If you can dream it , you can do it

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tinha-vos prometido fotos do dia em que fosse ao teatro mas infelizmente não foi possível tirá-las. Quase não houve tempo. Chegamos lá , estivemos quase 45 minutos à espera que o espetáculo começasse e depois quando acabou só deu tempo para comermos alguma coisa e irmos embora. Fiquei triste em relação a isso mas espero em breve trazer fotos com algumas das pessoas maravilhosas na da minha turma ( só algumas mesmo ). Mas para compensar , mesmo cansada fui tirar algumas fotos com o meu outfit de hoje. Achei que os meus seguidores lindos mereciam algumas fotos. Talvez em breve farei nova photoshoot com a Sofia e já tenho ideias o que me deixa extremamente ansiosa. Porque sem ela não as vou puder tirar. Mas é só um talvez , ainda não tenho certezas. De resto não tenho mais novidades. Deixo-vos aqui com algumas fotos do outfit de hoje e desculpem pelo post não ser melhor. Aproveitem e digam-me qual a vossa foto preferida , se tiverem claro. 
XOXO , M 
P.S. : Talvez no próximo post vos mostre a minha mini-coleção atualizada de pullovers e sweaters.



















34 comentários:

  1. adorei as fotos 2, 4 e 5 *.*
    adorei o outfit... adorei a sweater, o cachecol e os teus calções, ah... e o teu colar mocho!
    aww, que unhas lindas, foste tu que fizeste?

    ahah, beijinho ♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. estás linda! e mais uma vez, AMO as tuas unhas. :)

    ResponderEliminar
  3. t♥: MT BGD POR TUDO! ♥♥♥♥ sim fui eu :)

    rita : bgd querida ♥♥

    ResponderEliminar
  4. ines : ohhh és sempre tão querida , bgd ines linda ♥♥

    ResponderEliminar
  5. obrigadaa! adoro as tuas unhas, tens imenso jeito!

    ResponderEliminar
  6. que calções lindos! adorei as fotografias *.*

    ResponderEliminar
  7. abs jackson : bgd querida ♥♥

    joana : bgd eu , és uma querida ♥♥

    m.ines : ohh bgd ♥♥

    ResponderEliminar
  8. Adorei as unhas e o outfit! Por acaso, agora tenho as minhas como as que tens no post abaixo, porque assim à leopardo só fiz no anelar uma vez, (pintei todas de uma cor excepto o anelar que fiz assim), porque é preciso muita paciência para ficarem bem, principalmente as da direita!
    E compras-te os calções pela net?

    ResponderEliminar
  9. Ficava com as tuas unhas anytimeeee. E quero ver essa colecção :)

    ResponderEliminar
  10. branca de neve : bgd querida ♥♥ pois às vezes quando tou sem paciência tbm faço os desenhos e isso só no anelar e na grande :) , não , os calções vieram de umas calças super antigas da minha madrinha xD

    catia : ohh que querida bgd ♥♥ p'ro proximo post já ta combhinado ;)

    ResponderEliminar
  11. de nada *.*
    muito obrigada querida ♥♥♥

    ResponderEliminar
  12. qual é a diferença entre um pullovers e uma sweaters? desculpa a ignorança :o .... Fotos maravilhosas como sempre!

    ResponderEliminar
  13. O anel é da claires, e não tenho bem a certeza se foi 8 (7,95) ou 10 (9,95). Quais das calças perguntas-te? ambas são da zara, só que as pretas subidas foram 19,95 e as subidas de ganga 25,95 (:
    Obrigada <3

    ResponderEliminar
  14. olha quem fala, marta! que fotos liiiiindas! ♥

    ResponderEliminar
  15. Heii Nova Rubrica de Personal Style!

    http://makeupmystyle.blogspot.com/


    ESPERO QUE GOSTEM!

    ResponderEliminar
  16. por acaso nunca a usei para isso. aliás, quase não a tenho usado. falta de tempo, e vontade, também.

    ResponderEliminar
  17. m.inês : nao tens de que querida ♥♥

    carolina : eu acho que é quase a mesma coisa , penso eu :S

    branca de neve : tava a perguntar das pretas subidas , são tao lindas :)

    ana : ohh que querida ♥♥

    lila: ohh bgd querida ♥♥

    sofia : pois , o tempo que se gasta na escola é imenso haha :)

    ResponderEliminar
  18. adoro as tuas unhas e os calções! ♥

    ResponderEliminar
  19. joana : ohh cada vez mais querida joaninha ♥

    jennifer : engano!!!! de nada ♥

    ines : bgd ines linda ♥

    ResponderEliminar
  20. é verdade, mas vou ver se consigo dar um rumo melhor a este espaço, senão sei que vou acabar por deixá-lo de vez. sou sempre assim.

    ResponderEliminar
  21. não tens de quê querida, tens fotos lindas :)

    ResponderEliminar