One bite and all your dreams will come true

14 de novembro de 2011

Sim , sim , eu sei que ainda ontem postei mas tem-me apetecido tirar fotos e assim não passo dias e dias sem postar no blog. As fotos de hoje não estão nada de especiais. Apenas queria mostrar o meu outfit de hoje , em que conjuguei a antiga camisa da tropa do meu pai , com o meu casaco de ganga , jeggins ( já não usava há séculos) e botas. E não , as botas que vou mostrar hoje não foram as que comprei há alguns dias. 
Hoje só tive aulas de manhã , e o dia até correu bem tirando a parte de que na aula de matemática fizeram uma bola de papel , e desenharam lá uma coisa que não vou mencionar e que por azar voou direitinho para a mesa da stora. E uma stora do concelho foi lá e ninguém se acusou de ter atirado a bola e agora claro , por um pagam todos. Para a semana vamos ao teatro , e a D.T. deixa-nos ir mas já avisou que visitas de moral e a nossa viagem de finalistas talvez sejam canceladas por estas parvoíces. O que mais me revolta em toda esta situação é o facto de a D.T. dizer que sabe quem foi que atirou a bola , e não penalizar só essa pessoas , mas sim todos. Mas pode ser que a situação se resolva pelo melhor ( eu a ser positiva claro ). Mas também fico por aqui com as fotos. AH ! Lembrei-me que vos tinha dito que ia mostrar fotos da viagem dos meus pais a Barcelona. Não está esquecido por isso continuem a passar por cá e vejam as novidades. XOXO , M 



















24 comentários:

  1. adoro o colar é mesmo giro ❤
    as fotos estao lindas

    ResponderEliminar
  2. Aaww, tão linda que tu és ...
    O colar é mesmo fofo *-*

    ResponderEliminar
  3. mafalda : ohh que querida , bgdd ❤❤

    lila : és mesmo fofinha , bgd ❤❤

    ResponderEliminar
  4. you're welcomee +.+
    pois sao , mesmo fofinhas :)

    ResponderEliminar
  5. aww obrigada! as tuas unhas estão mesmo giras, também :-)

    ResponderEliminar
  6. aiii o teu cabelo é tão asdfghjklç lindo! *.*
    onde editas as tuas fotos querida ? (:

    ResponderEliminar
  7. mafalda : é pena é serem de manga curta :S

    mara : ohhh bgd fofinha ❤❤

    ResponderEliminar
  8. mariana : ohhh que querida , bgd ❤❤

    m.inês : ohhh bgd fofinha ❤❤ ou no photoscape ou no http://pixlr.com/o-matic/

    ines : ohhh bgd princesa ❤❤

    ResponderEliminar
  9. Olá querida :)
    Venho convidar-te a visitares a minha lojinha ^-^
    http://alojinhadalili.blogspot.com/
    E se possível também segui-la.
    Ela está em construção pelo que de momento tem pouquinha coisa, mas aguarda por novidades muito brevemente ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. oooh obrigada querida! ♥
    e eu adoro as tuas fotos, o teu mocho é lindo :)

    ResponderEliminar
  11. lili : já sigo o teu blog , e fico à espera de novidades

    rita : 9º :)

    m.ines : de nd querida :)

    ines : e eu adoro o teu , são tao fofinhos e obrigada querida ♥

    ResponderEliminar
  12. estás tão linda nas fotos, adorei-as (:
    AMEI o outfit ♥ o colar é bem fofo... também adorei as tuas unhas *-*
    gostei imenso da forma como conjugaste as peças...

    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  13. things ♥ : ohh mt bgd por tudo ♥♥

    rita : bgd ritinha linda ♥

    carolina : ohh bgd querida ♥

    ResponderEliminar
  14. Pois é, ela é lindissima!
    Obrigado por participares, boa sorte ;D

    ResponderEliminar