Too beautiful do die , too wild to live

sábado, 3 de dezembro de 2011

Como vão poder ver este post não é nada de especial , mas já não postava desde quarta e como hoje não tive grande coisa para fazer decidi tirar algumas fotos. O dia de ontem até correu bem até saber que o pastor alemão da minha vizinha que eu adorava morreu. Para eles era como família. Era um cão muito inteligente , querido e brincalhão , até que ontem começou a escavar o jardim todo por estar em sofrimento então levaram-no ao veterinário e o estômago dele por estranho que pareça virou ao contrário. É raro , mas acontece. Lembrei-me logo do filme " Marley e Eu " em que acontece exactamente a mesma coisa. Fiquei muito triste e nota-se uma grande diferença por ele não estar em casa. Todos os dias antes de ir para a escola dava-lhe uma festinha e um bocadinho de pão que ele adorava. Quando pressentia que eu ia sair de casa vinha logo ao portão à espera do pão. É mesmo uma pena. Mas ao menos sei que agora ele já não está em sofrimento.Agora falando em coisas mais alegres. O Natal está quase aí à porta , e os shoppings a abarrotar. Vocês já fizeram a vossa wishlist? Eu já tenho andado a ver pelos sites as coisas que mais gosto. Cada coisa mais linda! Mas ainda vou ter de esperar mais um tempinho. E agora voltando a falar em coisas tristes. Para sexta dia 9 tenho o meu contrato de leitura. ODEIO-OS! Se não fosse por aumentar uma boa parte da minha nota não o faria. É horrível. Dava tudo para não ter que fazer. E a vocês também vos custa? Provavelmente vou ler um livro de Alice Vieira , mas já não tenho muito tempo para decidir , por isso , devo mesmo ler aquele. Para não prolongar mais o post fico-me por aqui. Vou lanchar e deliciar-me com mais sites de roupa. XOXO , M 
P.s. Visitem e sigam ( se quiserem , claro ) o blog da Faty linda 

75 comentários:

  1. Oh meu deus que unhas tão LINDAS! e adoro o look, como sempre :3

    ResponderEliminar
  2. Estás linda, como sempre ♥
    E as tuas unhas estão maravilhosas *-*

    ResponderEliminar
  3. és tão tão linda Marta a sério, mas uma vez adorei tudo claro...o teu blog é perfeito! ♥

    ResponderEliminar
  4. adorei os calções, liiiiindos! *.*

    ResponderEliminar
  5. obrigada ! awn, adorei o look e principalmente as unhas !
    olha, será que poderias divulgar o meu blogue sff ? , é que como ainda está no começo ando à busca de seguidores, e divulgá-lo num blogue tão magnífico como o teu era ideial.
    Beijinhos !

    ResponderEliminar
  6. lila : ohhh mt bgd querida ♥

    joana : e tu sempre a seres um amor , bgdddd princesa ♥

    anonimo : bgd anónimo , mas é um vestido :)

    faty : ohhhh que querida , bgd ♥ ok já vou divulgar no texto , beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. sou verdadeira princesa, não um amor :) obrigada eu meu anjo ♥

    ResponderEliminar
  8. joana : ohhh , és a coisa mais fofa do mundo ♥

    faty : não tens de quê querida :)

    ResponderEliminar
  9. eu sou a coisa mais fofa do mundo(a teu ver) e tu para mim é das pessoas mais lindas do mundo ♥

    ResponderEliminar
  10. olá linda! podias-me tirar uma dúvida? eu ñ sei se isto é um pijama , ou se é para andar no dia-a-dia http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/category/pullandbearpt/pt/pullandbear/29028/ACESSORIOS#/331501/CONJUNTO T-SHIRT E CALÇÕES DE MALHA

    ResponderEliminar
  11. joana : ooooooohhhhh és a pessoa mais querida do mundo ♥♥

    jessica : bgd querida ♥

    anónimo : se queres que te diga , nao sei , é tipo como na Oysho que há coisas que parece mesmo que dá para andar na rua , mas tenta perguntar a outras pessoas e vê o que te dizem :)

    ines : ohh bgd ines linda ♥♥

    ResponderEliminar
  12. sou a pessoa mais querida do mundo se me chamasse Marta Sobral ♥

    ResponderEliminar
  13. não te chamas , mas és a pessoa mais querida do mundo ♥

    ResponderEliminar
  14. adorei o look, principalmente a casaca de ganga linda linda linda!
    és tão fofinhaaaaaaaaaaaaa! *.*

    ResponderEliminar
  15. aiii, tens sempre fotos lindas ♥
    os calções e o casaco são mesmo fofos :)
    também gostei das unhas *.*

    ResponderEliminar
  16. de nada, onde compras-te a casaca?
    muito obrigada querida ♥♥♥

    ResponderEliminar
  17. t♥ : ohhh mt bgd ♥♥

    m.ines : de nada ♥♥ o casaco era da minha mãe e já tem alguns anos por isso nao sei :S

    ResponderEliminar
  18. lovee it!! amazing pictures!!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  19. obrigada, eram umas calças que eu cortei x)
    as tuas unhas sempre tão lindas! ♥

    ResponderEliminar
  20. adorei as unhas, estão mesmo lindas! e quanto ao texto, tal como tu também tenho de me preparar para o contrato de leitura, mas o meu é dia 12 :P

    ResponderEliminar
  21. Adorei a combinação de vernizes e o blog :)) *

    ResponderEliminar
  22. sandi : bgd querida ♥ pois eu queria alterar o meu para dia 13 mas ninguém quis trocar , mas felizmente eles estão um bocado atrasados por isso pode ser que eu tenha sorte :)

    adriana : bgd querida ♥

    ResponderEliminar
  23. este tipo de trabalhos quanto mais tarde os apresentarmos melhor, eu preferia nem sequer apresenta-lo! :x

    ResponderEliminar
  24. liliana : bgd querida ♥

    adriana : eu é que agradeço ♥

    sanddi : é mesmo , não me importava de não apresentar , era muito melhor , mas pronto :S

    ResponderEliminar
  25. Ohh adorei as fotografias. És mesmo linda.♥
    Adoro o blusão de ganga é de onde?

    ResponderEliminar
  26. sanddi : pois infelizmente :S

    catarina : oh bgd querida ♥

    sarii : oh que querida , bgd ♥ a blusão já tem alguns anos e era da minha mãe por isso não sei :S

    marianaps : ohh que querida , bgd ♥

    ResponderEliminar
  27. Ah okay. É mesmo lindo! Adorei
    Adoro o teu estilo.

    ResponderEliminar
  28. Esse casaco é lindo, ando à procura de um assim tipo ha seculooos!!! Btw gosto muito do teu blog :)

    ResponderEliminar
  29. ohh mt bgd querida ♥ eu por acaso achei-o no guarda-fato da minha mae :)

    ResponderEliminar
  30. obrigada querida, sigo-te de volta* o título fiz no word.

    ResponderEliminar
  31. as fotografias tão com um prisma perfeito. Adoro os detalhes e as manicure!!

    quero tb convidar-te ao passatempo q está a decorrer agr no meu blog: sorteio de uma carteira guess. Participa :)

    Um beijinho,
    marta
    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. debora : bgd querida :)

    marcela : se me poderes dar agradecia :)

    francisca : bgd querida ♥

    sofia : bgd querida ♥

    marta : mt bgd , já estou a participar :)

    ResponderEliminar
  33. Aqui está:
    http://www.filmesforever.net/baixar-clinica-dvdrip-rmvb-legendado.html

    ResponderEliminar
  34. Like.

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. de nadaaa! adorei o look, esse casaco é lindo! ♥

    ResponderEliminar
  36. era da minha tia, não resisti! tive de ficar com ela :)

    ResponderEliminar
  37. Quero o teu casaco e as tuas unhas, stat :)

    ResponderEliminar
  38. ana : ohh bgd ♥

    sofia : pois imagino haha :)

    catia : oh bgd ♥

    ResponderEliminar
  39. as unhas estão lindas!!

    http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. que inveja da tua beleza :) esss perfeitaaaaa :)

    ResponderEliminar