Sick in the hospital

domingo, 15 de janeiro de 2012

Antes de mais peço-vos desculpa por ter estado novamente quase 1 semana ausente. Esta sexta-feira aconteceu um imprevisto pelo qual eu não esperava. Senti-me mal , e à noite recorri ao hospital onde me foi diagnosticada uma apendicite aguda, fui internada , e operada ontem de manhã. Estive sempre calma mas apenas com receio da cicatriz , mas felizmente esta é pequenina. Estou a recuperar bem e devo ter alta hospitalar na terça de manhã. Durante 15 dias não vos vou puder dar grandes novidades , mas quando voltar vai ser em força. XOXO, M

81 comentários:

  1. As melhoras! Fica boa depressa :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tão fofinha. As melhoras minha querida!

    ResponderEliminar
  3. és tão fofinha..e já agora, as melhoras princesa!

    ResponderEliminar
  4. As melhoras fofinha! Isso também aconteceu à minha prima na semana passada |:

    ResponderEliminar
  5. as melhoras fofinha! vais sair dai num instante vais ver ;)

    ResponderEliminar
  6. tadinha :x as melhoras querida , a cicatriz fica bem uma amiga minha tambem tem e toda gente adora :)

    ResponderEliminar
  7. também já me aconteceu, vais ver que passa super rápido. :) as melhoras querida!!

    ResponderEliminar
  8. As melhoras :) , espero ansiosamente por novidades tuas.
    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  9. As melhoras princesa ♥
    Vou sentir a tua falta esta semana ._.

    ResponderEliminar
  10. As melhoras Marta!
    Beijinho grande.

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Espero que não tenha sido MUITO grave...
    As melhoras, querida :)

    MUITOS BEIJINHOS ♥

    ResponderEliminar
  12. ate no hospital ficas linda minha martinha <3
    beijinhos e as melhoras
    ass: ines :)

    ResponderEliminar
  13. Tambem ja passei por isso! As melhoras Martinha :) beijinhos

    ResponderEliminar
  14. As melhoras minha querida, ficamos por aqui à tua espera :)

    ResponderEliminar
  15. Oh fofinha, as melhoras, é bom que fiques boa rapidinho!

    ResponderEliminar
  16. ♥♥as melhoras Martinha, daqui a nada estás aí em força , ahaah. beijinhos ♥♥

    ResponderEliminar
  17. Ohh coitadinha :x
    As melhoras e tudo de bom!
    Beijinhoos*

    ResponderEliminar
  18. oh, coitada! espero que fique tudo super bem, as melhoras fofinha!♥

    ResponderEliminar
  19. as melhoras fofinha *
    também já fui operada e felizmente correu tudo bem.

    ResponderEliminar
  20. anónimos : vocês sois uns amores , mt bgd por tudo ♥

    ResponderEliminar
  21. oh de nada a ver se melhoras rápido :) ♥
    gostas ? oh muito obrigada tambem achei que estava lindooo

    ResponderEliminar
  22. Oh, não tens nada que agradecer, obrigada eu, querida! (:

    ResponderEliminar
  23. Apendicite é tão horrível :s
    As melhoras , o teu blog é lindo e vou seguir :)

    ResponderEliminar
  24. Umas perguntas fofinha: as tuas unhas são verdadeiras certo? :) és tu que as pintas com aqueles padrões tipo leopardo e assim ? *.* Estive a ver alguns posts e tão mesmo bonitas*

    ResponderEliminar
  25. não tens de quê, quero mesmo que fiques melhor :)

    ResponderEliminar
  26. pois é fofinha, mas isso vai passar, a operação correu bem portanto agora é só recuperares :)
    eu às vezes também tenho dores muito fortes assim e tenho sempre medo que seja da apêndice :s
    ai que mundo *.* adoro mesmo, tens de me dar umas dicas para eu tentar fazer uns padrões nas minhas, se não te importares (: tens mesmo jeito!
    e de nada mesmo *

    ResponderEliminar
  27. ainda bem :) não tens que agradecer querida!

    ResponderEliminar
  28. realista só isso linda, já temos todos saudades de ver fotos com a tua roupa linda e maravilhosa com um grande sorriso :)
    oooooooh ainda bem que adoraste entao , obrigadaaa ♥

    ResponderEliminar
  29. Sigo o blog, adoro ! *-*
    E desde já as melhoras (:

    ResponderEliminar
  30. oh não sou nada :) hum ficamos todos á espera entao . gostas ? achas que me iriam ficar bem ? :s
    não sei mesmo que fazer

    ResponderEliminar
  31. Oi Marta! Melhoras para ti! Beijos

    ResponderEliminar
  32. sim linda ? obrigada pela opinião então :)

    ResponderEliminar
  33. ohh, de nada querida (:
    sério ? gostava muito, mas as opiniões são poucas xb
    mas achu que vou postar hoje para ver se me dão opiniões, se derem continuo.
    As que fiz hoje tá simples nada de art xb mas adoro *.*
    pa semana fazer nail art mesmo, já tenho umas ideias (:
    Obrigada pelo apoio fofinha *.*

    ResponderEliminar
  34. TE CONVIDO A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

    ResponderEliminar
  35. és uma querida mesmo !!
    e ainda bem que estás a recuperar bem :)
    Já estás em casa? *
    Gostava de saber do padrão leopardo *.*

    ResponderEliminar
  36. awwn, que pena! :( e eu que passava aqui pelo teu cantinho várias vezes à espera de novidades! as melhoras fofinha! estamos todas à espera do teu regresso com fotografias e outfits lindos :) põe te boa rápido! muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  37. Oww, agredeço muito o teu apoio fofinha *.*
    és tão querida (:

    ResponderEliminar
  38. Espero que esteja tudo bem princesa, e que recuperes rapidinho para poder ver as tuas lindas fotos aqui de novo *.* estive a ver alguns posts antigos teus e adoro *
    e muito obrigada mesmo, eu vou ver o que me mandas-te agora e depois quando tiver um tempinho vou tentar fazer, espero conseguir :)

    ResponderEliminar
  39. gostas linda ? oh muito obrigada por gostares dos meus trabalhos **

    ResponderEliminar
  40. tens nada ora :)
    ainda bem e espero que sim **

    ResponderEliminar
  41. As melhoras! :s
    alguns são de uma loja local, e outras eram calças da minha mãe que cortei :)

    ResponderEliminar
  42. ohw as melhoras. :s e já agora o teu pc é igual ao meu xD simplesmente o meu é cinzento. beijinhos <3

    ResponderEliminar
  43. Muito obrigada Marta! E espero que recuperes rapidamente :)

    ResponderEliminar
  44. Blog novo (espero que possas ver)

    http://createyourownworldandsmile.blogspot.com/

    Beijinhos! ♥

    ResponderEliminar
  45. Ora essa, Martinha. Muito obrigada! ♥ tal como tu és.

    ResponderEliminar
  46. Aww coitada, as melhoras! Realmente quando são apendicites é mesmo inesperado. Beijinhos de melhoras e que recuperes rapidamente (:

    GIVEAWAY no meu blog: Participa! http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  47. Mis deseos de que te recuperes totalmente cuando antes.
    que tengas buena semana.
    un abrazo.

    ResponderEliminar
  48. Olá fofinha *.*
    Bem é para dizer que ganhaste o prémio blogger award (:
    Espreita aqui: http://catarinnavares.blogspot.com/2012/01/1.html e perceberás tudo direitinho kk
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  49. sim, claro. respondes a tudo e mandas o prémio para quem quiseres, escreves nos 10 links e depois mandas para cada um a avisar do prémio como te fiz querida. qlqr dúvida pergunta, e já agora visita o meu novo blog, agredecia (:
    beijinhos, e espero que estejas melhor «3

    ResponderEliminar
  50. Força minha querida, as melhoras :)

    ResponderEliminar