Witches today decided to go out

1 de novembro de 2011

Venho um bocadinho atrasada para um post de Halloween mas tou constipada e não tenho tido muito disposição. Hoje é feriado , o que é muito bom para melhorar um pouco. O post de hoje é relacionado com o Halloween , um dia que por acaso gosto muito , além de não o festejar.  Adoro ver abóboras iluminadas e os disfarces muito criativos. Gosto em especial do disfarce da Wednesday Addams. Também gosto muito das bruxas e dos vampiros. Falando em vampiros a série que tanto amo - The Vampire Diaries - vai estrear o episódio desta semana e só volta em Janeiro. Quando li esta notícia quase que caía para o lado ( literalmente). Todas as semanas presenteiam os fãs com um episódio e agora vou esperar quase 2 meses para ver um novo , é muito deprimente. Mas para não falar mais nesse assunto , deixo-vos aqui algumas fotos relacionadas com o Halloween. Decidi vestir umas meias floridas , calções de cabedal , camisola com renda e wedges. As fotos não estão nada de especial mas não queria deixar passar esta data sem um post. XOXO , M 








32 comentários:

  1. sim, ela é sem dúvida a coisa mais fofinha de sempre. e é super fotogénica! adoro os calções :)

    ResponderEliminar
  2. pois vê-se mesmo que é , fica com uma carinha tao amorosa ♥♥♥

    bgd ♥

    ResponderEliminar
  3. é impossível resistir-lhe, acredita! :)
    de nada, de nada. eu ando à procura de uns para mim.

    ResponderEliminar
  4. Amo, tens um look super bonito e original ♥

    ResponderEliminar
  5. Eu não ligo nadinha ao Halloween mas adorei essas fotinhas :D

    Já agora, tenho giveaway no meu blog! Passa por lá! :)

    ResponderEliminar
  6. sofia : os meus eram umas calças e eu mandei cortar para calções , era da minha avó vê la haha :)

    ré : bgd querida ♥♥

    jessica : ohh que querida , bgd ♥♥♥

    marisa : bgd querida , sim vou dar uma espreitade-la :)

    m.ines : bgd querida ♥♥

    ResponderEliminar
  7. também eu! era tão bom!
    de nada, onde os compras-te? ;s

    ResponderEliminar
  8. era mesmo , grande sonho! haha

    primark :)

    ResponderEliminar
  9. és tão GORGEOUS! e esse cabelo? aw!

    ResponderEliminar
  10. eu tenho algumas saias e vestidos e casacos e camisolas da minha tia e da mãe! por acaso a minha avó não usa calças senão podia ter algo assim fofo :)

    ResponderEliminar
  11. adoro o look! as meias são lindas ;--;

    ResponderEliminar
  12. Obrigada querida :)
    adoro este look! e as collants, oh!! <3

    ResponderEliminar
  13. sofia : pois ultimamente tenho achado muitos pullovers e malhas delas , foi daí que encontrei todos os meus waisted shorts :)

    jennifer : bggdddd querida ♥♥♥

    barbara : de nada querida / ohh bgd ♥♥♥

    ResponderEliminar
  14. a minha avó tem lá em casa é uma ou outra camisa dela, que eu quero mesmo muito ficar com ela :)

    ResponderEliminar
  15. pois eu tbm queria um colete de lã da minha , e só o consgui a semana passada haha :)

    ResponderEliminar
  16. por falar em coletes, tenho um muito fofo de lã e este ano ainda não o usei :)

    ResponderEliminar
  17. as fotos estão lindas! adorei as meias :)

    ResponderEliminar
  18. talvez esta semana arranja uma roupa que combine com ele :)

    ResponderEliminar
  19. inês : bgd princesa ♥♥♥

    sofia : pois , mesmo :)

    ResponderEliminar