I'm in love with the most wonderful person

20 de dezembro de 2011

Já só faltam 4 dias para o tão esperado dia. Aquele em que todas as crianças vão estar à espera da meia - noite para terem as suas tão esperadas prendas , como acontecia comigo quando era mais pequenina. Não é que agora não ligue mas dantes dava mais valor tal como muitas crianças. Finalmente alcancei os 200 seguidores , um dos meus objetivos para este blog. É uma grande prenda de Natal , sem dúvida. Penso que 200 não seja muito mau em 5 meses.E vocês o que acham? O próximo objetivo vai ser ter 500 seguidores antes do 1º ano de vida do Keep Calm and Shop Vintage , e , para alcançar esse tão esperado objetivo , sei que vou ter de trabalhar para isso o que me deixa muito feliz. Hoje de tarde estive a ver um filme com a Inês ( a minha vizinha ) e foi bastante divertido. Nas férias costumo ir montes de vezes para casa dela , afinal é só atravessar a rua e estou lá. Quando cheguei a casa tive vontade de ir ver fotos que tinha neste pc ( o outro ainda não está arranjado ) das férias deste ano passadas no Algarve. Tinha eu 3 meses quando fui lá pela 1º vez. E até hoje que costumo ir lá passar férias. Este ano em Albufeira , na praia Maria Luísa , tive uma mini-sessão fotográfica com a minha madrinha. Ela revelou ter muito jeito p'ra coisa e as fotos a meu ver até ficaram muito giras. Quem é meu amigo no fb consegue ver essa sessão porque tenho lá um álbum de fotos , mas quem não é mas segue o meu blog em breve provavelmente verá. Essas e as da viagem os meus pais a Barcelona. Parece que muitas pessoas da minha família gostam e tem jeito para fotografia. Deve vir daí a minha paixão. XOXO , M 
      Aproveitem estas férias ao máximo!!

50 comentários:

  1. qual das camisolas? ahah. adorei as tuas fotografias! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pessoa xd
    Christmas is coming <3

    ResponderEliminar
  3. é o meu primo! ele é a coisa mais fofa de sempre!
    e parabéns pelas fotografias, estão lindas :))

    ResponderEliminar
  4. As fotografias ficaram muito bonitas! Só falta uma fotografia da tua linda carinha :)

    ResponderEliminar
  5. adoro as fotos das luzes, adoro mesmo! :) xx

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Marta! Bonita? Nada que se compare contigo :)

    ResponderEliminar
  7. és mesmo querida! ohh, acredita que se pudesse, te oferecia as 3 coisinhas! ♥♥

    ResponderEliminar
  8. Oh honey, nem sei como te agradecer..:o és sempre tão querida, adoro! e a princesinha aqui és e vais ser sempre TU! ♥♥

    ResponderEliminar
  9. Foi a mãe de uma amiga minha que comprou :)

    ResponderEliminar
  10. Oh queria apagar o blog porque não tinha muito tempo para ele, agora ando super feliz com vocês!

    ResponderEliminar
  11. hey. aww obrigada querida :) beijinhos e feliz natal. ♥♥♥

    ResponderEliminar
  12. Pede a uma costureira para te fazer linda.
    http://weheartit.com/entry/19276557

    leva a foto e faz-te

    ResponderEliminar
  13. Ainda não usei querida. Recebi-os ha pouco tempo mas assim q usar mostro logo

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelos seguidores , adoro as fotos e feliz natal! :)

    ResponderEliminar
  15. oooh, que fofinha, para ti também!
    acho que são da primark, foi já uma prenda adiantada, ahah. :b

    ResponderEliminar
  16. aiiii, nem sei mais que dizer! ♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  17. a sério? ahah que giro!
    bom natal :))

    ResponderEliminar