My nails are like bees

13 de fevereiro de 2012

Só um pequenino post para vos avisar que a giveaway acaba precisamente de hoje a uma semana, por isso se quiserem participar é aqui , e já agora mostrar-vos as minhas unhas que parecem umas abelhinhas (só nas cores haha).Quero também avisar-vos que criei um e-mail onde podem enviar dúvidas , perguntas ou simplesmente para falar : keepcalmandshopvintage@hotmail.com.  E para vos pôr curiosos , tenho novidades... XOXO , M
Mudei um bocadinho o aspeto do blog , que acharam?

26 comentários:

  1. Gostei muito do novo look minha querida. E essas unhas estão o máximo, estou a adorá-las :)

    ResponderEliminar
  2. Que unhas mais fofas,eu adorei Marta *-*

    ResponderEliminar
  3. adorei o novo aspecto do blogue, e as unhas estão fantásticas .

    ResponderEliminar
  4. gçhg fiquei super apaixonadas que unhas ;o adoro as fotos super amorosa como sempre **
    e gosto do novo design do blog *

    ResponderEliminar
  5. oooh achas ? muito obrigada princesinha :))

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto da mudança! Sempre fofa :)

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. amei amei as unhas :) e o blog pot isso estou a seguir.
    passa e se gostares adorava que seguisses *.*
    oneday-iwill.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. mais uma veeeeez tas lidaaaaa *-*
    e és lindaaa *-* amoooo as tuas unhas ^^

    ResponderEliminar
  9. ooooh mesmo amorosa tu ** adorava ter o comprimento das tuas unhas fogo -.-

    ResponderEliminar
  10. a ultima foto está especialmente fofaa *.*

    ResponderEliminar
  11. Agora fiquei mesmo curiosa para saber as novidades! E gosto muito do novo design do blog! (:

    ResponderEliminar
  12. e eu deixo :c mas elas teimam em partir -.-

    ResponderEliminar
  13. que máquina é que usas linda?

    ResponderEliminar
  14. tão linda! :) as unhas estão bastante originais. ;)

    ResponderEliminar
  15. Obrigada querida (:
    já agora, adoro o novo visual do blog (:

    ResponderEliminar
  16. pois eu antes tambem metia mas não noto grandes diferenças por isso deixei de meter a ver se encontro um melhor :s

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotos! Por um acaso visitando um blog amigo encontrei o seu, vim visitar e gostei muito! Estou te seguindo e aproveito pra te convidar a conhecer o meu também :) E se gostar, me siga de volta.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Gostei das unhas! muito giras :)

    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
    xxx

    ResponderEliminar
  19. muito obrigada!
    adorei as fotografias, és linda!

    ResponderEliminar
  20. amei o teu blog e já estou te seguindo! quando der me segue de volta!
    http//apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

    ResponderEliminar