Watching a horror movie and thinking " NO! Don't kill him! He's hot!! "

31 de janeiro de 2012

Sei que neste momento vos devia estar a mostrar a minha surpresa mas devido a um pequenino imprevisto ela teve que ser um bocadinho adiada ( por uns dias , não se preocupem). Falando em melhores coisas. Domingo , ai domingo , que tarde... Passei a tarde com os melhores no parque da cidade e tenho-vos a dizer que foi espectacular , e uma das melhores tardes. Divertimos-nos imenso , ingeri-mos ( pelo menos eu e a Inês ) montes de calorias , e tiramos montes de fotos. O tempo para nos ajudar esteve a nosso favor e o mar estava sereno. Portanto resumindo , foi perfeito! Acho que nesta frases descrevi a tarde e só me resta deixar-vos com as nossas fotos. Espero que gostem e se tiverem diga-me qual a vossa preferida.  

 E já agora , participem neste passatempo em que fiz uma pequenina parceria , podem habilitar-se a ganhar 3 fantásticos e lindos conjuntos de bijuteria . 
Participem e boa sorte!   
XOXO , M 

25 comentários:

  1. parece-me ter sido uma bela tarde! Estar com os amigos é o melhor que há :)*

    www.mexiquer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Passar a tarde com amigos é o melhor do mundo (:

    As últimas fotos estão muito bem, adoro (:

    ResponderEliminar
  3. adorei as fotos e o teu outfit. gostei muito da 4º foto a contar do fim *-*
    gosto muitoo do teu casaco e das tuas botas. ah, também adoro esses acessórios!

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Gostei de todas as fotos! Muito boas!! ;))

    ResponderEliminar
  5. Adoro como sempre boneca :)
    Sois todas lindas!

    ResponderEliminar
  6. Love the outfits!
    Do you wan to follow each other?
    xoxo

    ResponderEliminar
  7. que fotografias tão adoráveis! estavas super bonita, aliás, como sempre :) xx

    ResponderEliminar
  8. ohhh adoroo as fotos :D as minhas favoritas sao a 13 e 14 :D tas lindaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderEliminar
  9. de nada querida :)) tens face? qual o teu nome la martinha?

    ResponderEliminar
  10. bigadaa lindaa :) já enviei pedido :) ahah

    ResponderEliminar
  11. obrigada ♥
    as fotografias estão lindas tal como vocês todas :)

    ResponderEliminar
  12. Tão giras as fotos :)

    GIVEAWAY: COLLAR TIPS! no meu blog ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. ohhhh, muito obrigada marta! ♥ adoro as fotos, o teu cabelo também está enooooorme e lindíssimo :)

    ResponderEliminar
  14. as fotos estão todas muito giras ♥ beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Oh obrigado querida, mas deixa lá que as tuas não ficam nada atrás estão super amorosas :)

    ResponderEliminar
  16. As fotos estão muito giras!
    Os calções são da primark ;)

    ResponderEliminar
  17. Os batons da Sephora custam 11,50€ Talvez um pouco caros, mas a variedade de cores é tanta que às vezes não dá mesmo para resistir.

    ResponderEliminar