She sells seashells

26 de janeiro de 2012

Olá lovely people. Sei que nunca começo um post por Olá , mas como não estou totalmente inspirada é como este vai começar.  Já estou a recuperar da minha cirurgia ao apêndice ,  mas agora tenho é de recuperar da recente " coisa " que me apareceu. Sábado acordei cheia de dores de cabeça e muito enjoada , mas resolvi deixar passar. Resultado : passei o dia todo de Sábado a morrer e cheia de febre. Domingo lá fui eu aos HPP , e neste momento estou com uma gastroentrite. Pensei: fantástico , mais uma coisa para me alegrar ( NOT!! ). Gostei muito das minhas mini-férias , pude estar em casa no pc o dia todo , mas por outro lado estive com dores e a morrer , resumidamente preferia não ter tido doenças e afins e ter estado na escola ( sim , soa estranho , mas não desejo as dores que tive a ninguém). Ontem já fui p'ra escola e receberam-me muito bem haha. O dia de hoje esteve super cinzento e triste como demonstram as fotos , mas para vos alegrar , estou a preparar uma surpresa que penso que irão gostar muito.  Como não me quero prolongar muito mais deixo-vos aqui as minhas fotos ( não muitas , e as poucas que são , não estão nada de especial). Amanha devo postar de novo se estiver melhor tempo. XOXO , M 

33 comentários:

  1. tadinha isso ao menos tudo te pega :s
    que lindaaaaaaa , adorei **

    ResponderEliminar
  2. És mesmo bonita ((:
    Melhoras fofa, beijinho *

    ResponderEliminar
  3. compreendo completamente pois esta acontecer-me o mesmo e pronto , é super amoroso sim comprei na pull agora nos saldos **

    ResponderEliminar
  4. Sempre lindaa (:
    As melhoras queridaa, recupera depressa.

    ResponderEliminar
  5. ainda não sei se tenho de ser operada ao pé ou não e tenho um quisto no olho ,e agora comprei outro que é um moustache , bigode francês

    ResponderEliminar
  6. espero que já te sintas melhor marta! estás fofinha como sempre :3

    ResponderEliminar
  7. as melhoras marta , e ... tas lindaaaaa :)

    ResponderEliminar
  8. ó que mau princesa, mas isso vai passar e ainda bem que estás melhor!
    amo as fotografiaaaas *.*
    estou ansiosa pela surpresa :p

    ResponderEliminar
  9. ainda bem que estás melhor! Amo a tua saia, é linda *.*

    ResponderEliminar
  10. adoro as fotos, ainda bem que estas melhor :)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Marta, mas não são nada de especiaal ...

    ResponderEliminar
  12. Que lindas fotos, as melhoras fofa ♥

    ResponderEliminar
  13. de nada princesinha :)
    gostas da mala? :$ que achas?

    ResponderEliminar
  14. Não são nada de especial, a sérioo.
    O que eu não dava para ter uns olhos castanhos lindos como os teus *.*

    ResponderEliminar
  15. E não havia de outra cor que gostasses? :s
    Cá já não há quase nenhuma bolsa, está a ir tudo, esta foi a que me chamou mais a atenção e era a única que eu visse *

    ResponderEliminar
  16. O quadro com nomes faço no Microsoft Excel. Onde ponho o nome de todas as participantes + participações extra.
    Espero que já estejas recuperada Marta! Linda estás, já é hábito. :)

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. De nada Martita, espero ter ajudado! Oh, obrigada! São mesmo :)

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. acredita muito mau ainda por cima nunca fui operada nem nunca tive de ir pra lá por nada e tenho um pavor aquilo xd
    oh sim é super lindo mesmo , já andava a procura dele á tanto

    ResponderEliminar
  19. ó foi azar mesmo princesa :s
    mas pode ser que encontres uma que gostes mais :)

    ResponderEliminar
  20. ainda bem que melhoraste querida!
    estás linda, adoro a t-shirt ♥

    ResponderEliminar
  21. que amorooooooosa! adorei as fotografias! :) xx

    ResponderEliminar
  22. ai mas eu sou mesmo medricas nestas coisas ahah :$

    ResponderEliminar
  23. Tens mesmo azar, Marta! Espero que melhores depressa, sim?

    ResponderEliminar
  24. estás linda nas fotos (: espero que já estejas recuperada!

    ResponderEliminar
  25. gostei do look**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar