Photo Inspiration #1

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Eu disse que novidades estariam para vir não disse? E aqui está uma delas. Decidi criar um rubrica , a Photo Inspiration , que consiste em mostrar-vos um acessório , peça de roupa , fotografia... que eu goste , inspirar-me nela e recriá-la. Achei que a ideia era gira então decidi tentar. Esta rubrica não vai ser semanalmente mas sim quanto eu tiver tempo e disposição para o fazer. A primeira é renda. Adoro vê-la em roupa , acessórios , cadernos , em tudo , assim dizendo. Nas fotos estarei a usar uma camisola de renda , pelo qual estou apaixonada. É da minha madrinha e quando a vi fiquei In Love. Hoje a tarde foi muito bem passada na companhia da Sofia. Já tínhamos combinado tirar fotos para eu começar a rubrica e assim foi. Tirámos no meu terreno que é um dos nossos sítios preferidos para fotos e em outros sítios. Como já não publicava um post carregadinho de fotos , hoje aqui está um. Pessoalmente gostei muito destas fotografias. Não costumo gostar de olhar para a câmara mas hoje decidi tentar e penso que até ficou bem. Fico-me por aqui , desejando-vos um resto de boa semana e aproveitem bem o resto das férias porque infelizmente já estão a acabar. XOXO , M 
P.S. : Digam-me qual a vossa foto favorita :)



39 comentários:

  1. Adorei a ideia, e estás tão linda nas fotografias.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. adorei a roupa, sem dúvida muito bem conjugada, agora quem ficou in love fui eu ahah :P

    ResponderEliminar
  3. mais uma vez fizes-te um conjunto perfeito !
    *in love with your boots*

    ResponderEliminar
  4. que fotos tão lindas! a blusinha é linda ♥

    ResponderEliminar
  5. ohmy, a tua saia ♥♥♥
    btw, qualquer dia tens que me ensinar a ser assim linda como tu *-*

    ResponderEliminar
  6. Lila : querida não consigo aceder ao teu perfil mas milhões de obrigadas fofinha ♥♥♥

    ResponderEliminar
  7. de nada ((:
    os olhos da tua amiga são tão lindos!!

    ResponderEliminar
  8. uaau adoro a ideia :)
    as minhas fotos preferidas são: 1ª,2ª, 12ª e a 17ª. tás mesmo muito gira em todas

    http://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. As fotografias ficaram bem bonitas. Parabéns pela nova rubrica. O conjunto ficou adorável! Beijinho

    ResponderEliminar
  10. gostei imenso das fotografias, estão lindas! Fizeste muito bem em olhar para a câmara porque gostei muito do resultado:)
    E essa camisola de renda é lindaaa <3

    ResponderEliminar
  11. tu és s-i-m-p-l-e-s-m-e-n-t-e LINDA! ♥♥

    ResponderEliminar
  12. Obrigada Martinha! Mas uau, estas fotografias passaram a ser as minhas favoritas de todas! Não há uma que não goste, ficaram todas L-I-N-D-A-S! Também adoro rendas :) como pediste para dizer a minha fotografia preferida (e com muito esforço) lá me consegui decidir por aquelas em que estás ao pé das rosas em pé! Mas também gosto imenso de todas as outras. Tens sorte em ter um local tão bonito para tirar fotografias! Adoro o teu cabelo, como sempre. Acho que devias pensar em ir para modelo, tens imenso jeito e até és alta, não és, fofinha? E continua a olhar para a camera, o resultado foi ótimo!

    ResponderEliminar
  13. pretty top and photos :) love your blog, now following!

    natalie
    http://lucyandtherunaways.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. WOW!!

    http://mojomade.blogspot.com
    Morgan xx

    ResponderEliminar
  15. adoro as fotos, estão LINDAS :o
    onde compraste?

    ResponderEliminar
  16. todas as fotos estão lindas! gostei :) beijinho

    ResponderEliminar
  17. gostei muito das fotos!
    adorei o look!

    ResponderEliminar
  18. a tua amiga Sofia é mesmo linda *-*
    Adorei as fotos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. De nada, querida! Se tu assim o achas, então somos as duas umas lindas ♥

    ResponderEliminar
  20. Adorei a camisola!!

    P.S.: Convido-te a visitar o meu bog, é bastante recente mas tenho investido imenso! Obrigada desde já.
    http://miss-tangerine.blogspot.com

    ResponderEliminar