Keep Calm and Be Mrs Malik

9 de fevereiro de 2012

Há coisas na vida que me deixam muito feliz , uma delas foi o sol que hoje decidiu sair cá para fora. Já não via dias tão bonitas há algum tempo. Gosto muito de sentir o sol de Inverno na pele , mas ficaria ainda mais feliz se estivessem uns 30ºgraus e estivesse de calções sem preocupações de ter frio. Hoje venho mostrar-vos duas aquisições dos saldos ( o vestido e o casaco). O vestido comprei na leftie's e o casaco de ganga numa loja de roupa em 2ª mão , pelo qual estou apaixonada. Essa tal loja situa-se no Porto , em Santa Catarina , descobri-a através de uma blogger e quando lá fui trouxe 2 casacos de ganga (este incluído) , e dois pares de calças subidas que claro que já cortei e transformei nos tão adorados waisted shorts. Não tenho muitas mais novidades  por isso desejo-vos um fantástico fim de semana , tal e qual a todos vocês. XOXO , M 
P.S. A giveaway continua a decorrer aqui por isso quem quiser participar já sabe. 










49 comentários:

  1. Adoro as tuas fotos Martinha! Sempre muito romântica!

    ResponderEliminar
  2. não me queres dar esse cabelão fantástico ? :)

    ResponderEliminar
  3. ohhh obrigada querida :)
    amoooooo as fotos , e quero que passes esse cabelinho para mim ppodi ser ? :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos! E parece que fizeste umas boas compras :p
    Consegues-me dizer onde fica essa loja no Porto? Adorava lá ir :o
    Beijinho e obrigada! *

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. és uma querida *.*
    gosto imenso de, tudo! fotos lindas, roupas lindas, cabelo lindo :)

    ResponderEliminar
  6. Claro que és :o
    eu só disse a verdade :)

    ResponderEliminar
  7. ahah :) boaaaaaaa vou ter um cabelooooo perfeitooo *.*

    ResponderEliminar
  8. oooooh, obrigada eu! :)
    é assim, eu comprei-as em saldo no início do mês de Fevereiro. pelo menos na Primark do Parque Nascente acho que já não há :c
    Beijinho*

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olha, importavas-te de dizer onde fica essa loja de roupa em segunda mão :O?
    Agradecia muito!
    Beijinhoos**

    ResponderEliminar
  10. Adorei o título deste post! E tu linda, como sempre! (:

    ResponderEliminar
  11. adoro o casaco *.* já agora, como se chama a loja? da próxima vez que for ao porto gostava de passar por lá :) x

    ResponderEliminar
  12. o nome da musica Colbie Caillat - I Never Told You :) *

    ResponderEliminar
  13. Eles são realmente muito giros e fáceis de andar. Ainda por cima também havia em cinza e preto. Mas vê fofinha, pode ser que tenhas sorte! :)
    Boa sorte!*

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. hiii
    this post was pretty cool
    the photos were excelent
    the look pretty cool
    : D
    sabrina
    terejour.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. As fotos estão super giras :) Gostei do look!

    GIVEAWAY: COLLAR TIPS!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Eles giros eram todos, fofinha :o
    e sim, são muito confortáveis :) e não são muito altos. eu acho que até são bem fáceis de andar e nem dão assim muitas dores se se andar um dia inteiro com eles! :)

    ResponderEliminar
  17. de nada querida, e já agora (tinha-me esquecido de dizer) adoro o titulo do post, Mrs Malik eheh

    ResponderEliminar
  18. Eu no Inverno é raro andar de tacão, por isso as primeiras vezes que andei com eles parecia que nunca tinha andado de tacões na minha vida -.- xd mas depois habituei-me a eles e agora adoro-os ainda mais :)
    Espero que tenhas sorte fofinha, mesmo!*
    Depois diz qualquer coisa! :)

    Beijinho*
    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Eu este Verão também abusei das sandálias de tacão, mas não dispenso um bom par de sapatilhas e botas rasas, ahah. Mas é uma questão de hábito :)
    Fico à espera*

    Beijinho
    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. é mesmo um sonho, do qual ainda nao desisti dele!

    ResponderEliminar
  21. adorei o look, está mesmo fofo .
    Wow, percebi agora que o teu titulo é parecido com o meu . Malik , ahaha !

    ResponderEliminar
  22. hei dear we have a same follower amount...hehe
    loves to see you here.. you're so pretty in this shot! loves your looks <3

    ResponderEliminar
  23. lá tem calças de cintura subida bonitas?
    tem roupas bonitas?
    poderias mostrar as compritas? eheh

    ResponderEliminar
  24. Anónimo: sim eu comprei dois pares de calças e dois casacos de ganga :)
    o que mais se aproveita são os casacos de ganga e as calças para transformar em waisted shorts , de resto não tem muitas mais coisas do meu gosto :)
    sim no post que fizer sobre as coisas que comprei nos saldos tbm vou incluir :D

    ResponderEliminar
  25. Adorei o casaco! Tens de mostrar as calças! :)

    ResponderEliminar
  26. linda :))))) e qnt é que te custou o casaco? eheh

    ResponderEliminar
  27. A luz nestas fotos estava linda!
    Passa pelo meu Miss Tangerine, acho que vais gostar :)

    ResponderEliminar
  28. És linda, Martinha! Adorei todas as fotografias, mas em especial a 3ª :)

    ResponderEliminar
  29. Estás mesmo linda! Adoro as fotografias ♥

    ResponderEliminar
  30. Ohh que querida, obrigada! Amo completamente o teu blog *

    ResponderEliminar
  31. Anónimo : este custou 3,50 e o outro que depois vou mostrar custou 5 , ou ao contrário , não me lembro :S

    ResponderEliminar
  32. Marta, estás linda nas fotografias *-*
    Adorei! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  33. gosto muito (:
    http://trueofmyhistorylife.blogspot.com
    vê se gostas (:

    ResponderEliminar