Be a girl with a mind, a bitch with an attitude, a lady with class

6 de fevereiro de 2012

Sei que tenho andado muito desleixada em relação ao blog e que as desculpas são sempre as mesmas ( cansaço ,escola , bla bla bla) mas é o que posso dizer. Os testes estão mesmo aí a chegar o que não ajuda nada , e este período tenho mesmo de me aplicar. Amanhã vai ser o de matemática e já sei que me vou espalhar ao comprido ,a stora faltou umas 5 vezes - incluindo as aulas de revisões - e faltei o que piorou muito. E esta semana tenho testes todos os dias , muito mau. Em relação à escola não há nada de bom a dizer , excepto que quinta foi dia dos crepes e estavam deliciosamente deliciosos. Este fim-de-semana fui a Ponte de Lima , e gostei muito , pena foi o tempo estar mau e as fotografias terem ficado horríveis. E também fui às compras. Tenho dado alguns pulos nos saldos e até pensei em fazer um post sobre as compras que fiz mas não sei se iriam gostar. Que acham??  Para o texto não ficar muito longo e para os mais preguiçosos o lerem fico-me por aqui, desejando-vos sorte para mais uma semana de trabalho ( também preciso , e muita). XOXO , M 
P.S. : Não se esqueçam de participar na giveaway a decorrer , aqui.

Se quiserem participem neste passatempo , habilitam-se a ganhar peças de bijuteria super giras.
Cliquem no link para participar : http://www.facebook.com/events/212329372196827/

32 comentários:

  1. estás linda e tens um anel e umas unhas lindas!!

    ResponderEliminar
  2. Mostra tudo aquilo que compraste +.+.+ !

    ResponderEliminar
  3. adorei as fotos e o outfit, és linda querida!

    ResponderEliminar
  4. as tuas também não estão nada pequenas ahah
    nem por isso, o que é uma pena porque as cores são super lindas. ao terceiro dia começam a lascar, mas também pelo preço ahahah

    ResponderEliminar
  5. sim, havia outros dois conjuntos (que eu tenha visto). havia um com cores mais neutras e com um vermelho e depois havia um conjunto que já custava 4€ com um rosa, um prateado para fazer um efeito qualquer com o rosa e um transparente. :)

    ResponderEliminar
  6. eu acho que era uma boa ideia fazeres um post com as tuas compras, eu pelo menos gostava. E boa sorte para os testes :)

    ResponderEliminar
  7. gostava de ver as compras, e adoroo o anel que estás a usar :)

    ResponderEliminar
  8. very cute outfit and your hair is gorgeous!

    xx, Sabinna and David

    ResponderEliminar
  9. Adoro o teu anel, Marta, é mesmo perfeito! (:

    ResponderEliminar
  10. Bem, a saia é fantástica ! Onde compraste ?
    Sim, adoravamos ver as compras (:

    ResponderEliminar
  11. oh de nada querida, fazes bem vamos adorar :)

    ResponderEliminar
  12. Pois, vou tentar ver se ainda a consigo comprar :x

    ResponderEliminar
  13. ó ainda bem que gostas!! muito obrigada princesa (:

    ResponderEliminar
  14. adoro as fotografias e o anel é lindo :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei as tuas fotografias e o outfit, fizeste uma excelente combinação de todas as peças :)

    Tens umas unhas tão lindas e esse anel ficou na perfeição com o look!

    Gostei imenso do blog, já estou a seguir ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. tu é que és linda! adoro a saia e o anel ♥

    ResponderEliminar
  17. Adorei o outfit! ;)

    GIVEAWAY NO MEU BLOG - 50$ VOUCHER
    http://looksgood2.blogspot.com/2012/02/giveaway-50-voucher-unestablish.html

    ResponderEliminar
  18. adorei! :) ♥

    http://urban-catwalk.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Adorei o anel.

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. é mesmo, se não lutar-mos por eles não se realizam! :)

    ResponderEliminar