Do.It.Yourself.

19 de fevereiro de 2012

Era isto que precisava, um post diferente dos outros , um tema diferente e aqui fica um : um diy. Acho que ainda não tinha feito nenhum , no tempo de existência deste blogue , e como tenho andado a ver montes de vídeos de inspiração e fotos decidi fazer um diy também. Estes waisted estavam no meu guarda-roupa há algum tempo e quase nunca os uso porque simplesmente me esqueço , mas para torná-los mais giros decidi fazer um dye waisted shorts haha. O resultado final agradou-me muito e agora devo andar muitas vezes com eles , e para o Verão vão ser perfeitos. Abaixo podem ver alguns dos passos a que os calções foram submetidos , não que tenha sido algo de muito espetacular haha! Espero que gostem. XOXO , M  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
A giveaway acaba amanhã à meia noite por isso se quiserem se inscrever à última da hora , podem fazê-lo aqui.

55 comentários:

  1. Ficaram mesmo altamente! O que é que lhe fizeste ao certo?

    ResponderEliminar
  2. Como ficou assim''?? lixivia??

    bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Martinhaaa :D
    Adoro a ideia, ontem à noite também estive a cortar calças, correu mal (...), mas para ficarem brancos, que fizeste ?

    ResponderEliminar
  4. Como é que fizes-te para ficarem assim?

    ResponderEliminar
  5. e o resultado foi muito bom! Deste-me várias ideias para eu fazer!

    ResponderEliminar
  6. oh boa, também tenho de experimentar (:

    ResponderEliminar
  7. tenho que fazer o mesmo, o resultado está super interessante :)

    ResponderEliminar
  8. muitas calcinhas minhas vão mudar imenso :)

    ResponderEliminar
  9. não usaste lixívia? ficaram super giros!

    ResponderEliminar
  10. AMEI!
    Como fizeste isto aos calções?
    Sigo o blog, se quiser passe pelo meu e siga e leia dando a sua opinião, se gostar*

    beijinho,
    pensando com arte.

    ResponderEliminar
  11. vou experimentar, depois digo como correu :b

    ResponderEliminar
  12. Oooh, que pena. Não são muito altos :o
    tens de mostrar quais compras-te! :)
    Adoro, os calções ficaram awesome!

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. é que eu raramente uso calças, muito raramente mesmo :)

    ResponderEliminar
  14. eu agora deixei um bocado de lado, o diferente, ando mais virada para as peças de vestuário simples :)

    ResponderEliminar
  15. Fizeste muito bem, ficaram muito giros! :)

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Aww obrigada Marta, o teu comentário fez valer o meu dia (:
    Eu digo o mesmo do teu blog! Adorei o DIY usaste lixívia? :o

    http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Estão tão bonitos, grande ideia que tiveste! (:

    ResponderEliminar
  18. já experimentei fazer isso num colete com lixívia mas o resultado nem se compara ao teu, como conseguiste? :o

    ResponderEliminar
  19. oh crop jeans always interesting! but i never match into that ;)

    ResponderEliminar
  20. sim, tenho que ver se arranjo tempo para isso :)

    ResponderEliminar
  21. Adorei :D
    O que fizeste ao certo para que ficassem assim?

    beijinho

    ResponderEliminar
  22. adorooooooo *.* sabes que me vais emprestar :) ahah

    ResponderEliminar
  23. adorei o resultado, também fiz isso a uns calções meus :)

    ResponderEliminar
  24. meti lixivia daquela mesmo forte e depois pus imensas tachas, ainda tenho de fazer um post com eles

    ResponderEliminar
  25. Ficaram super giros! Fiquei com vontade de fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  26. Fiz uns iguais *.* Já sei como é! adorei !! se quiseres mostro-te depoois**

    ResponderEliminar
  27. adorei, ficaram muitooo giros mesmo!! :)

    ResponderEliminar
  28. ahahah :) vou ai ao porto raptar-te (:

    ResponderEliminar
  29. ahahahah :D esperaaaa, so vou ai depois de vir de paris :D para te levar aii umas ceninhas ;)

    ResponderEliminar
  30. Adorei o resultado acho que vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  31. Wow, demais :o

    Meteste lixívia na parte de baixo? :)

    ResponderEliminar
  32. Aww, muito obrigada. Mas eu ja estou farta das repas ;___;

    so agora é que vi este post. Tenho que experimentar!

    ResponderEliminar
  33. A ideia é excelente, e podia fazer isso a algumas jeans mais velhas que tenho por aqui ;)

    ResponderEliminar
  34. encontrei o teu blog e já sigo*
    aliás, ia-te perguntar como fizeste o efeito dos calções, mas depois encontrei este post, ahah
    vou definitivamente fazer!

    ResponderEliminar
  35. Adorei. Ficaram um máximo!

    http://1500-miles.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar