In love with floral prints

25 de fevereiro de 2012

O ar já cheira a Primavera , o tempo mais quente , e aquela sensação de bom tempo estar a chegar. É das sensações que mais adoro , porque odeio chuva e frio , e já não fico tão melancólica e mal humorada. Ontem já pude apenas usar um casaco de lã , uma camisa e uma camisola fina por baixo para me manter mais aconchegada e só me bastou isso para não sentir frio. E não podia falar o acessório chave que neste look foi a infinity scarf que foi uma das minhas recentes aquisições na Primark. Adoro infinity scarfs e padrões florais e os dois juntos claro que não consegui resistir. A tarde de ontem foi passada na companhia da Daniela , enquanto eu tirava as fotos para o post ela estava à minha beira a ouvir música , mas depois lá lhe pedi e ela tirou - me algumas fotos que o meu tripé improvisado não tiraria. E já agora preciso mesmo de um tripé. Não tenho muito mais a dizer , por isso vou estudar que terça tenho o teste intermédio de geografia e vou precisar mesmo de marrar. 
XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
P.S. : Ontem começou a 2ª giveaway do blog , por isso para participarem basta clicarem aqui.
A minha companhia muito linda 
Se quiserem participar na giveaway cliquem aqui

75 comentários:

  1. aww que fofinhaaaaaaaaaaaa! adorei o lenço, adoro ver infinity scarfs com padrão floral, ficam ainda mais adoráveis. e os shorts? aww *.*
    beijinhos e bom fim de semana ♥

    ResponderEliminar
  2. adoro , adoro , adoro ! já sabes sempre muito apaixonada *.*

    ResponderEliminar
  3. que linda!! os calções ficam super bem :)

    ResponderEliminar
  4. Como eu adoro este look!
    Cada peça, usava-as todas!
    E os calções, ficam-te super bem, ficaram mesmo giros ;D

    ResponderEliminar
  5. O look ficou muito bem!
    Tb não gosto nada do frio , verão volta estás perdoado!hhaah

    Beijinhos!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. és tão lindaaa ! <3
    adoro as fotos e o outfit :D

    ResponderEliminar
  7. de nada querida (:
    onde compraste a blusa ?

    ResponderEliminar
  8. Tu não vais parar de ser linda pois não? A sério, sempre que venho aqui fico encantada com as tuas fotografias. Peço desculpa pelas minhas visitas não serem tão regulares como antigas :s e já sabes, que gosto imenso do teu blog! ♥

    ResponderEliminar
  9. ohhhhhhhhhhh, obrigada outra vez! ♥♥♥ olha que o teu também é lindíssimo. aliás, tu és lindíssima, sabias? :) e esse outfit também.

    ResponderEliminar
  10. Ohhh que linda! Tu é que és perfeita, se eu alguma vez for é porque aprendi contigo! Não tens de agradecer princesa ♥♥

    ResponderEliminar
  11. Sim quero boneca linda! Sempre tão exagerada esta princesa, eu não sou perfeita já te disse :) ♥♥

    ResponderEliminar
  12. és mesmo muito bonita! :)

    ResponderEliminar
  13. também vou ter de estudar imenso este fim-de-semana para o intermédio de geografia x.x boa sorte !

    ResponderEliminar
  14. Os calções ficaram fantásticos, e as botas são lindas!
    Boa sorte para o TI já agora :)

    ResponderEliminar
  15. Os calções ficaram mesmo giros, Marta! E o teu cabelo é lindíssimo! ♥♥

    ResponderEliminar
  16. Não tens nada que agradecer, fofinha, obrigada eu! :3

    ResponderEliminar
  17. marta tenho mt coisa pa te dizer :) ahah
    a 1ª é que és lindaaaaa mesmo e tu ja o sabes *.*
    a 2ª é que as fotos tao perfeitaaaaaaaaaaaaas :) adoreiiii mesmoo
    a 3ª amooo a tua roupa
    e a 4ª e ultima é que te adoooroooo princesa <3

    ResponderEliminar
  18. de nadaaaaaaaa meu amor <3 sabes que ca estarei pa TUDOO princesa :) <3 - te bueees @@

    ResponderEliminar
  19. se ficaste apaixonada pela foto imagina agora veres mesmo a tua frente , eu moro perto da praia e entao pronto :)

    ResponderEliminar
  20. És mesmo bonita ! Os calções ficaram mesmo espectaculares, grande ideia. Beijos

    ResponderEliminar
  21. Que linda! Adorei as fotografias, como sempre ♥

    ResponderEliminar
  22. sim é bom e fantástico , mas as praias aqui são geladaaaass xd principalmente aonde eu moro a praia norte

    ResponderEliminar
  23. :o que linda tu *.*
    e as roupas também, adorei!

    ResponderEliminar
  24. Aww obrigada Marta!
    ÉS LINDA (:

    Giveaway: La Cerise Shop no meu blog: Participa! http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. sim é ahah
    Giveaway no meu blog: Participa http://memoriesandsunshine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. muito muito obrigada!! vou participar, não custa nada :)

    ResponderEliminar
  27. adorei as fotografias :) e participei na giveaway!!

    ResponderEliminar
  28. Muito obrigada, Comprei na pull!
    Seguindo também :)

    ResponderEliminar
  29. oh as fotos tao lindas :) adoroo os calções <3

    ResponderEliminar
  30. sim tambem gostei muito de ali a cruz :) sim gostei muito é muito amoroso o colar :)

    ResponderEliminar
  31. a encharque é lindaa!! adoro o blog, estou a seguir! :)

    ResponderEliminar
  32. Querida, quando puderes visita o meu blog, tenho lá um desafio para ti - http://loveempire.blogspot.com/2012/02/desafio-bershka-online-2.html
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  33. ooh muito obrigada!! :)
    adorei como ficaram os calções! já pensei fazer isso aos meus da levi's, mas ainda não surgiu a oportunidade. :b

    ResponderEliminar
  34. sempre tão linda marta! os calções ficaram mesmo giros ♥

    ResponderEliminar
  35. gosto bastante das fotos e do blog, sigo ! :)

    ResponderEliminar
  36. desafio para ti:
    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=298276376902644&id=297662816928143

    ResponderEliminar
  37. É por estas e por outras que a minha filha se chamará Marta! São sempre tão queridas!

    ResponderEliminar
  38. que carinha doce :) gosto muito dos calções*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  39. Gosto muito dos calções! Vi uns parecidos na Zara, mas ainda não me atrevi a experimentá-los :p

    ResponderEliminar
  40. onde aprendes-te a fazer a edição do teu blog lindo?

    ResponderEliminar
  41. Gostas de acessórios? Vem conhecer a nossa nova página e adere à tendência! It's ARM PARTY TIME!
    http://www.facebook.com/pages/ArmParty-Store/194877727287020

    ResponderEliminar
  42. You are so pretty! I love that scarf. xx

    ResponderEliminar
  43. Lovely outfit! The scarf is so cute. xo.

    ResponderEliminar
  44. Estás tão linda, adoro o teu look! :)

    ResponderEliminar
  45. Anónimo : primeiro que tudo bgd :) e com o tempo fui aprendendo , com oyras bloggers e por mim própria :)

    ResponderEliminar
  46. Que bonita! Os teus calções são brutais.. são de onde?*

    ResponderEliminar
  47. love your outfit!
    you have a great blog!
    check out mine :)

    http://scarletredblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  48. De nada, querida :)

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  49. olá! :) podes dizer-me qual o programa que usas para editar as tuas fotografias? estão fantásticas. btw, adoro o outfit. *

    ResponderEliminar