Happy new year!!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Não podia deixar de fazer um post no 1º dia do ano. Talvez seja o primeiro dia do resto das nossas vidas - eu sei , tão dramática ahah. A minha passagem de ano foi em Santo Tirso, e foi das melhores que já tive. Basicamente só vos queria desejar um maravilhoso 2012 e já agora desejo-vos sorte para a proteção do Apocalipse- sim eu hoje tou para dizer coisas dramáticas e outras sem jeito nenhum. Deixo-vos aqui as primeiras fotos de 2012 , de ontem , e as que tirei hoje na mealhada.  Agora vou comer uma boa refeição e ver o Avatar. E amanhã , lá vou eu deliciar-me com os saldos. XOXO , M 

30 comentários:

  1. Muito giras as fotografias:)
    Bom ano querida!

    ResponderEliminar
  2. que fotografias tão adoráveis *--* feliz ano novo, que todos os teus desejos se realizem! xx

    ResponderEliminar
  3. :) que gira

    http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. mt gira!

    http://cofashopaholic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu chamei-te Rita? Desculpa Martinha, eu sei perfeitamente o teu nome, devo ter confundido com outro blog que também estava a comentar ou assim.. Desculpa querida :)

    ResponderEliminar
  6. estão lindas as fotos, que 2012 corra maravilhosamente bem :)

    ResponderEliminar
  7. fotos lindas e unhas maravilhosas! ♥

    ResponderEliminar
  8. aii Martinha, tens que me ensinar a ser assim linda como tu !
    e espero que tenhas um óptimo 2012 ♥

    ResponderEliminar
  9. lila : como não consigo aceder ao teu perfil... mt bgd por tudo fofinha !!! bgd e igualmente ♥

    ResponderEliminar
  10. adorei as fotografias do fogo de artificio *.*

    ResponderEliminar
  11. Vieste a minha terra na passagem de ano, gostas-te? (:

    ResponderEliminar
  12. que fotos lindas! gostei muito, especialmente as ultimas! :D

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Sim sou ahah. Onde passas-te, na quinta do leigal? (:

    ResponderEliminar
  14. Beautiful photos.
    Maybe we can follow each other?
    http://www.fashionmechic.com/

    ResponderEliminar
  15. obrigada Martinha.
    adorei as fots, tãooo lindas que estão !

    ResponderEliminar
  16. as fotos estão lindas e tu és lindaaa mesmo (:

    ResponderEliminar
  17. deixar-te sem palavras é bom..espero <3

    ResponderEliminar
  18. espero que tenhas tido uma ótima passagem de ano! bom ano novo ♥

    ResponderEliminar