Sleep is my drug. My bed is the dealer. The alarm clock is the police.

6 de dezembro de 2011

Ontem o dia começou bastante bem . Tive teste de Inglês que por acaso até correu muito bem e de tarde para melhorar houve a festa de anos da Daniela. Foi uma coisa muito simples , mas foi muito divertido. Tiramos fotos, dançámos ,jogámos ao mimo ( e até nem somos assim muito más ) e comemos montes de guloseimas ( no meu caso comi tantas que hoje estava muito enjoada e nem era para ir à escola). Voltando ao tema da festa. Como poderão ver não há muitas fotos da festa , mas no final a Inês ainda me tirou algumas fotos o que já vai completar o post. Ontem também fiz a minha árvore de Natal que ficou muito gira e que hei-de vos mostrar fotos dela. E para acabar , as férias estão quase a chegar. Claro que até lá ainda tenho testes para fazer e o pior, o contrato de leitura , como já referi no post anterior , tenho pavor. Mas ao menos como a turma está atrasada em relação a contratos o meu foi adiado em alguns dias o que me deixou extremamente feliz. E mais uma coisa para me deixar feliz é o feriado que se avizinha. Mas até lá tenho de estudar francês que amanha tenho teste e sou péssima à disciplina. XOXO , M 



40 comentários:

  1. as fotos estao tao lindas, enfim nos somos lindas
    e eu ate que nao sou má fotografa
    e a ultima foto ficou bem gira xd

    ResponderEliminar
  2. jns? claro que sim!

    bgd inês linda ♥

    mas sem dúvida que a tua foto da pipoca é a melhor haha!

    ResponderEliminar
  3. Tão giras :) Gostei imenso do fio. Boa sorte para o teste. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. estás lindaa.
    boa sorte para o contrato de leitura. olha eu levei um recado de 3 paginas por nao ter lido os Lusiadas quando me faltavam apenas 10 paginas, efim !

    ResponderEliminar
  5. de nada, ohhh, obrigada eu ♥ adoro as tuas botas e as fotos estão lindas *-*

    ResponderEliminar
  6. obrigada marta ♥
    só lindas meninas :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso dessas botas <33

    xoxo*
    Iv
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a última foto, estás mesmo linda ♥

    ResponderEliminar
  9. opá, és mesmo fofa! que fotografias liindas ♥

    ResponderEliminar
  10. Gosto das fotos!
    E o teu outfit é lindo :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. ahah muito giras as fotografias ♥
    Adoro o outfit ♥

    ResponderEliminar
  12. que alta! não sei o preço (mas não compres a mala ainda) :)

    ResponderEliminar
  13. vocês tem todas uns casacos mesmo fofinhos! gostei muito do toque vintage das fotografias ;)

    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  14. vestes-te mesmo bem :) adoro a tua roupa :) perfect <3

    ResponderEliminar