas sim porque os teus textos o demonstram , quem fez aquilo contigo é uma pessoa muito egoísta que não te merece , e essa pessoa é que merece estar sozinha não tu.
    não penses que a minha vida tbm é fácil , sim tenho uma família espectacular e amigos que amo mas há muita gente que tbm fala mal de mim , que mentem , e dizem coisas que não deviam dizer , mas como as minhas verdadeiras amigas dizem é inveja e nunca ninguem vai gostar delas assim :)

    ResponderEliminar
  15. Claro que é de alegria, emoção, as tuas palavras só me animam e num momento que bem preciso :b
    Ya, é a pessoa mais otária que existe à face da Terra, nunca pensei disso dele, nunca, como as pessoas têm duas caras :x
    Ele vai ter todo o castigo que merece, e se não mudar, podes ter a certeza que irá morrer sozinho e seco. Nem no funeral vai ter alguém a chorar por ele, só ser for a família :x
    óh, todos nós temos momentos tristes e difíceis, mas ao menos têm os amigos para ajudar e dar uma grande força, enquanto eu nem isso tenho, ai se tivesse, não seria a pessoa que sou hoje, triste, desanimada e sem gosto de viver.
    Ya, quem fala mal, é inveja que tem, não há outra explicação :x
    Mas porquê tanta inveja e maldade? Podíamos dar-nos todos bem, o Mundo seria muito melhor, não é? Não haveria guerras nem nada do género.
    óh --'
    Assinado: http://claudiavanessasilva.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. pessoas dessas não merecem a tua atenção nem a tua tristeza.
    é mesmo? porque não podemos viver todos em paz sem guerra ?
    conheço tantas pessoas hipócritas e falsas -.-

    ResponderEliminar
  17. Ui, pessoas desse tipo não me faltam a meu redor, pocha. Podia haver pelo menos uma pessoa assim como tu, simpática e amiga xD
    Assinado: http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. é que nao faltam mesmo haha , ohh bgd ♥♥♥

    ResponderEliminar
  19. aww, obrigadaaa querida (:
    e eu adoro o teu! Essa saia é linda!
    Olha, tu és do Porto? É que vi no teu outro blog "Drss it on real" que dizias "mas pelo menos aqui no Porto as manhãs têm sido horrivelmente frias" e fiquei curiosa :P
    és linda :)

    ResponderEliminar
  20. oohh bgd ♥♥♥♥
    sim sou :) sim as manhãs são horríveis mas sou mt calorenta , as vezes chamam me de tolinha porque ta um frio de morrer e ando de saias e casacos finos haha

    ResponderEliminar
  21. adorei mesmo o teu look, gosto imenso da misturar branco com beije, é sempre uma escolha bastante inteligente :)

    ResponderEliminar
  22. oh bgd ♥♥
    tbm gosto mt dessa mistura de cores :)

    ResponderEliminar
  23. adorei as fotos, que fofinhas! tmb estavas muito bonita :)

    ResponderEliminar
  24. obrigado pelo comentário minha querida! e bem, andei aqui a espreitar e reparei realmente que és uma rapariga cheia de talento, adorei as fotos e os looks, são muito giros mesmo! e também estou a seguir COMO É OBVIO :p
    beijinhos,
    Sofia! :)

    ResponderEliminar