Zombies eats brains...you're safe.

13 de novembro de 2011

Este post não vai ser nada de especial , porque não tenho muitas novidades para contar. Mas ao menos as que tenho são importantes. Começo por falar dos meus pais que este últimos 3 dias ( quinta , sexta e sábado ) andaram a passear em Barcelona. Eles adoraram e fiquei muito feliz por eles. O motivo das mini-férias foi o facto de eles fazerem 21 anos de casados , uma data muito especial claro. Mas daqui a 4 anos , no ano de 2015 vai ser um ano em cheio , porque eu completo 18 anos , o meu pai  50 e os meus pais fazem 25 anos de casados. Vai ser lindo. E outra novidade importante é que só faltam apenas 5 dias para a estreia da 1º parte do Amanhecer. Estou muito ansiosa , mas tal como no último filme do Harry Potter , o Amanhecer vai ser dividido em 2 partes , e a 2º só estreia para o ano - GRHHH!
Mas esta 1º parte vai ser maravilhosa por isso compensa. Acabando o post mostro-vos algumas fotos com o meu novo colar - que estou IN LOVE - que os meus pais trouxeram de Barcelona para mim e o anel que comprei ontem na Primark , que é lindo. Também comprei umas botas mas devo mostrá-las num post brevemente.E já fazendo uma previsão do próximo post , estou a pensar mostrar-vos algumas dos montes de fotos que a minha mãe tirou nas mini-férias e que ficaram super giras. Já sei de onde vem a minha paixão por fotografia. 
XOXO , M 












59 comentários:

  1. Gostei do teu blog Sigo :)))
    Visita Frasezemoda.blogspot.com espero que gostes.
    Estas linda gostei do look
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  2. muito origada!!
    essa camisola e o anel são lindos :o

    ResponderEliminar
  3. alex : bgd querida , já te sigo :)

    inês : de nada querida , ohh bgd princesa :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da tua camisola (:
    E tenho um colar desse género*

    ResponderEliminar
  5. carolina : sim carolina :) pareço mais velha ou mais nova?

    jennifer : ohhh bgd princesa ♥♥

    ResponderEliminar
  6. Oh my God! These pictures are amazing!


    NEW FASHION TUTORIAL ON MY BLOG: I Have A Deer (CLICK HERE)

    ResponderEliminar
  7. mais velha, tipo 16 ou assim! xD ohh, obrogada! :))

    ResponderEliminar
  8. carolina: já várias pessoas me disseram que parecia mais velha :)
    de nada ♥♥

    ResponderEliminar
  9. pois, pareces mesmo! xD e a mim? quantos anos achas que tenho?

    ResponderEliminar
  10. abs jackson : ohh bgd ♥♥

    carolina : hmmm talvez 15 ou 16. acertei ou tens 14 como eu?

    ResponderEliminar
  11. carolina : alguns centímetros mais alta haha
    abs jackson : ♥♥

    ResponderEliminar
  12. adoro o anel! daqui a uma semana quem vai passear para barcelona sou eu, e espero voltar cheia de anéis novinhos :p

    não conhecia o blog mas já sou fã!
    http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. que querida :) obrigadaa ♥ tambem adoro o teu e sigo

    ResponderEliminar
  14. Aaaw, muito obrigadaaa querida, são a Doris e a Doris *-*

    ResponderEliminar
  15. karkova : a sério? que sorte!! não me queres trazer alguns? hahah

    mariana : de nada querida ♥♥

    mafalda : de nada , ohh que fofinha ♥♥

    lila : ohhh que fofinhos , os mochos têm nomes ♥♥

    simone : de nada querida ♥♥

    ResponderEliminar
  16. É, eu sou assim um bocado louca, então dou nome a tudo ! :b

    ResponderEliminar
  17. lila : nao costumo fazê-lo mas até acho engraçado haha :)

    ResponderEliminar
  18. Obrigada linda! adoro as fotos e a camisola, parece ser super fofinha :)

    ResponderEliminar
  19. ANDOOO ♥
    Tu não praticas nenhum desporto ? ;D

    ResponderEliminar
  20. de nada :) ohh que fofinha , bgddd ♥♥

    ResponderEliminar
  21. lila : eu tbm andava em competições de natação mas este ano os horarios da escola , já quase nao me dão tempo , infelizmente :(

    ResponderEliminar
  22. adorei o look, e parece super confortável :o

    ResponderEliminar
  23. Ooh, que pena ... Eu acho que era capaz de abdicar de quase tudo pela natação, é mesmo a minha grande paixão ♥♥♥

    ResponderEliminar
  24. jennifer : de nada querida ♥♥

    patricia : bgd querida ♥♥ é msm

    lila : eu tbm adoro , só que só dá para ir aos treinos uma vez por semana e isso nao chega p'ra nada e além disso tenho de me aplicar muito nos estudos :S

    ResponderEliminar
  25. Imagino, às vezes é super complicado conjugar tudo :S

    ResponderEliminar
  26. mt mesmo :S e ter de abdicar de coisas que gostamos é o mais dificil :(

    ResponderEliminar
  27. as fotografias estão lindas lindas lindas! e tu tens uma cara mesmo fofinha! *.*

    ResponderEliminar
  28. É mesmo ! Eu vivo mesmo em função da natação, acabo todos os dias a escola, vou para os treinos, e quando chego a casa janto e vou para a cama, nunca tenho tempo para mais nada ... Mas a verdade é que é disso que eu gosto, apesar de ser mesmo muito difícil por vezes

    ResponderEliminar
  29. De nada, obrigada eu! E adoro o teu cabelo♥

    ResponderEliminar
  30. lila : sim às vezes pode ser mesmo dificil de conjugar tudo , mas pela natação vale a pena ;)

    inês : bgd querida ♥♥

    ariel : ohh que fofinha , bgd ♥♥

    ResponderEliminar
  31. não precisas de agradecer :)
    as tuas fotos são realmente fantásticas!

    ResponderEliminar
  32. ohhh que querida , bgd mais uma vez ♥♥

    ResponderEliminar
  33. gostei muito do teu verniz ~~, é da Claire's não é?

    encontrei agora o teu blog e vou seguir*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  34. Adoro estas fotos, são analógicas? tem uma cor realmente muito bonita :)

    GOLDEN NIGHT!

    ResponderEliminar
  35. cáti: bgd , és uma querida ; não , o meu verniz é da essence :)

    golden toooth : não , sao efeitos de programas e sites , mas bgddd :)

    ResponderEliminar
  36. podes-me dizer onde compara-te esse verniz que da um efeito liindo querida? *-*

    ResponderEliminar
  37. copias-te este blog: http://heymaary.blogspot.com/ nas 3 primeiras fotos principalmente a primeira

    ResponderEliminar
  38. era para comprar um anel igual ao teu :)

    ResponderEliminar