Christmas Wishlist

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A faltar 1 dia para acabarem finalmente as aulas e 1 seguidor para completar os meus 200 decidi vir fazer a minha wishlist de Natal. Contentava-me com amor , paz e saúde mas é sempre bom receber prendinhas. Deixo-vos peças de roupa das minhas lojas preferidas , e que vou a correr buscá-las nos saldos. No Natal quero simplesmente dinheiro e depois vou aos saldos buscar as peças que mais gosto tendo em conta o preço claro. Não estou muito inspirada para escrever por isso fico-me por aqui e desejo-vos um bom último dia de aulas e um lindo fim de semana , tal e qual a vocês ( isto se amanhã nao postar ). 
XOXO , M 
P.S. : Completar os meus 200 seguidores antes de Natal era um objetivo que tinha por isso estou extremamente feliz por só faltar 1 seguidor. Quero ver quem vai ser a pessoa linda :D
















46 comentários:

  1. ADORO! eu comprava absolutamente TUDO! mas quero especialmente uns calções como aqueles da bershka em castanho! :/

    ResponderEliminar
  2. quando forem os saldos já não vai haver nada disto! acontece-me sempre isso :/

    ResponderEliminar
  3. fui eu a pessoa linda eheh. adoro tudo o que queres :p

    ResponderEliminar
  4. parece-me que já conseguis-te os 200 :P
    quanto a tua lista, gostei muito das peças, alias, já tinha visto nos sites das lojas e pensado em comprar algumas como o vestido da pull and bear e 2 das camisolas de lá tambem.

    ResponderEliminar
  5. joana nascimento: ohhh que linda ♥♥♥

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada!!
    adoro as peças todas. :)

    ResponderEliminar
  7. obrigada marta! adorei as tuas escolhas :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do teu blog, sigo :)
    Já agora gosto de imensas coisas da tua wishlist, tens muito bom gosto. Beijinhos e boas férias.

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada marta ♥
    adoro as peças! mal posso esperar pelos saldos *-*
    bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  10. adoro o blog! vou seguir. seguidora nº201 right? heheh :b

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que comprava uma peça de cada :D
    E mesmo assim , ainda queria mais algumas cosiinhas <3

    Este ano gosto imenso do que vejo nas lojas, ha anos que nada me agrada :S

    Boas festas*

    ResponderEliminar
  12. a tua wishlist é muito parecida à minha!

    ResponderEliminar
  13. obrigada!
    é o que dá não viver em lisboa ;-;

    ResponderEliminar
  14. Adoro a tua wishlist, tens um excelente gosto :)
    Criei um blog, se puderes visita! Obrigada*

    ResponderEliminar
  15. não tens de agradecer :) as minhas fotografias comparadas com as fantásticas fotografias que tens no blog tuas não são nada..<3

    ResponderEliminar
  16. de nada! adorei as escolhas e parabéns pelos 200 seguidores fofinha

    ResponderEliminar
  17. muito obrigada martinha querida ♥♥

    ResponderEliminar
  18. eu sou totalmente apaixonada pelas tuas fotografias, a sério :)

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro-a! Mesmo, temos que aproveitar muito para descansar :)

    ResponderEliminar
  20. sim já vi as minhas marta perfeita e acredita que as tuas fotografias são algo..do outro mundo! :) <3 <3

    ResponderEliminar
  21. não sou nada exagerada princesa, ohhh! <3

    ResponderEliminar
  22. obrigada :)
    adorei o post! agora estou cheia de vontade de ir as compras!

    ResponderEliminar
  23. Olá, descobri o teu blog agora mesmo e já tive tempo de ver imensos posts! Primeiro, quero dizer-te que és linda! Depois, e mais importante que isso, tens um estilo fantástico e eu identifico-me imenso com ele! Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  24. Excelente post, gostei muito!!

    Você pode seguir o meu blog? http://saltosdecristal.blogspot.com/

    Eu sigo o seu de volta.

    Beijos,
    Saltos de Cristal

    ResponderEliminar
  25. aaaaha adoro tudo!
    http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Nunca entro na Pull nem na bershka mas tenho visto coisas mesmo giras! boa selecção :)

    ResponderEliminar