Google + Wikipédia + Copy/Paste = Homework done!

24 de novembro de 2011

Hoje o dia começou inesperadamente. Já sabia que ia haver greve , mas não pensei que nenhum autocarro circulasse. A minha d.t. tinha avisado que ia fazer greve e que não iria ao primeiro tempo , por isso iríamos p'ra escola só às 10:10. Acordei às nove , fui tomar banho , e entretanto a minha mãe ligou-me a dizer que não haviam autocarros a circular , e que era minha opção não ir à escola ou então subir toda a serra a pé ( e subir a serra é horrível ). Vesti-me e ia a sair de casa e pensei - tipo vou demorar 30 ou 45 minutos a chegar à escola , quando lá chegar a aula já vai estar a acabar e só vou ter mais uma. E depois tinha novamente de descer a serra, por isso decidi que hoje não iria. Dia muito estranho , não é? E a vocês? A greve afectou-vos? 
As fotos seguintes não são de hoje mas sim de ontem. Esteve uma dia maravilhoso ( tal como hoje ). Esteve um sol lindo como já há muito não via. Então decidi que não podia deixar passar. Hoje lembrei-me que vos tinha dito que ia fazer um post com as imagens da viagem dos meus pais e dos meus pullovers. Não pensem que sou desleixada ou irresponsável. Mas enquanto tenho tempo , e enquanto não começam os trabalhos e testes acho que devo aproveitar esse tempo , e deixar as outras fotos para quando não tiver tempo de tirar as meus outfits , não acham? Como o texto já está a ficar enorme fico-me por aqui. Espero que gostem das fotos , e aproveitem e digam-me qual a vossa favorita. Stay pretty , XOXO M ♥ 


27 comentários:

  1. mesmo.
    estou desejosa de as comprar :D
    estão fantásticas as fotos *

    ResponderEliminar
  2. De nada, eu é que também agradeço. :)
    Pois o colar do mocho, é mesmo lindo ♥♥

    ResponderEliminar
  3. gostei muito das fotos. *-* a minha escola fechou hoje, portanto a greve afetou-me bastante xD
    podes dizer o que achas da nova rúbrica do meu blog? http://myheartaintabrain.blogspot.com/2011/11/nova-rubrica.html obrigada ♥

    ResponderEliminar
  4. estás lindaa, aii que camisola muito fofii !
    Marta, podes seguir o meu blogue sff ?

    ResponderEliminar
  5. ana : bgd querida ♥ pois deves ter ficado toda feliz xD eu gostei da rubrica!

    m.inês : bgd querida ♥

    lila : oh bgd querida ♥

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look!
    Onde compraste a camisola e as botas? Sãoo lindaas!
    Beijinhoos*

    ResponderEliminar
  7. ohh bgd anónimo ♥
    as botas foram numa sapataria perto de minha casa e a camisola é do meu pai haha :)

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. faty : oh bgd querida ♥ claro que sigo :)

    ResponderEliminar
  9. adorei as fotos e a roupa! és linda :)

    ResponderEliminar
  10. obrigada ♥
    adoro, adoro! look super fofinho :)

    ResponderEliminar
  11. obrigada !
    haha, o outro blogue ( Feelings od a silly girl) é onde escrevo textos sentimentais :D

    ResponderEliminar
  12. Onde eu vivo não houve muita aderencia à greve... Portanto tive aulas
    Adoro o teu look, o amarelo mostarda fica-te muito bem!

    ResponderEliminar
  13. marianaps : ohhh que querida , bgd ♥

    rita : bgd ritinha ♥

    ines : ohhh bgd inês , és um amor ♥

    faty : de nada querida , agora já sigo os dois :)

    carolina : ohh bgd querida ♥

    ResponderEliminar
  14. adoro as botas! e as imagens todas muito bonitas. :)

    ResponderEliminar
  15. adorei o jumper! que fotos tão lindinhas :)

    ResponderEliminar
  16. eu também gosto bastante, e usa-se imenso :)

    ResponderEliminar