I'ts time to move on - Part 1

5 de novembro de 2011

Começo por falar da semana que passou. Até nem foi má , com um feriado e um dia de actividades na escola até pude descansar um pouco. Na terça-feira que foi feriado passei o dia em casa. De tarde estive na minha caminha a ver filmes , coisa que eu adoro quando estou em casa. E quinta-feira que foi o dia de actividades , de manhã fui à escola , estive lá até ao 12:00 , e depois vim-me embora com a Sofia. Fomos ao pingo-doce comprar uma pizza e fomos para minha casa. Passamos a tarde a tirar fotos como combinado. E finalmente ontem , sexta-feira a Sofia veio novamente p'ra minha casa e voltamos a tirar fotos. Ontem a única coisa que me estragou o dia foi o facto de o meu pc ter deixado de funcionar. Quinta estava tudo bem e ontem ligo-o e não arranca. Má notícia - as fotos de quinta feira não vou poder postá-las hoje. Boa notícia - o pc já deve estar reparado lá para segunda ou terça-feira que até é muito mais rápido do que eu pensei que fosse. Como viram a semana até foi boa tirando o último imprevisto. Mas outra boa notícia - tenho todas as fotos de ontem aqui no portátil (o pc onde estou a escrever este post) e vou poder postá-las. E já agora devem ter reparado que o título tem Part 1 . Sim vou dividir este post em 2 ou 3 partes- depois decido. Depois de mais de 1000 fotos que tiramos e das 50 montagens que fiz acho que devo dividir em partes. Espero que gostem das fotos que se seguem. Aproveitem e digam-me qual a vossa preferida. XOXO , M 
























E a minha fotógrafa linda ... 



32 comentários:

  1. LINDA LINDA LINDA LINDA!!
    Olha envia-me email para dream.catchershop@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. roubei do guarda-roupa da minha avo haha :)

    ResponderEliminar
  3. de onde sao as tuas botas?

    ResponderEliminar
  4. rita : bgddd querida ♥♥

    anónimo : primark :)

    ResponderEliminar
  5. adorei as fotografias e o look esta mesmo lindo!

    ResponderEliminar
  6. m. ines: ohhh que querida , bgd ♥♥♥

    catarina : bgddd querida ♥♥♥

    ResponderEliminar
  7. Tens sapatos mesmo lindos, dao-me tanta vontade de ter uma primark perto de casa!!! adoro as fotos e o teu cabelo está liiindo e enorme!! o que fazes para te-lo assim, como fazes para crescer tanto?? o meu parece que parou de crescer... e eu nao corto ja a bastante tempo.
    Beijinhos, continua :)

    ResponderEliminar
  8. blog de bijutaria única e em segunda mão, visita (:
    http://pequenos--detalhes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. gosto bastante do local onde tiraram as fotos e, estão fantásticas *

    ResponderEliminar
  10. rita : em primeiro mt bgd és uma querida ♥♥
    em relação ao cabelo quando o lavo uso um shampoo da pantente , depois um condicionador ( vario muito , tanto uso pantente , como nivea , herbal essences... ) , depois para desembaraçar uso um spray proprio para isso e para pontas espigadas e em seguida antes de secar uso outro spray para o proteger do calor do secador :) , e é isto :)

    ines : bgdd minha querida ♥♥

    mariana : ja dei uma espreitade-la , fico à espera de novidades :)

    raquel : bgd querida ♥♥ foi no meu terreno ao lado de minha casa :)

    ResponderEliminar
  11. de nada fofinha, gostei bastante das fotos (:

    ResponderEliminar
  12. é mesmo, só tenho pena que seja de manga curta, mas adoro-a!

    ResponderEliminar
  13. é mesmo ,se fosse de manga comprida era melhor era PERFEITA , mas pronto mesmo assim já é linda :D
    quando comprei a minha nao vi da tua cor :S
    quando pagas te pela tua?

    ResponderEliminar
  14. óóh, tão linda que a menina é :)
    Tenho uma camisola igual à tua, mas a minha é cinzenta e de manga comprida xD
    Esses tipos de camisola é agora a tendência para o Inverno, não falta à venda, hihihi xD
    Olha, amo o teu cabelo, é super giro, eu sou apaixonada por cabelos encaracolados, infelizmente não nasci com essa sorte :x
    Quando era pequenina tinha caracóis, mas a minha mãe cortou o cabelo, prontos, matou os meus caracóizinhos :x
    AMOOO O TEU BLOG, YA?
    VOU SEGUIR *.*
    óóh, um blog diferente, costumo só encontrar blog's de textos de pessoas que o escrevem lindamente a desabafar tudo o que diz o seu coração, e ontem por acaso encontrei este blog, fiquei encantada, como as fotos são tão lindas :O
    Olha, confesso, que gostei da roupa feminina toda, mas mais do casaco, admiro muito casacos de pêlo xD
    Os rapazes também não estão nada maus, a roupa masculina está expectacular, para além de serem muito giros, hihihi :d
    Há que apreciar quando se vê rapazes lindos e comentar, óbvio :)
    Estás muito linda, assério :b
    Tens jeito para manequim xD
    Quem é que tirou as fotos? Não podemos esquecer do/a fotógrafo/a, ele/a teve um papel muito relevante nisto, porque uma foto mal tirada, não tem qualidade nenhuma, fica logo estragada :)
    Parabéns ao/à fotógrafo/a!
    Vou seguir este blog, porque amei, e quero mais fotos publicadas de colecções de roupa novas, por sou maluca e viciada em moda, se eu pudesse comprava todos os dias roupa, estava sempre no shopping, hihi xD
    P.S: Desculpa estar a comentar como anónimo, mas é que não consigo comentar com a minha conta, não és a primeiro a quem acontece isto, não percebo :x
    Assinado: http://claudiavanessasilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. adoro as fotos ! :) a camisola é linda

    ResponderEliminar
  16. claudia : fiquei encantada com todas as tuas palvras queridas , não há nada melhor que um obrigado , fico muito feliz por gostares do meu blog , e concordo contigo , temos de ter um bom fotografo , neste caso é uma das minhas melhores amigas a sofia :) , costumo tirar as minhas fotos com temporizador , mas quando ela vem para minha casa quero sempre que me tire fotos , porque gosto mt dela como fotografa e é uma excelente amiga :)
    és tu e eu , se pudesse andava todos os dias enfiada no shopping , mas pronto , nao dá , nao dá:)
    bgd por tudo ♥♥♥♥♥♥



    catarina : bgd fofinha ♥♥♥

    mafalda : ohh que querida , bgd ♥♥♥

    ResponderEliminar
  17. Ai que simpatia fantástica :d
    óh, as verdades merecem ser ditas, não é?
    E se forem boas, quem as ouvir, tem mais é que ficar orgulhoso e contente xD
    Exacto, não havendo um bom fotógrafo, não há fotografia. Ai sim? Então, ela está de parabéns, assério, diz-lhe que tem grande talento, e para seguir fotografia , porque fotógrafas assim como ela, merecem ser divulgadas e trabalhadas, tendo muito sucesso :b
    Tens uma grande sorte por ter uma amiga assim, pocha, quem me dera, para além de tirar fotos originais, é uma amiga de verdade, é bom isso.
    Ui, somos duas viciadas em roupa, hihihi, acho que toda a rapariga o é :)
    Um dia, há-de sair-nos o EuroMilhões, e depois será só comprar, porque o dinheiro é tanto que nunca irá acabar, hihi xD
    http://claudiavanessasilva.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. ohh quem é simpatico para mim , recebe sempre um sorriso :)
    e fico orgulhosa quando me dizem que tenho jeito e que gostam do meu blogue , iniciei-o à pouco e pensei que não ia receber tantos comentários positivos.
    tenho uma grande sorte , grande mesmo por ter amigas assim , nao sao todas assim , sem duvida nenhuma e sim ela é uma excelente fotografa :D
    ai quem me dera , nao o dinheiro nao ia só para roupas , ia para ajudar e isso tudo :)

    ResponderEliminar