A special date

11 de novembro de 2011

Uma data tão especial como esta , não podia deixar passar sem um post , por mínimo que seja.
Neste site poderão ver alguns factos deste dia tão especial.
neste poderão ver o trailer do filme 11-11-11 que tenciono ver.
Às 11:11 de hoje estava eu na aula de História e claro que tive de guardar o minuto só para mim e para os meus desejos. Tudo o que pedi são coisas a que dou muita importância , e não coisas inúteis e fúteis que muita gente secalhar pediu. Para mim os desejos deste dia tinham de ser especiais e assim foram. Espero que se concretizem. 
E vocês também aproveitaram o minuto especial para os vossos desejos?

11 comentários:

  1. Nem me lembrei de pedir :(
    Só quando me perguntaram se pedi, e que eu reparei que me tinha esquecido...

    ResponderEliminar
  2. pois , tbm perguntei a algumas pessoas da minha família e todos se esqueceram e alguns disseram, que nao sabiam que tinha de ser às 11:11

    ResponderEliminar
  3. é, para o ano já sei que me vou lembrar. (porque neste foi como foi, não é)

    ResponderEliminar
  4. acho que toda a gente ficaria IN LOVE com ele :)

    ResponderEliminar
  5. aaw, obrigada
    eu perguntei aquilo so mesmo por curiosidade, porque também sou do porto x) e sim, as manhas aqui tem estado horriveis xD

    ResponderEliminar
  6. joana : pois é tao fofinho!!
    bárbara : nao tem mal , e de nada :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do teu blog é muito giro:))))
    Visita o meu Frasezemoda.blogspot.com
    Espero k gostes Sigo bjinhos.

    Abandonaste o teu antigo blog com a Sofia?
    Só quero saber porque eu acompanho o blog.

    ResponderEliminar