Lost in the ocean

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Antes de mais, peço-vos imensas desculpas pela minha ausência. Devem ter estranhado , porque nunca costumo ficar tanto tempo sem postar. A semana passada foi extremamente cansativa. Odiei ter que voltar a acordar de novo cedo e ter que estar fechada dentro de saladas durante horas a fio , o que me salvam são os intervalos , que sem eles não sei o que faria. Hoje já não me custou tanto levantar , talvez seja por saber que tinha a tarde livre para descansar , e assim o fiz. Vi as episódios preferidos - Vampire Diaries , PLL , entre outras.Mas agora falando das fotos do post. Foram tiradas ontem , quando fui dar um passeio à praia. Adoro ir à tarde, ver o mar , e ontem o tempo estava perfeito. Aproveitei que levei a câmara e tirei algumas fotos. Fico-me por aqui , prometendo que para compensar vou postar com mais regularidade , dentro do pouco tempo que tenho. Espero que gostem das fotos , e aproveitem e digam-me qual é a vossa favorita. XOXO , M

40 comentários:

  1. hihi, é só um por acaso. :p obrigada fofinha!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Espero que esta semana corra melhor minha querida. Adorei as fotografias :)

    ResponderEliminar
  4. ooh muito obrigada querida!
    adoro o post, as fotos estão super naturais. :)

    ResponderEliminar
  5. hihi, pois é! estás super querida nas fotos!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo teu comentario! :)
    Gostei muito das fotos e do teu blog... vou seguir ;) *

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos , estão lindas! :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei a primeira! :)
    Beijinho*

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. fotos lindas, a quarta é a minha favorita! :D

    Giveaway – glitter colar!!!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  10. obrigada. :) gosto das fotos, principalmente a primeira! *

    ResponderEliminar
  11. As fotos estão absolutamente lindas, continua !

    http://justkeepitvintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. ADORO-ADORO-ADORO!
    amo o teu blog, tens imenso estilo e para além disso pareces super confortável, descubri agora o teu blog e estou completamente apaixonada! (:
    sou tua seguidora ávida, e considerares os mesmo segue-me, obrigado (:

    ResponderEliminar
  13. que lindas fotografias, adoro a foto tirada ao mar ♥
    e no teu texto em vez de escreveres "salas" escreveste "saladas" ahah, achei piada!

    ResponderEliminar
  14. Aii, as fotografias estão tão maravilhosas ♥

    ResponderEliminar
  15. Lindas as fotos. Lindo o olhar também.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. as em contra-luz estão lindas de morrer

    http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. muito obrigado, além de linda és muito simpática, nao admira teres tantos seguidores (:

    ResponderEliminar
  18. amei aquela foto do mar, com o por do sol. lindo. ♥

    ResponderEliminar
  19. ohh adoro o post :o
    estas mesmo fofinha :)

    ResponderEliminar
  20. Que fotografias mais lindas, beijinhos *.*

    ResponderEliminar
  21. que fotografias tão lindas , adoro <3

    ResponderEliminar
  22. Tens fotografias lindas mesmo e tu és linda também :o

    ResponderEliminar