Dear boys , be the type of guy you would want your daughter be with

10 de dezembro de 2011

Começo por pedir desculpa por ter estado quase uma semana sem postar, mas esta semana tirando o feriado( que já agora foi muito bom) , todos os dias tive testes , e os mais complicados. Para meu entusiasmo e alegria o teste de francês até correu muito bem , claro que houve um bocadinho de copianço , mas quem é que nunca copiou? Espero levantar aquela nota horrível que tive no 1º teste , e neste que fiz quarta tirar pelo menos um 70% , já ficava muito feliz. No post anterior não vos contei , mas domingo passado à tarde estava eu a atualizar-me no hotmail quando recebo um mail a dizer que ganhei o sorteio do blog Era uma vez... . Fiquei muito entusiasmada e feliz , porque nunca tinha ganho um sorteio e o prémio que poderíamos ganhar era muito giro - um colar invulgar de um mocho. Não sei se sabem mas tenho uma pequenina obsessão por mochos e quando vi que tinha ganho comecei aos guinchos e saltos. Enviei logo os meus dados e disseram-me que quando chegasse para avisar. E chegou ontem. Fiquei pretendida. O colar ainda é mais bonito ao vivo. Nas fotos que se seguem poderão vê-lo e também poderão ver a minha mais recente criação. Estava eu ontem, aborrecida e sem nada para estudar, fui para o youtube ver diy's. Apareceu-me um que gostei em especial. Um anel com uma cruz. Fiquei a pensar até que decidi ir procurar as peças necessárias. Achei uma cruz pequenina e reutilizei um anel que não gostava colando à cruz. Não podia ter ficado melhor e eu adorei o resultado. Já andava de olho num da claire's e em vez de gastar 7 ou 8 euros decidi fazer eu mesma um. E acho que até ficou muito bem. Fico-me por aqui , porque o texto está a ficar enorme e depois torna-se chato de ler. Um resto de bom fim-de-semana. Stay beautiful. XOXO , M  
P.S.  Já só faltam 8 para atingir os meus 200 seguidores!

54 comentários:

  1. adoro o teu anel e as tuas unhas! *-*

    ResponderEliminar
  2. obrigada marta ♥
    adorei a tua camisola e o anel ficou super bem! ah o mocho é muito fofinho :)

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada martinha! ♥ adorei o anel.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, a sério! E também adorei as tuas fotos. O anel é lindo, e as tuas unhas também! ♥

    ResponderEliminar
  5. Tu também ♥ e espero que tenhas boa nota no teste de Francês. Andas em que ano?

    ResponderEliminar
  6. parabéns pelo concurso, o mocho é espectacular! adoro o pormenor das costas da camisola (:
    o anel está super bonito e as unhas também ♥

    ResponderEliminar
  7. és tão linda, tão fofinha! as fotografias estão lindas e o anel ficou mesmo lindo!

    ResponderEliminar
  8. escusado será dizer que és linda pois já toda gente se farta de dizer isso. O mocho é bastante bonito, mas fiquei c-o-l-a-d-a na cruz, é mesmo super linda . Andava a ver num site brasileiro uma que queria que era igual à da Demi lovato, por isso, vou ver se faço esse.
    adorei o look, e as tuas unhas sao super grandes e fantásticas, as minhas estão sempre a partir. ♥

    ResponderEliminar
  9. A sério? Uau. Pareces mais velha, juro. Eu também sou do 9º ♥

    ResponderEliminar
  10. Cross rings everywhere, adoro-os!

    Giveaway no meu blogue
    www.whowantstobechic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. obrigada, vou tentar fazer isso.
    acabei de fazer um novo post se quiseres vê (:

    p.s- nem acredito que só és apenas mais velha do que eu 1 ano.

    ResponderEliminar
  12. haha, mesmo, quando vi acho que fopi no facebook fiquei tipo "WOW" , eu em relação às minhas amigas sou mais alta , mas tu , nem pareces que tens a idade que tens, parece que tens aí uns 16. e era o que eu pensava, haha !|

    ResponderEliminar
  13. tu és tão mas tão perfeita..god! <3
    muitos parabéns pelos 194 seguidores :D

    ResponderEliminar
  14. Acho que sim! Era pior que parecesses ter uns 4 ou 5 :P

    ResponderEliminar
  15. de nada (:
    sim, está. obrigada fofinha *.*

    ResponderEliminar
  16. AMO MESMO! tens sempre coisas tão lindas!

    ResponderEliminar
  17. nada de agradecer, só digo verdades (:
    são não são? ihih ♥

    ResponderEliminar
  18. Oh, só mesmo tu para te dares a esse trabalho! Mas obrigada minha querida ♥ e tu és LINDA.

    ResponderEliminar
  19. Aww, muito obrigadaa, coisa mais lindaa ♥

    ResponderEliminar
  20. Amei o seu blog, você tem looks lindos!! :-)

    Estou te seguindo, espero que você me siga também!!

    Bjinhos ***

    ResponderEliminar
  21. adoro o teu blog, és super linda e so agora tive oportunidade de comentar, já te sigo ah algum tempo e adoro sempre as tuas fotos e os posts, continua assim! :)

    ResponderEliminar
  22. obrigada linda! onde compraste o anel?

    ResponderEliminar
  23. ahhh!ficou mesmo giro, parece mesmo de uma loja! na claire's eu encontrei mas também achei muito caro! mas okay inspiraste-me agora só tenho de arranjar uma cruz :)

    ResponderEliminar
  24. parabéns pelo colar, também tinha participado mas pelos vistos tiveste mais sorte :P ahah

    ResponderEliminar
  25. ahah pois, é isso que se quer, ganhar muitos :p
    eu espero ganhar algum, um dia :P

    ResponderEliminar
  26. O detalhe das costas e o anel são liiindos ♥♥

    ResponderEliminar
  27. Que título TÃO SUGESTIVO! E verdadeiro..amei. E as tuas fotos estão com um toque vintage e super fotogénico, as always ;)

    Já agora, querida, estão a decorrer passatempos no meu blog desta vez com umas botas referência de estilo da marca DKODE, e ainda um porta ipad de malha da Benetton, participa ;)

    um beijinho,
    marta

    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. ora, de nada! eu tmb gosto imenso dos dois padrões :) xx

    ResponderEliminar
  29. Adoro as costas da tua camisola fofinha. E parabéns pelos quase 200 ahah :)

    ResponderEliminar
  30. pois, é mesmo uma questão de sorte...

    ResponderEliminar
  31. Ainda bem que gostas-te do colar :b

    beijo *

    ResponderEliminar
  32. Olá querida marta,
    a melhor solução para fazeres download do photoshop é em sites de software portable, são mto mais leves e geralmente não têm virus :)


    <bEIJINHOS

    Cláudia

    ResponderEliminar