I like boys who smell good

17 de novembro de 2011

Lembram-se de vos ter contado que tinha uma photoshoot com Sofia linda e que no dia a seguir o meu pc avariou? Pois bem , ele ainda não foi arranjado mas decidi pedir à Sofia para ela me passar as fotos. Também decidi fazer um esforço e fazer de novo os efeitos e montagens e fazer um post cheio de fotos. Algumas fotos como as das luzes , são relacionadas com o Natal. Como já está a chegar achei giro. E vi no weheartit fotos que amei com luzes o que me deu ainda mais vontade de o fazer. Como já devem ter reparado o design mudou um pouco. Estou muito feliz com o resultado. Faz mais o meu estilo. Simples. Não gosto de ver muitas coisas misturadas e com a ajuda da Sofia consegui obter o que queria. AH! Visitem o novo blog da Sofia porque vale a pena. Fico-me por aqui , e deixo-vos então , com as tão esperadas fotos. Aproveitem e digam-me qual a vossa preferida. XOXO , M 



























22 comentários:

  1. Adoro as fotos das luzes ** lindas!!
    Desculpa, só mais uma pergunta, as fotografias têm imensa qualidade, tens uma camera profissional?

    ResponderEliminar
  2. carolina : bgd querida ♥ não tem mal , podes fazer quantas quiseres :) quem me dera , adorava ter uma mas são tão caras. nesta photoshoot por acaso tirei com a máquina da Sofia , uma nikon coolpix l22 e de resto tiro com a minha que é uma olympus vg-120

    inês : bgd fofinha ♥

    ResponderEliminar
  3. :o uau. Fantástico! És sem dúvida a minha inspiração para melhorar as minhas fotografias no meu blog! Obrigada ♥

    ResponderEliminar
  4. carolina : ohhhhh que querida , mt bgd ♥♥

    ResponderEliminar
  5. oh de nada querida, e vou vir aqui muitas mais vezes :D

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada as três , são muito queridas ♥♥

    ResponderEliminar
  7. adorei todas as fotos , acho a ideia das luzes super gira !

    ResponderEliminar
  8. uau! amei a ideia das luzes! super original!

    xoxo
    andy

    ResponderEliminar
  9. as fotos das luzes estão espetaculares. :D

    ResponderEliminar
  10. Oh muito obrigada pelo comentário :) e desculpa a demora :s
    As tuas fotografias estão algo de outro mundo...mesmo :o

    ResponderEliminar
  11. ohhh mais uma vez a minha joaninha linda é uma querida , bgddd ♥♥♥

    here you can find anything : bgd ♥

    ResponderEliminar
  12. fofinha és tu! ♥
    adorei as fotos com as luzinhas, que lindo *-*

    ResponderEliminar