When you have to study, even the wall of your bedroom is more interesting

17 de fevereiro de 2012

Até que enfim... mini-férias!! Como vão saber bem... Não é que sejam muito dias , mas são suficientes para repor energias. Estava mesmo a precisar de uns dias para descansar e estes vieram mesmo a calhar ( hoje são só rimas haha). Já recebi alguns testes e as notas foram horrivelmente más , ainda não recebi todos mas faltar 2 semanas à escola não me fez nada bem. Os testes correram-me quase todos mal e as notas são ainda piores o que me deixam muito desmotivada , mas felizmente ainda tenho o 2º para recuperar , e isso já me deixa muito feliz. Sobre a escola não tenho muito mais a dizer , tirando que hoje de tarde era o desfile de Carnaval , e vi várias pessoas mascaradas e o mais engraçado foi sem dúvida o nerd que estava espetacular. Não me apeteceu ir mas sei que o facebook vai ser meu amigo e vai ter montes de fotos do desfile. Segunda devo fazer uma festinha de Carnaval em minha casa por isso mais fotos coming haha. Só me resta deixar-vos com as fotos que tirei de tarde e claro , espero que me digam qual a vossa preferida. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
P.S. : Já so faltam 3 dias para a giveaway acabar , se quiserem participar façam-no aqui.

46 comentários:

  1. de onde é saia? é lindaa!!

    ResponderEliminar
  2. obrigada, és uma queridaa (:
    que máquina fotográfica é que usas ?

    ResponderEliminar
  3. oh, a sério ? :o
    Pensava que usavas uma sony, ou canon. As fotos ficam maravilhosas!

    ResponderEliminar
  4. Sim, as fotografias ficam com boa definição, mas uma canon é uma canon :D
    Pois, eu na altura também comprei uma máquina fotográfica mais para ''desenrascar'', até é boa, mas preferia trocar por uma máquina profissional...
    Obrigada querida :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei a última foto, o anel é um amor! :)

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas Marta, eu amei esse anel :)

    ResponderEliminar
  7. Ohmy, que anel PERFEITO, Marta! Fiquei apaixonada ♥

    ResponderEliminar
  8. és mesmoo linda ♥♥♥
    adoro o teu cabelo !

    ResponderEliminar
  9. martinha sabes que nao ha A preferida , pq sao todas :D

    ResponderEliminar
  10. Podes querer, eu também tenho bastantes como podes ver.. Este frio já farta bastante!

    ResponderEliminar
  11. Mesmo :) Acho que partilhamos quse todas da mesma opinião! Já te disse que és muito bonita?

    ResponderEliminar
  12. adoro o look e o anel é lindo!

    (giveaway no meu blog)

    ResponderEliminar
  13. aww tão fofinha! adorei o anel e as unhas *.* a última fotografia está super adorável. xx

    ResponderEliminar
  14. só digo o que penso fofinha! como sempre estás fantástica ♥

    ResponderEliminar
  15. Gostei mto das fotos, em particular da última :D

    ResponderEliminar
  16. obrigada eu! adoro os teus wedges e o teu anel, são mesmo lindos!

    ResponderEliminar
  17. todas as fotos estão lindas! :D
    vou ser sincera: adoro vir aqui ver os teus looks! tens muito talento, e às vezes fico espantado com a forma que combinas as peças. :)
    adorei ver a camisa de ganga por baixo da saia, ficou muito bem. gosto imenso dos teus acessórios e sapatos (:

    beijinhos, continua* ♥

    ResponderEliminar
  18. obrigada ! o vestido é da Pull e a cruz foi uma amiga que me deu :)

    ResponderEliminar
  19. Lovely outfit!

    Your blog seems very interesting. Would you mind following each other? =)

    ♥,
    Minna
    Missingsparkles.com

    ResponderEliminar
  20. A tua saia é mesmo fofinha!

    www.inside-styling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. óó adoro o anel, de onde é ? *.*
    és lindaaa!

    ResponderEliminar
  22. és tão linda! ♥ adorei o anel, é de onde? :3

    ResponderEliminar
  23. Aww muito obrigada Martinha (:
    És tão linda! Adorei as fotos e o teu anel.

    Giveaway: La Cerise Shop no meu blog: Participa! http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. És super linda, adoro o teu blog e o teu estilo,a sério :))
    p.s adorei o anel xx))



    xoxo,
    http://holdmysecrets.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. lindo seu look seus acessorios adoro camisa jeans!

    Seguindo
    Bjs
    www.prosademoca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Adoroo o anel e adoro estes looks com camisa de ganga eu nao dispenso a minha :)

    ResponderEliminar