My heart is just too dark to care

26 de novembro de 2011

O texto que aqui se segue era supostamente para ter sido postado ontem (sexta-feira).
Hoje o dia correu-me lindamente. Recebi o meu teste de história e tirei 97%. Conseguem imaginar ? 97% !!!! Fiquei tipo : best test ever! Não pensei que me tivesse corrido muito bem , mas depois de receber a nota , claro que pensei o contrário. E para ajudar mais à minha alegria , não tive a aula de f.q. ao último tempo , por isso pude ir para casa às 11:40h. E como não tenho aulas de tarde à sexta ainda melhor! Como o dia me estava a correr às mil maravilhas decidi tirar fotos do meu outfit de hoje. Quente e confortável. E o vosso dia como correu?
Fico-me por aqui e resta-me desejar-vos um fantástico fim de semana ( sem os tracinhos ) tal e qual a vocês. XOXO , M

69 comentários:

  1. Que fotos lindas, uau que unhas espectaculares ♥

    ResponderEliminar
  2. ré : bgd querida ♥

    jessica : oh que querida bgd ♥

    ResponderEliminar
  3. rita : bgd ritinha ♥ são de uma sapataria perto de minha casa chamada sapataria borg , tbm tem parecidas na seaside e na feira :)

    ResponderEliminar
  4. faty : bgd querida ♥

    luciana : de nada ♥

    ResponderEliminar
  5. catarina : bgd querida ♥

    sarii : oh bgd ♥

    ResponderEliminar
  6. amei!
    estou a seguir, beijinhos*
    http://franciscagama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. o teu blog é tão lindo, vou seguir! :)

    ResponderEliminar
  8. francisca : bgd querida ♥

    clara : ooh que querida , bgd ♥

    rachel : ohh bgd querida ♥

    ResponderEliminar
  9. és tão linda! adorei todas as fotografias! *.*

    ResponderEliminar
  10. clara : não tens de quê querida :)

    m.inês : ohh bgd querida ♥

    ResponderEliminar
  11. de nada (:
    muito obrigada querida, vesti uma coisa simples já que ia passar o dia todo em casa (:

    ResponderEliminar
  12. muito obrigada ♥♥♥
    a camisola foi na h&m (:

    ResponderEliminar
  13. marianaps : de nada querida ♥

    karkova : bgd ♥

    ResponderEliminar
  14. obrigada♥
    sempre tão linda, adoro as botas :)

    ResponderEliminar
  15. Oppa, a sério, porque é que és tão lindaaa ? *-*

    ResponderEliminar
  16. Participa no passatempo Stockmarket. Em jogo estão dois bilhetes para o evento no valor de 25 euros cada.
    Só tens que criar um outfit (tipo isto http://blog-femmenina.blogspot.com/2011/11/29-outfits.html) , enviar para o meu e-mail e ter sorte no sorteio. Fácil ;)

    http://blog-femmenina.blogspot.com/2011/11/27-passatempo-stockmarket.html

    Beijinhoss =)
    Femmenina

    ResponderEliminar
  17. as tuas colegas também costumam ir de sapatos altos para a escola?

    ResponderEliminar
  18. inês : sempre tão querida , bgd ♥

    lila : ohh que querida , bgd ♥

    raquel : bgd querida ♥

    carolina : nem por isso , a sofia de vez em quando levas os wedges dela , mas eu ando quase todos os dias haha :)

    ResponderEliminar
  19. parabéns pela nota. :) adorei as fotos, super fofinhas!

    ResponderEliminar
  20. Oh meu deus, és tão perfeitamente linda!

    ResponderEliminar
  21. Parabéns pela nota! Como sempre, adorei as fotografias :)) és LINDA.

    ResponderEliminar
  22. mars : oh que coisa mais querida , bgdddddd ♥♥♥

    rita : ohh bgd querida ♥♥♥

    ResponderEliminar
  23. OHHH, que linda que és :o muito obrigada princesa mas as fotografias não estão assim nada de especial! <3

    ResponderEliminar
  24. nao tens de agradecer joaninha linda , tão fantasticas !

    ResponderEliminar
  25. ooh, obrigada!
    eu adoro o teu look, tens um gosto super fofinho. :)

    ResponderEliminar
  26. és sim :)
    não me queres dar as tuas unhas?

    ResponderEliminar
  27. Realmente, pelo que contas parece ter sido um dia excelente:)
    As fotos estão lindas, adoro o teu outfit!

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. És tão linda! E adorei as tuas unhas em animal print :)

    ResponderEliminar
  29. ok, estás muito querida comigo e hoje é segunda-feira xD
    weird

    ResponderEliminar
  30. Nem dá para ver muito bem, mas eu também o adoro! Ora essa, não precisas de agradecer ♥ tenho sempre muito gosto em comentar-te e em visitar o teu blog.

    ResponderEliminar
  31. querida és tu, pá! ♥ adoro o outfit, estás mesmo lindaaaa.

    ResponderEliminar
  32. aaw obrigada querida (: 7ª e 9ª fotos adoro estás super fofinha!

    ResponderEliminar
  33. obrigada mais uma vez! és mesmo um amor. (:

    ResponderEliminar
  34. bgd ana ♥

    bgd eu joana , és uma querida ♥

    ResponderEliminar