2011 in photos

30 de dezembro de 2011

Inspirada pelos blogues Dear Rosemary , Ballerina Bird , entre outros, decidi também fazer um post resumido em fotos, de 2011. Nem acredito que o ano já está a acabar , parece que ainda agora começou. Foi um ano em grande , cheio de alegria , amor , amizade , mas também teve as suas tristezas e coisas menos boas. Mas uma coisa que não me arrependo minimamente e estou muito feliz , foi a criação deste blogue. Ao princípio comecei um pouco inibida , pois tinha receio de ser rejeitada no mundo dos blogues. Mas com 4 meses de posts , percebi exatamente o contrário. Fui recebida com muito carinho , e bloggers muito queridas. Até agora , com o total de 218 seguidores , penso que a criação do blogue foi das melhores coisas que podia ter feito. Deu-me um cantinho onde possa partilhar coisas que gosto , como moda , fotografia , entre outros assuntos , e ajudou-me a perceber que há pessoas que pelo mundo virtual , podem gostar muito umas das outras , como eu gosto. Neste momento posso dizer que tenho os melhores do mundo e que não vos vou deixar por nada. Com isto despeço-me , dizendo que estou totalmente agradecida pelo vosso apoio e carinho. Espero que continuemos a crescer. 
Desejo-vos um excelente 2012 , cheio de coisas boas , que realizem todos os vossos sonhos e objetivos , que lutem para os alcançar , e que sobretudo os realizem. Adoro-vos muito

19 comentários:

  1. oh que linda! gosto imenso das fotos Marta :)

    ResponderEliminar
  2. woow, adorei as fotografias! bom ano novo.

    ResponderEliminar
  3. adorei as fotos!
    feliz 2012!

    estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  4. ora essa, estão mesmo perfeitas querida*

    ResponderEliminar
  5. adorei adorei todas as fotos! bom ano novo :) és linda*

    ResponderEliminar
  6. adorei todas as fotos e essa minolta é BRUTAL. UM OPTIMO ANOOO

    http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. que lindaa*.*
    olha onde compraste as collants com lacinhos?

    já estou a seguir o teu cantinho! :)

    ResponderEliminar
  8. AMEI todas as fotografias!
    Estás lindaa <3

    ResponderEliminar
  9. adoooro os teus outfits e tens foto absolutamente lindas.

    passa pelo meu e segue se gostares, seria uma honra :)

    www.icarrasqueira.blogspot.com

    ResponderEliminar