Photo Inspiration #2

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pelas fotos devem estar a pensar "gandas malucas" e no fundo foi uma pequenina maluquisse ir p'ro telhado. Não há perigo porque temos muito espaço para nos mover-mos e é mesmo ao lado da varanda. Hoje foi dia de mais uma pequenina photoshoot com a Sofia. E como já não fazia um Photo Inspiration há algum tempo , hoje aqui fica. Fui inspirada por variadas fotos do weheartit e decidi recriá-las. Não tenho muito mais a dizer a não ser : como foi o vosso dia de São Valentim ?? O meu foi uma típica terça-feira porque sou uma típica "forever alone" haha , mas nada de desesperar. Mas para quem não é , tiveram um bom dia com o vosso mais-que-tudo?? XOXO , M 
P.S. : Qua é a vossa foto favorita??


21 comentários:

  1. A minha foto preferida é mesmo a tua ahah :b estás linda!

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida!!! :)
    adoro andar em cima de telhados também ahah

    ResponderEliminar
  3. meu deus, admiro a tua coragem de conseguires ir para o telhado, eu com o meu medo das alturas nunca conseguiria! :o

    ResponderEliminar
  4. obrigada marta! já eu adoro toooodo o teu look! :D

    ResponderEliminar
  5. awww que fotografias tão adoráveis *.* sempre adorei fotos em telhados, fact! :) x

    ResponderEliminar
  6. Adoro o look! Estás sempre tão bonita, Martinha! (:

    ResponderEliminar
  7. aiiiiiiiiiiii adoroooo :o taoo mm lindaaaas as fotoos :) amoo a ideia de irem para o telhado *-* e a minha foto prreferida é.... aiii nao sei , pq todos tao linddaaaaaas ^^ es lindaaaaa marta <3

    ResponderEliminar
  8. Foi uma óptima ideia, as fotografias ficaram lindas! És tão bonita :) Beijinho

    ResponderEliminar
  9. ohh linda , as verdades sao para serem ditas ;)

    ResponderEliminar
  10. Ora essa Martinha! ♥ adorei as fotografias deste post, foram uma excelente ideia! Tal como adorei as do post anterior. És sempre muito criativa, nunca deixes de ser assim :)

    ResponderEliminar
  11. De nada, querida :)
    Conseguiste?

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. desculpa estas fotos é que estão muito lindas, para nem falar de ti! ♥

    ResponderEliminar
  13. adorei marta , consegues ter sempre coisas lindas lindas♥

    ResponderEliminar
  14. Gosto das fotos no telhado. Bastante originais.
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Obrigada minha querida! ♥ És muito bonita e gosto muito das fotografias todas.

    ResponderEliminar