Little girls cry , big girls say fuck

18 de novembro de 2011

Sexta-feira. Finalmente. Esta semana passou muito lentamente e parecia que nunca mais acabava. Bem preciso destes 2 dias que se seguem. Provavelmente vou passar as tardes a ver filmes ou então vou tentar convencer a minha mãe a ir ao shopping. Os saldos na Zara ainda mal se notam , mas já começaram o que é bom sinal. Estou apaixonada por uma sweater que custa apenas 9,99 e tem um corte e uma cor lindos. E quero ver se compro uma saia que vi na stradivarius , de tubo , preta , simples. Mas vou ter calma porque o Natal está a chegar e até lá vou poupar. Fico-me por aqui e desejo-vos um lindo fim de semana tal e qual a vocês. XOXO , M 






37 comentários:

  1. mas tu vais parar de ser linda Marta? :oo adorei as fotografias...obvio!

    ResponderEliminar
  2. também acho... finalmente sexta :$
    gostei muito da tua maquilhagem... tão linda ♥

    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  3. joana : e ainda dizes que eu é que sou querida ♥♥
    bgd joaninha linda ♥

    things ♥ : ohh bgd ♥

    ResponderEliminar
  4. e és linda...muito muito linda :) não agradeças!

    ResponderEliminar
  5. aiiiiii pára já com isso joana! tas a ser querida de mais haha ♥♥

    ResponderEliminar
  6. não estou a ser querida, estou a ser sincera :))

    ResponderEliminar
  7. tu és mesmo linda! *.*
    onde compras-te a gola? :s

    ResponderEliminar
  8. jennifer : ohh que queria bgd ♥♥♥♥

    joana : mas ao seres sincera és muito querida ♥♥

    ResponderEliminar
  9. obrigada :D
    e para variar estás linda *

    ResponderEliminar
  10. OHH que fofinha Marta :o muito muito obrigada :) eu é que não sei onde moras senão ia ter contigo com a minha maquina que tanto gostas!

    ResponderEliminar
  11. ahaha , segredo dos segredos , nem tudo o que parece é ... os meus tenis -infelizmente- não são vans , mas sim de uma marca da loja STATION que penso que seja apenas daqui do fórum montijo , não tenho conhecimento que haja mais lojas. essa marca realizou uma colecção super parecida aos vans e eu aproveitei , já que os vans se esgostaram com bastante facilidade !
    e sim , entre os 60 e os 70 são o preço habitual delas (:

    ResponderEliminar
  12. a máquina que eu uso é a canon EOS 600D :)

    ResponderEliminar
  13. também estou a pensar comprar uma saia em tudo, mas acho que ficara para o próximo fim-de-semana :/
    adorei as fotografias e, bom fim-de-semana (:

    ResponderEliminar
  14. joana : moro no porto, andaaaaaaaaa! quero te ver joaninha linda :)

    ana : ahhh ja tinha ouvido falar nessa marca , que as vans são muito parecidas com as originais , só que as lojas são todas longe de minha casa :) ms pronto lá terei que comprar mesmo as da marca ou convencer os meus pais a ir a uma Station ;)

    sofia : aiii que sorte sofia , eu gostava de ter a canon EOS 550D :) mas tbm adoro a tua por causa daquele pormenor do ecrã que sai para fora e isso :)

    jennifer : que querida :)

    raquel : pois temos de ter calma que o Natal já está a chegar e temos de poupar , até rimou haha :)

    ResponderEliminar
  15. aaw obrigada (: pois, como é um daqueles filmes que vamos sempre ver todas juntas ainda é mais divertido (: é super fofinho, so que quando acaba tu queres continuar a ver e depois lembras-te que a 2ª parte so sai daqui um ano :c

    ResponderEliminar
  16. maria : pois o pior é msm isso , é que gostamos tanto de ver que depois ficamos tristes por termos que esperar tanto para ver o outro :S , mas vai ser lindo na mesma haha :)

    mariana : mt mesmo , a história é tao bonita , é pena é a rapariga morrer , mas continua a ser um filme lindo :)

    ResponderEliminar
  17. sim compra , comparando a outras marcas de tenis até nem são muito caros, acho que ainda assim é preferivel às da station , tenho a impressão que dura muito mais , estas ficam um bocado manchadas :/

    ResponderEliminar
  18. ohh, eu vou aí ao porto muitas vezes :) a ver se nas férias de natal vou ter contigo marta perfeita ahhh :D

    ResponderEliminar
  19. ana : bgd pela dica querida , é sempre bom saber a opiniao das pessoas que ja experimentaram :)

    joana : fico à espera joaninha linda :)

    ResponderEliminar
  20. eu também :) eu moro aí perto...em 45 minutos estou ai!

    ResponderEliminar
  21. joana : fico aqui à espera , quando chegares avisa haha :)

    ré : bgd querida ♥♥

    jennifer : que querida ♥♥

    ResponderEliminar
  22. pois é lindo (: estás tão fofinha com o risco !

    ResponderEliminar
  23. jennifer : nao precisas de agradecer querida ♥♥

    joana : ainda nao chegaste rapariga? tou aqui à espera haha :)

    maria : ohh bgd querida ♥♥

    ResponderEliminar
  24. rita : sabes onde a tua colega comprou os dvd's?

    jennifer : só fui sincera :)

    ResponderEliminar