Pull & Bear you are making me crazy

28 de fevereiro de 2012

Já há alguns dias que tenho andado a ver as novas coleções das lojas , e sem dúvida que a Pull&Bear e Stradivarius estão em 1º no meu top. Estou completamente apaixonada pelas peças néon , as de renda , as floridas , as de cores pásteis e as assimétricas. E onde podemos encontrar grande variedade dessas peças é na Pull. Hoje deixo-vos com a minha wishlist de Primavera que sem dúvida vou ter adquirir algumas pecinhas , a pouco e pouco porque elas são caras , mas como devem imaginar gostaria de tê-las a todas no meu armário mas isso já é sonhar muito alto haha. Hoje vai ser a wishlist e em breve a da Stradivarius. Em relação à Zara , sábado já vou adquirir as minhas tão desejadas meninas. Espero que gostem e digam-me qual a vossa peça preferida. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
A giveaway continuará a decorrer até 31 de Março , por isso se quiserem participar podem fazê-lo aqui.

20 comentários:

  1. realmente, ainda à pouco estive a ver o site da Pull & Bear, e fiquei encantada com a variedade de peças lá. adorei as saias que escolheste e as peças de renda (:

    ResponderEliminar
  2. Realmente a Pull anda com uma coleção super amorosa!
    Gostei das escolhas :)

    ResponderEliminar
  3. esta colecção está fantástica, gosto imenso:)

    ResponderEliminar
  4. Camisola 4 e 5 love it!!! :)
    Vestido 6 e calças 7 gosto :)

    Aquele vestido beje é da strada eu tenho um igual em azul marinho :)

    ResponderEliminar
  5. amooo tudo simplesmente :)
    e ♥ - te a tiii princesa @

    ResponderEliminar
  6. Gosto de praticamente tudo, é incrivel xP

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma saia igual à primeira, adoro! Aliás, adoro tudo o que aqui puseste :)
    Já agora, convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no meu blog :)

    GIVEAWAY
    http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html

    ResponderEliminar
  8. realmente é tudo tão lindo que só apetece assaltar um banco! ♥

    ResponderEliminar
  9. Já vi esta colecção, só coisas lindas meu deuuuuus, comprava tudo **

    ResponderEliminar
  10. acredita, fogooo :o
    eu tenho de comprar alguma coisa, principalmente algum das imagens 8, 10, 11 , 12, 14 amo completamente *.*
    achas linda? :$
    muito obrigada**

    ResponderEliminar
  11. vou ter de juntar dinheirinho *.*
    és um amor :)

    ResponderEliminar
  12. ja tinha visto a algum tempo o vestido da imagem 8 e fiquei apaixonada por ele, tenho de o ter!

    ResponderEliminar
  13. Adorei todas as peças!

    Beijinhos,
    Inês

    http://inessecretaffair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Tenho a camisola da 5ª imagem :) As peças são todas lindas!

    ResponderEliminar
  15. estou amando o seu blog e vou seguir todos os dias :)
    http://zzworldinmyhandszz.blogspot.com/ segue o meu blog please*

    ResponderEliminar