That awkward moment when you're being sarcastic and someone believes in you

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cada vez fico mais ansiosa por vos mostrar a minha surpresa. Só tenho de tratar de mais umas coisinhas e provavelmente amanhã já a vou anunciar. Acho que vão gostar muito. É uma coisa que já anseio fazer a algum tempo e finalmente consegui ganhar a coragem de o fazer. Mas chega de adivinhas!!
O dia de hoje foi muito bem passado. De manhã fui para a escola e isso ( nada de especial ) , fiz o teste de físico-química que para minha grande surpresa correu muito bem. Almocei com a Daniela linda , estudamos matemática e depois ainda tiramos algumas fotos. Eu até gostei do resultado das fotos e vocês??
Devo dizer que estou a recuperar muito bem das minhas "doenças" e que em breve poderei trazer-vos ainda mais novidades. Como não tenho muito a dizer , desejo-vos um maravilhoso fim de semana tal e qual a vocês. XOXO , M

68 comentários:

  1. tens calções bem mais lindos ;o quer dizer a tua roupa é toda maravilhosa fico sempre apaixonada ** e esse cabelão entao aiiiii

    ResponderEliminar
  2. ahaha mas acredita que só estou a ser realista , ainda bem que derretes :b

    ResponderEliminar
  3. Amei a serio que amei.
    Adoro todas as fotos que tiras, e toda a tua roupa, é tão mas tão bonita *-*

    ResponderEliminar
  4. Cada vez mais fico apaixonada pelas tuas fotos e unhas, és linda mesmoooo *-*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Marta! Realmente ele esticado fica enorme, é pena não ser sempre assim ;_; Estás linda como sempre!

    ResponderEliminar
  6. De nada :)
    Já agora, dediquei-te um desafiozinho, para veres basta clicares no link: http://pipz-omeumundo.blogspot.com/2012/01/desafio-blogger-award.html
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. tão giraaaaaa! as roupas ficam-te mesmo bem :D

    ResponderEliminar
  8. oh de nada princesa, só disse a verdade :)

    ResponderEliminar
  9. A sério que qualquer dia roubo-te essa saia! Btw, estás melhorzita?

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem! Ora essa, Martinha, obrigada eu! (:

    ResponderEliminar
  11. que fotos tão adoráveis! adorei o jumper :) xx

    ResponderEliminar
  12. aww obrigada, ainda bem que gostaste!! :) xx

    ResponderEliminar
  13. As fotos ficaram perfeitas! As melhoras querida ;)
    Ansiosa por ver a tua surpresa!

    ResponderEliminar
  14. 1º marta - és lindaaaaaaaa <3
    2º - adoroooo a tua roupa
    3º amoooo as tuas unhas sempre :D
    4º - ainda bem que estás a melhorar :)
    5º - melhora rapindinho :) ahah
    6º - as fotos ficaram taoooo lindaaaaaaaaaas :o
    7º , e ultimo - amoooooo o teu cabelao *.*

    ResponderEliminar
  15. Que fotografias mesmo lindas, as melhoras fofa e estou ansiosa pela surpresa! *-*

    ResponderEliminar
  16. gostei muito do teu blog, o meu é muito recente nem 2 meses ainda tem nao sei se estas interessada em seguirmo-nos uma á outra que dizes? :)

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigada querida! gostei das fotos:)

    ResponderEliminar
  18. as fotos estão super amorosas, tal como tu! adorei ♥

    ResponderEliminar
  19. já está querida espero que te consiga surpreender com os meus posts :)

    ResponderEliminar
  20. Gostei imenso do teu blog :)

    Segue também o meu, saltoalto06.blogspot.com

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  21. Obrigada Marta!! Simm, concordo contigo. Devemos nos manter fiéis a nós próprios e ser feliz com isso! :)
    Gosto muito da camisa com o vermelhão!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Ohh, és linda Martinha! Ainda bem que estás a recuperar :) adorei o outfit e como sempre, as tuas unhas super originais!

    ResponderEliminar
  23. O segredo foi acabar com o meu namorado! Seriously hahaha xD

    ResponderEliminar
  24. Estás linda *.*, espero que estejas melhor :D

    ResponderEliminar
  25. que linda <3
    adorei o look e as fotos :))

    ResponderEliminar
  26. ohhh de nadaa querida , sempre às ordens :) ahah

    ResponderEliminar
  27. oh obrigada querida :) ja agora, como é que pintaste assim as unhas? a mistura de cores ficou mesmo bem **

    ResponderEliminar
  28. Espero que já estejas totalmente recuperada Martinha!

    Adoro o primeiro cenário :)
    Beijinho
    Choices.

    ResponderEliminar
  29. aww muito obrigada! :)
    ansiosa para saber qual será a surpresa!

    ResponderEliminar
  30. Hey! Chamo-me Emma e criei um blog ontem sobre a minha dieta. Não deixes de visitar, seguir e se puderes partilha com os teus amigos: http://www.emmakeepgoing.blogspot.com/

    o teu blog é super fofo, adoro os teus looks *.*

    ResponderEliminar
  31. gostei do colar :)

    GIVEAWAY: http://bijuteria-da-m.blogspot.com/2012/01/passatempo-i.html - Participa! ♥♥

    ResponderEliminar
  32. De nada, Martinha! Ohh, muito obrigada ♥

    ResponderEliminar
  33. Também fiquei assim quando o recebi! Era um grande sonho :))

    ResponderEliminar
  34. Gosto da saia!
    Se tiveres curiosidade dá uma espreitadela no meu meu também:)

    http://cestmignonleblog.blogspot.com/

    Bisou

    ResponderEliminar
  35. é algo mesmo muito complicado de se fazer :s
    ja te sigo, martita :))

    ResponderEliminar
  36. Que fotos giras! Adorei a saia :)
    Já sou seguidora*

    ResponderEliminar
  37. Adoro as unhas!
    Beijo beijo.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei mesmo do pouco que vi do teu blog :) Segui! Segue o meu também http://holdmeonemoretime.blogspot.com/

      Eliminar
  38. As tuas unhas estão lindas *.*
    Que vernizes usaste? É que eu já tentei fazer o mesmo e não consegui :/

    ResponderEliminar
  39. Anónimo : ohh bgd anónimo!! usei 2 tipos de rosas ( dos chineses) e um vermelho escuro da nivea :)

    ResponderEliminar