Goodbye November

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como vão conseguir ver , este post vai ser muito rápido. Sei que já não postava desde sábado e que ultimamente tenho postado muitas vezes mas estou novamente cheia de testes e o tempo começa a escassear novamente. Segunda ia postar e já tinha as fotos mas não acabei de editá-las e já que hoje não tirei fotos aproveito as de segunda. A sweater que vão ver nas fotos foi a minha nova e linda aquisição , uma prendinha pelo 97% e pelas restantes boas notas. Vocês sabem , como um incentivo. Hoje tive teste de Geografia e até correu bastante bem , como quase sempre à disciplina. E sexta vou ter de História. Duvido que irei tirar novamente 97% mas espero que seja acima do 80%. Mas antes ainda vem amanhã. Feriado. FUCK YEAH! É tão bom saber que amanhã não vou ter de acordar às 6:50h mas sim lá p'ras 10:00h ( não gosto de dormir demasiado). Contudo há uma coisa que o vai tornar menos especial , que é estudar para o teste. Mas felizmente o que me deixa extremamente feliz é que amanhã vou fazer a minha árvore de Natal , e vai começar o mês que mais gosto ( tirando o do meu aniversário claro). Já em Novembro os shoppings estão a abarrotar de gente mas agora sim é que começa o verdadeiro espírito natalício. Para muita gente é uma época complicada , especialmente para as famílias mais desfavorecidas mas tudo há-de passar e havemos de recuperar. Vou ficar por aqui e amanhã talvez tire fotos à minha árvore de Natal. Bye November , Hello December. XOXO , M  

45 comentários:

  1. obrigada fofinha ♥
    tu também estás linda e essa camisola é tão bonita!!

    ResponderEliminar
  2. adoreii. onde compraste os calçoes ?

    ResponderEliminar
  3. São lindas Marta ♥, gosto muito da tua camisola

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada fofinha! ♥
    tu estás sempre linda, adoro a camisola e o anel *-*
    amanhã também vou fazer a minha árvore :)

    ResponderEliminar
  5. faty : oh bgd querida ♥ eram umas calças da minha avó e eu cortei haha :)

    jessica : ohh que querida , mt bgd ♥

    ines : oh sempre um amor , bgd ♥ é tipo tradiçao faze la dia 1 haha :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro os calções!! Onde compraste?

    Ultimo dia do meu giveaway!! Participa ;D
    www.inside-styling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. oh bgd querida ♥ eram umas calças da minha avó e eu cortei haha :)

    acho que já partipei :)

    ResponderEliminar
  8. Pois é! Obrigada!
    Ficaram muito bem! Eu ando louca à procura de uns calções e de umas calças de couro!!

    www.inside-styling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Desculpa so estar a responder agora!
    No PP metes para fazer um titulo WordArt ou sei la como se chama, daquele mais simples. Depois mudas o fundo, e selecionas uma imagem. E depois so tens de fazer printscreen :) espero que te tenha ajudado linda
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. carolina : bgd querida :) eu depois de os cortar pedi a uma senhora que mora em frente à minha casa para me fazer bainha :) arranjas na primark!

    simone : bem me parecia que conhecia de algum lado ahah !

    barbara : nao tem mal nenhum querida , sim acho que já percebi , mt bgd :)

    ResponderEliminar
  11. obrigada !
    gostei imenso das fotos e sou também da tua opinião, adoro estes meses :D

    ResponderEliminar
  12. Pois é! Mas nunca há números pequenos! :(

    ResponderEliminar
  13. pois isso é o pior , tbm vi la uns calçoes lindissimos em burgundy mas não tinha o meu numero e fiquei muito desiludida -.-

    ResponderEliminar
  14. Yaaa, isso é que mais me chateia na primark. Tenho que quase andar "a caça" aos meu números de roupa!

    ResponderEliminar
  15. tenho uma camisola igual à tua ♥ adorei as fotografias

    ResponderEliminar
  16. Adoro a camisola e as fotografias estão muito queridas ♥

    ResponderEliminar
  17. tens uma carinha tão fofinha :) adoro a camisola! beijinhos, francisca

    ResponderEliminar
  18. que fotografias tão fofinhas (: és linda!

    ResponderEliminar
  19. mais uma vez, as fotografias estão lindas e tu estás linda! *.*

    ResponderEliminar
  20. as fotografias estao lindas , adoro a sweater! :)

    ResponderEliminar
  21. amei a sweater. onde compraste? beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  22. Sois uns amores , e os melhores seguidores do MUNDO. Obrigado por tudo ♥

    ResponderEliminar
  23. omg your sweater is great! love your look ;)

    ResponderEliminar
  24. oh muito muito obrigada marta! ♥♥

    ResponderEliminar
  25. oh mars , que linda bgd ♥


    de nada inês ♥

    ResponderEliminar
  26. lindas fotos!!!

    Participa na minha giveaway! http://smcmp208.blogspot.com/2011/11/giveaway.html

    ResponderEliminar